Uma Fatia do seu Coração

Uma Fatia do seu Coração Frankie Love

Resenhas - Uma Fatia do seu Coração

Leituras da Cielo 08/04/2024

História curtinha
Matt é crossfiteiro, tem um restaurante e estava pensando em se relacionar de verdade, só não imaginava que fosse ser tão rápido, ainda mais por uma garota atendente de uma pizzaria. O problema era que o irmão dela não ia com a cara dele, mas e daí? Ela não saía de sua cabeça.

Mirabella trabalha com seu irmão na pizzaria, sim ela teve problemas no passado, mas depois de um tempo foi a primeira vez que alguém a olhava da forma como Matt fazia. As palpitações eram inéditas pois nunca sentiu isso antes, só com ele, acontece que por um momento ela queria ser uma garota normal que passava o contato para alguém legal, no caso, Matt.

Foi amor à primeira vista, mas será que Matt aceitará o passado de Mirabella?

A história é curtinha, porém, tem começo, meio e fim. Deliciosa de ler. Recomendo.

Eni__bridgerton_ 05/10/2023

Gostei bastante da escrita, dos personagens, e da evolução do irmão da Mirabela.

Matteo é perfeito, e forma um par muito bom com a protagonista.?

E juro pra vocês que a ambientação desse conto é perfeita!!!!

Ps: os epílogos são perfeitos

Breh Lee 15/04/2022

Que leitura gostosinha e caliente. Confesso que estava precisando de uma leitura assim. Tenho tido dificuldades com as leituras e ler um conto rápido e interessante faz a diferença.
Eu não tive um amor profundo pelos personagens, tenho a sensação que outros personagens serão mais interessantes mas gostei bastante dessa experiência. Estava curiosa com essa leitura e agora quero conhecer os outros livros. Lá fora se não me engano são 11 contos e aqui no Brasil já foram lançados 5, todos em e-book. Curiosa para os próximos.

onceuponatime_book 27/03/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
O livro é ótimo, um livro curtinho, ótimo para aqueles que não tem muito tempo para ler. O livro entrega romance, cenas dramáticas, amor a primeira vista e uma pitada de cenas fofas e engraçadas.

Eu amei o livro, apesar de que as coisas nele acontece muito rápido, mas Matt é um fofo, solteirão que está a procura de seu amor.

Mirabella é uma querida, que tem uma trajetória bem triste e só quer encontrar seu amor verdadeiro.

E eles vão se encontrar em uma pizzaria. Tudo acaba em pizza mesmo hahahaha.

A leitura é uma delícia, um clichê invertido, onde o amor vai narrar toda história.

A leitura é super fluída e leve, com uma narrativa envolvente e cativante, deixando o coração do leitor. Uma leitura para todas as horas.

Samira 18/03/2022

Amor + pizza = combinação perfeita
Aquela história curtinha mas que derrete o coração dos apaixonados por um bom romance.
Matt não queria se amarrar mas a sua opinião sobre relacionamentos muda depois que ele conhece Mirabella uma jovem atendente de uma pizzaria.
E eles vão iniciar um relacionamento nesse clima gostoso de romance com comida.
Não conhecia a escrita da autora mas gostei muito e logo vou pegar o segundo dessa série pra ler apesar de ser uma série as histórias são independentes tendo em comum que o romance surge sempre nesse clima de ter alguma comida envolvida.

Docinho..... 10/02/2022

Creio que não seja o meu tipo de livro. Não consegui me conectar com os personagens ou com a estória. Minha nota na verdade foi para o lindo do Tony (que quase não apareceu e eu só sei que é lindo, nada mais).

Fran 15/11/2021

Resenha disponível no IG @leituraincrivel
Nessa noveleta, conhecemos Matt e Mirabella. Ela trabalha na pizzaria do irmão super protetor Tony e ele, vai pedir uma pizza (óbvio), antes do trabalho que começa após o meio dia e depois de um longo treino de crossfit com os amigos.

Nem vou comentar a pizzaria abrir o dia todo, por que aqui na minha cidade, eles só abrem a noite. Sem contar que, pizza de café da manhã só presta gelada e com café com leite (fazer o que se eu tenho um gosto peculiar?)

Aí, rola aquela química entre eles, ele a convida para sair, ela aceita, assume as rédeas da sua vida, que até então, eram levadas pelo Tony.

O enredo não é longo, como vocês podem ver, as cenas são bem rápidas, tudo passa rapidamente também e quando você se dá conta... fim! Nem tempo de se apegar aos personagens você tem. Mas, é uma boa história para passar o tempo e para despertar o prazer pela leitura.

Clara.Pamponet 13/11/2021

Uma fatia do seu coração é o primeiro livro da série O Caminho para o coração de um homem e foi o meu primeiro contato com a escrita da Frankie Love. Ele traz a história de Matt um jovem que muda toda sua forma de pensar a respeito dos relacionamentos quando entra em uma pizzaria e da de cara com uma linda jovem, que assim como ele é descendente de italianos. Mirabella é uma jovem que já passou por várias provações da vida, mas quando conhece Matt ela sente que sua vida pode mudar para melhor. É uma história curta que dá para ler em pouco tempo, mas que aquece o coração do leitor bem rapidamente.

Carlinha 06/11/2021

Procurando livros clichês e rápidos para Ler?. Esse é exatamente assim, você lê em uma hora de tão rápido!!!!!
VickyB 06/11/2021minha estante
Achei o título muito engraçado e a capa também ! Hahahha

Cibele 10/10/2021

Ahhh o Amor !
Ahhh os italianos !!!
Essa história é para as românticas Matt e Mirabella se apaixonam a primeira vista.
Esse italiano vai fazer de tudo para conseguir essa garota.
Gostei muito da leitura mais ainda do Matt

Daiane386 26/07/2021

Esses romances são ideais para você que não tem tempo disponível principalmente durante a semana o livro é rápido e fofo! Um pouco ilusório demais, mas com uma boa escrita!

lleitoraescritora 09/07/2021

Livro para ler em uma tarde
Essa é daquelas histórias que a gente senta e ler de uma vez só.Uma história de amor a primeira vista que aquece nosso coração e que nos faz rir e se apaixonar.

Thainá 28/06/2021

Não funcionou comigo
Esses livros curtos que tentam contar uma história de romance com personagens que acabaram de se conhecer não funcionam comigo, não quero dizer que o livro é ruim ou não, só que comigo eu não consigo acreditar e aproveitar a história.

maibun 06/06/2021

Rápido e ligeiro!
O livro é um sopro e fala sobre amor a primeira vista (literalmente mesmo). Meia hora e você termina ele. Tinha potencial para ser mais desenvolvido, mas é bem legal para matar aquela vontade de ler no fim da tarde de um domingo....