Coração maligno

Coração maligno Chelsea Cain

Resenhas -

Nathalia717 18/10/2023

Como assim ficou tão bom com ela fora de cena? Kkk
Depois que Gretchen teve seu encontro com a justiça, e agora uma nova ameaça estava à solta, ou melhor "ameaças", onde muito mais enigmas voltaram a tona, perturbando oque ja estava bagunçado até demais, Archie lidava com as consequencias inegáveis de suas escolhas, seu corpo e mente a beira de um precipício, parando no hospital psiquiátrico oque obviamente não iria dar certo por muito tempo. ????????
No primeiro livro, o mais maçante, temos Henry trazendo um pouco de leveza para a tensão, oque não foi feito com a intensidade necessária, nesse volume vemos o maior destaque na reporter que sem dúvida foi lapidada nesse ultimo livro, sua presença melhorava tudo além do papel de alívio cômico bem feito. ????????
A narrativa e conflitos são muito mais pesados e mórbidos, trazidos com leve sarcasmo que eu adorei, mas me leva a destacar que a indicação etária não deve ser burlada. ????????
O plot político foi bom, o clímax foi surpreendente e a cena chocante, oque também é ótimo, seria muito bom se os outros dois livros tivessem a mesma intensidade e narrativa que esse, com certeza teria favoritado, mas independentemente disso, vamos concordar em uma coisa.......quem cacetes se chama gretchen !? plmr oh nome feio, tinha tantos pra escolher e foi logo nesse?!