Abel

Abel Katee Robert

Resenhas - Abel

Pam 11/04/2021

Mais um romance pra deixar a semana mais leve. Eu adoro o quão criativas as histórias da Katee Robert são, é muito bom ler romances tão originais depois de se acostumar com tantos que são só mais da mesma fórmula. Recomendo muito pra quem quer ler algo diferente no gênero.

luana 23/09/2021

se existissem outros autores no mundo alem de katee roberts quais autores existiram??
ela nunca falha cara serio ela consegue mt facil dar vida pra qualquer historia e personagem que ela escreve mesmo sendo muito curta te amo katee obg por ser perfeita e estilosa de cabelinho rosa

nikokisses 09/04/2023

Comecei a ler por uma indicação aleatória no tiktok e foi uma ótima escolha! adorei o universo em que a história se passa, adoro distopia e achei muito bem escrito! o romance é uma delicia de acompanhar mas não vou mentir que fiquei meio traumatizada com algumas cenas hot ? enfim, bom livro, boa história e valeu a pena ter lido.

cherryluvsz 13/12/2022

Mediano
Fiquei curiosa depois do gancho do último livro da série wicked villains, mas acho que me decepcionei um pouco