Mais de nós

Mais de nós Koda G.

Resenhas - Mais de nós

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Missy 15/04/2024

Mais um conto do Stuff your kindle que eu peguei pra ler, esse é +18 com representatividade e escrita bem fácil, é gostosinho de ler e bem rápido também.

sephoraa 26/03/2024

Esses 3 ??????????! Um conto bem quente e contagiante, confesso que fiquei confusa com os nomes hahaha, nnc li nada nessa temática ent fui 100% pela curiosidade e não me arrependo ?

Mdu_S 23/02/2024

Relacionamentos abertos e mais que amizades
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

Alex e Amanda namoram. Julia, a crush de infância de Alex, ta demonstrando interesse. Nada melhor que juntar o útil ao agradável. Conto +18 ótima escrita e gostinho de quero mais no fim.

21/02/2024

Dois copos de água por favor
Saído do Wattpad e agora na Amazon: Alex está com Amanda, sua namorada, em uma viagem com os amigos. No cair da noite ele percebe que Julia, uma amiga de infância, o observa de uma forma diferente?

reflexão pessoal:
eu não tenho costume de ler sinopse de livro, normalmente olho a capa e crio uma ideia na mente.
a capa pra mim me chamou muito atenção mas a história em si não tanto.
é gostoso de ler, fácil de imaginar, dá um calorzinho, mas ok. começa do nada e termina do nada.
mas pra trabalhar a imaginação acho que faz sentido.

Thais645 04/01/2024

O conto é cheio de representatividade LGBTQIAPN+ com uma escrita fluída e agradável. Uma leitura 18+ leve e de qualidade e que segue um caminho bem interessante.

thaina 03/01/2024

Um conto hot muito bem escrito. Nunca pensei que um hot com três pessoas seria tão bom de ler. Julia, Amanda e Alex arrasaram.

Juno 02/12/2023

Eu adorei, amo ler contos lgbtqiap+. Me prendeu fácil e a leitura é bem gostosa de acompanhar. Confesso que o tema 18+ foi interessante.

bisoares 02/12/2023

Bom demais heinnnnn
curtinho, mas não tanto, hot de qualidade o tempo todo, altos w baixos maravilhosos

Hevy_25 29/11/2023

Petição por mais conteúdo de qualidade perfeita assim de qualquer gênero com personagens trans, eu voto SIM

Maria 21/10/2023

É aquela história capa feia livro bom kkkk
É legal, é bem curtinho e bem escrito, não gostei da capa mas isso é só um detalhe bobo kkkkk li outro conto do autor e gostei mais

Kemmi 19/10/2023

Ui que diliça
Tive a sensação de quando eu procurava short fic no app laranja e ficava lendo várias e várias. e foi engraçado achar que era um homem cis e duas mulheres, porque automaticamente fiquei rançosa mas o ?plot? me deixou alegrinha de novo então só sucesso

lucaasp7 09/10/2023

Gente...
Nunca imaginei que seria isso, um conto com muito fogo ?, adorei é algo bem sensual e quente rs. recomendo ?

Bella 08/10/2023

NOSSA
Nossa, nossa, nossa. Esse livro é de f0der (literalmente né ). Eu até poderia falar mais dele, mas ele diz por si só. E se for pra resumi-lo, resumo ele com ele mesmo "Para todos os que também gostam de ler putaria"

Wacs 08/10/2023

Quente
Poucas páginas de muito sedução, delírios e delícias eróticas. Uma cena única capaz de elevar os sentidos de quem lê e com a sensibilidade e naturalidade de retratar relações entre pessoas trans.
Queria mais . Amei.

Alex 08/10/2023

Ler numa sentada só
É simplesmente isso, um conto hot leve e bom, super tranquilo de ser ler e bem escrito, perfeito para ler numa sentada só.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6