Mais de nós

Mais de nós Koda G.




Resenhas - Mais de nós


80 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


thaa. 17/09/2022

com hot de qualidade do início ao fim, dá pra ler esse conto em uma sentada, de tão curtinho que é. e volto a repetir: eu poderia facilmente ler o bloco de notas do koda g, a lista do supermercado.
DANILÃO1505 17/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




Cami 08/08/2022

17 páginas de pura putaria do jeitinho que eu gosto.
Não tenho muito oq dizer, é um grande hotzão e eu amo esse tipo de conteúdo.
comentários(0)comente



Renata 09/04/2021

Geeente
Acho que nunca li algo tão explicito na minha vida, foi uma experiencia bem diferente e interessante.
comentários(0)comente



luecalais 09/09/2023

Curtinho e bem feito
O conto ?Mais de nós?, escrito por Koda G., trouxe uma trama envolvendo Alex, sua namorada Amanda e a observação intrigante de Julia, amiga de infância. Mesmo não sendo um grande apreciador de hot, este conto me cativou positivamente. A narrativa foi bem escrita e desenvolvida na medida certa, ótimo para passar o tempo. Com certeza, considero explorar mais obras da autora.
comentários(0)comente



dandy 01/12/2021

RAPAZ
Mais de Nós é basicamente um "hot sem plot", é muito bem escrito e muito interessante de ler. E tem representatividade, o que pra mim é um ponto a mais! Pelo fato de ser curtinho deixa aquela sensação de quero mais, mais detalhes, mais cenas, mais capítulos... enfim é um conto muito bom. Não é daqueles tipos de hot que te dá uma sensação de "cringe".
Pra quem tiver interessado em ler está disponível na Kindle unlimited :)
comentários(0)comente



Alex 08/10/2023

Ler numa sentada só
É simplesmente isso, um conto hot leve e bom, super tranquilo de ser ler e bem escrito, perfeito para ler numa sentada só.
comentários(0)comente



Marcos 25/09/2021

Afrodisíaco!
Poxa, como começar essa resenha? Me surpreendeu positivamente a forma que Koda Gabriel escreveu ?Mais de Nós?, ele soube bem escrever um conto erótico sem que eu ficasse entediado - pois, não sou fã de hots - e ficasse inteiramente interessado na história. É muito mais do que sexo entre três pessoas, é sobre confiança e sensualidade, é sobre se entregar para pessoas que vão saber amar seu corpo como ele é, elevando o nível de intimidade, afrodisíaco e fácil de entender. Com certeza irei ler mais de Koda G.

Me siga no instagram @artificiodaliteratura e eu irei te seguir de volta!
comentários(0)comente



roses 02/11/2021

conto bem escrito. tem representatividade trans (como todos os contos de koda que eu li até agora). sinto que faltam algumas informações em alguns momentos.
comentários(0)comente



ragnaei 27/02/2021

E Koda entrega tudo mais uma vez.

Nesse conto temos personagens caóticos e intensos, e uma leitura muito rápida (de meia horinha). Apesar do contexto ser mínimo, acho incrível como Koda sempre consegue escrever personagens tão tridimensionais e interessantes.

É muito bom poder ler vários tipos de história que ele escreveu (e sim tô babando ovo dele pq eu não consigo desgostar de | n a d a | que ele já criou, e que venha !!vozes trans!!!)

?? Aviso mais uma vez, se você não percebeu a sinopse e a dedicatória: é conteúdo (bem) sexual. Basicamente a história é sobre sexo, não leia se não curtir esse tipo de coisa. Koda tem outros contos ótimos pra você conhecer se for o caso??
comentários(0)comente



Salemme 11/05/2021

Fluido e gostoso de ler
Pra quem gosta de história hot vale super a pena! A leitura e muito fluida e prende.
comentários(0)comente



Kabizinha 01/04/2021

Ai ai prazer
Gente, tá no Kindle Unlimited! Autor nacional! Conto curtinho, mas gostosinho em cada pedaço! Não tem como não dar notão! Assim como eu fiz na minha review na Amazon na conta da minha irmã: LEIAM! BOM DEMAIS!
comentários(0)comente



Le Franzin|@le_franzin 08/10/2021

Bom
Não tenho muito mais o que dizer sobre esse hot. É simplesmente isso... é bom e rápido. Nada revolucionário, mas isso nao sigfica nada também.
comentários(0)comente



autoracarolina 13/01/2023

leitura rápida
Koda faz a gente ir às alturas com seus hots de qualidade e não foi diferente nesse, putaria do início ao fim, com fluidez de escrita e por ser uma leitura rápida, com menos de uma hora.
comentários(0)comente



80 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR