Uma Fatia do seu Coração

Uma Fatia do seu Coração Frankie Love

Resenhas - Uma Fatia do seu Coração

Giovana Monteiro 30/01/2021

Muito corrido
Entendo que a proposta do livro seja algo para se ler em menos de uma hora, mas acredito que com umas 5 páginas a mais a autora poderia se aprofundar e deixar a situação toda menos afobada.
Nathy @peculiareslivros 14/03/2021minha estante
Ah, amiga, acredita que fui pronta para não gostar e acabei rindo de quão inusitado foram as coisas? ??

Giovana Monteiro 14/03/2021minha estante
Aí amiga é bom pra fazer a gente rir mesmo kkk

Carlinha 06/11/2021

Procurando livros clichês e rápidos para Ler?. Esse é exatamente assim, você lê em uma hora de tão rápido!!!!!
VickyB 06/11/2021minha estante
Achei o título muito engraçado e a capa também ! Hahahha

Carol - carollivros 30/01/2021

45'! Rs.
Cumpre o que se propõe, rápido de ler (li em 45 minutos), com romance e, neste, italianos... sangue quente, tudo ou nada! Rs. Sei, são estereótipos... mas já conheci alguns que se encaixam! Rs.

Foi rápido? Sim. Mal se viram... Nem bem se beijaram... Mas depois do que ela passou, o tempo é diferente, importante, não se sabe o amanhã.

Aguardo o próximo. ;-)

Autor.Arthur 30/01/2021

Muito bom!!!!
Apesar de curta história é muito boa, tem o objetivo de nos divertir, a autora criou personagens cativantes e carismáticos em poucas páginas, o que surpreendeu durante a leitura. Indico este livro a todos que estiverem curiosidade em lê-lo.

Thais Moreira 31/01/2021

Uma leitura rápida e muito fofa!
Para quem curte livros rápidos e envolventes, indico Uma Fatia do seu Coração. Falando sobre amor a primeira vista, Frankie nos apresenta personagens fofos que descobrem o amor quando menos esperavam, em uma situação de dar água na boca.

Com momentos engraçados, sentimentais e com aquele toque de esperança que envolve os leitores apaixonados por um belo clichê.
Indico muito a leitura, e leia sem moderação!

Ju 31/01/2021

Extremamente rápido
Eu entendo que o livro é para ser uma leitura rápida e descontraída mas eu me senti um pouco desconfortável de como as coisas iam rápido e até a personalidade dos protagonistas mudaram, em 24 horas eles foram do Oi ao Eu te amo.

Para quem gosta MUITO de clichês, frases que dão vergonha alheia e não se incomoda com as coisas indo rápido demais, pode ler sem medo. E o hot do livro não é ruim

Bya/ @thebook_andthegirl 01/02/2021

Uma overdose de fofura.
Mirabella ao mesmo tempo que é tímida, sabe o que quer para si e seu maior sonho é voar - ser livre. Mas ela nunca imaginou que essa liberdade viria em forma de um homem lindo, educado e que consegue enxergar além dos muros que construiu em torno de si para proteger seu coração.

Matteo nunca imaginou que encontraria o amor de sua vida atrás do balcão de uma pizzaria. Mirabella com seu olhar inocente, seu sorriso tímido mexeu com seu coração de forma que nunca ninguém antes conseguiu. Quem diria que amor a primeira vista se tornaria um amor para toda a vida?

"- (...) Isto é nosso. Vim buscar um pedaço de pizza e, em vez disso, você me deu uma fatia de seu coração.
? - Não - eu digo. - Não uma fatia. Você tem ele todo. Tudo de mim."

Uma Fatia de seu Coração é o último lançamento da @cherishbooksbr - um "romance de 60 minutos", ou seja, uma livro curto, objetivo, leve, sexy e muito romântico.

Frankie Love nos entrega um romance o qual considero uma verdadeira "overdose de fofura" e que super recomendo a todos. Matt e Maribella são simplesmente perfeitos juntos - o amor deles é a coisa mais fofa de acompanhar.

E por esse se tratar do primeiro livro de uma série, mal vejo a hora de conhecer a história de Tony - irmão de Mirabella e Josh - melhor amigo de Matt.

Enfim, se você gosta de romances doces, rápidos, sem enrolação e que vem para nos salvar daquela ressaca ou bloqueio; Uma Fatia de seu Coração é a leitura perfeita.

Koala Leitora 01/02/2021

Romance clichê e gostoso de ler
Narrado por Matteo e Mirabella, a história conta sobre a loucura do amor a primeira vista e como isso pode mudar a mente de duas pessoas. É um romance clichê e super rápido que faz o coração do leitor se aquecer, além de ajudar na cura da ressaca.
Tirando algumas coisas repetitivas, confesso que foi uma leitura bem gostosa e que cumpre perfeitamente a nova proposta da editora, que são os romances em 60 minutos.

?Todos nós precisamos de uma maneira de lidar com as nossas desgraças, não é? ?

Conhecer o casal foi gostoso e a escrita da Frankie é bastante fluída, sem muito sentimentalismo, apenas a certeza crua dos personagens terem encontrado a pessoa certa.
Um livro fofo, curtinho e que cumpre o objetivo de lançamento, entreter em qualquer momento do dia e podendo ser lido a qualquer hora e lugar.

Eu_Romanceando 02/02/2021

Esses romances são ideais para você que não tem tempo disponível principalmente durante a semana ou que está busca de uma leitura rapidinha, porém de qualidade com muito romantismo e sensualidade!

Matt e Mirabella vão conquistar seu coração!

Luiza Helena (@balaiodebabados) 02/02/2021

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Romances de 60 minutos é a nova aposta da @cherishbooksbr. Como o próprio nome diz, são aqueles romances curtinhos que você lê em uma hora, ou até menos. E o primeiro lançamento desse tipo aqui foi Uma Fatia do Meu Coração.

Nesse pequeno romance, vamos conhecer Matt e Mirabella. Quando Matt entra na pizzaria de Mirabella, ele não sabia que iria sair dali com mais que um pedaço de pizza.

Em pouco menos de 50 páginas, vamos acompanhar o desenvolvimento de Matt e Mirabella. Confesso que me assustei um pouco com a velocidade que tudo se escalou, mas por ser uma espécie de conto está liberado passar pano pro instalove (entre outras coisinhas mais...)

Mirabella é uma fofa e bastante determinada, principalmente a sair da super proteção do seu irmão. Matt é um cara charmoso e vai utilizar de todas as armas para conquistar a mulher que roubou seu coração. Apesar do pouco espaço de páginas, os dois são bastante carismáticos fazendo você se apegar facilmente.

Uma Fatia do seu Coração é um romance feito para quem curte amores à primeira vista com uma pitada de sensualidade. Ele está disponível na Amazon, sendo grátis para clientes Unlimited.

site: https://www.instagram.com/p/CKzdxYypO5Z/

Leninha Sempre Romântica 04/02/2021

Sabe aquelas histórias que cumprem literalmente ao que foi proposto?! Uma fatia do seu coração se encaixa perfeitamente nesse quesito. Uma leitura leve, sem dramas, complicações e nem altos e baixos. Que se inicia e termina num piscar de olhos, uma leitura de 60 minutos — na verdade li em meia hora —, romântico, doce e bem sexy.

Para quem não sabe essa é uma nova modalidade de histórias que a Cherish Books BR está trazendo para experimentar aqui no Brasil. Acredito que para quem procura uma história com inicio, meio e fim, sem se ater a assuntos mais sérios ou temas mais profundos, achou o que estava procurando.

Vamos falar um pouco sobre Uma fatia do seu coração, de Frankie Love (sobrenome bem sugestivo, não é verdade?). Temos aqui a história de Mirabella e Matt e uma amor à primeira vista, tão doce e inusitado como amores assim devem ser.

Matt nunca pensou em ter um relacionamento sério, para a vida toda, mas ao conhecer Mirabella soube que ali existia uma mulher que poderia fazê-lo feliz. Mirabella tinha um drama pessoal que poderia afugentar um grande amor de sua vida, mas ao ver Matteo pela primeira vez deixou seu coração se abrir para o amor.

Pronto, não posso falar mais nada sobre esse romance gracinha, leve, curtinho e apaixonante. Escrito na medida certa para se ler na sua hora de almoço, ou mesmo naquele momento antes de deitar para dormir. Certeza de que o voltar ao trabalho ou uma boa noite de sono estarão garantidos.

Não entre na história esperando um best-seller, por favor, o que temos aqui é uma pequena história de amor que nem chega a ser um conto, mas que garante 60 minutos de uma leitura agradável e com a certeza de um final feliz.

Recomendando com as palavras da autora: Esta é uma obra em uma fatia. Pequena e fofinha, é o intervalo perfeito para a leitura no almoço de 1 hora!
Frankie Love

site: http://www.sempreromantica.com.br/2021/02/uma-fatia-do-seu-coracao-frankie-love.html

Janaina.Medeiros 04/02/2021

Leitura rápida
Adorei esse livro, romance, uma história pra se ler em 1 dia, adoro livros assim super recomendo pra quem quer sair de uma ressaca literária

Aline Miguel Books 05/02/2021

À primeira vista.
Terminei de ler UMA FATIA DO SEU CORAÇÃO da Frankie Love.

Eu nunca tinha lido um romance de 60 minutos. É uma modalidade que faz muito sucesso fora do Brasil e a Cherish Books embarcou nessa e trouxe para seu catálogo.

Curtinho, romântico e sexy. Uma fatia do seu coração foi uma experiencia super nova pra mim... A sensação que eu tive era que estava batendo um papo com uma amiga e ela estava contando uma história com detalhes, mas sem todo o conteúdo que gira em torno... Tipo a história principal e nada mais.

Achei super interessante certamente leria outros romances de 60 minutos.

Com personagens legais e sem dramas, a história acontece de forma rápida e certeira. Um amor à primeira vista correspondido, que nos leva diretamente ao objetivo do casal Matt e Mirabella.

AE EU INDICO ESSA LEITURA?
SIM.

Pra que esperar ou enrolar para ter aquilo que você decididamente quer para sua vida?
Mirabella e Matt mostram que quando o amor acontece, pronto. Basta viver ele.

Fernanda 08/02/2021

Uma Fatia do seu Coração
Resenha no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/02/resenha-uma-fatia-do-seu-coracao.html

Pâm Possani 08/02/2021

Põe mais queijo, por favor!
Um conto divertido com muita pizza e amor à primeira vista, quem diria que Matt e Mirabella poderiam ser um casal, talvez por um acaso do destino? Ou é só uma fatia da história?

Uma Fatia do seu Coração, traduzido pela Cherish Books aqui no Brasil, é um conto com leve erotismo, clichê e um desenvolvimento ao estilo chick-lit muito gostoso de acompanhar - ideal para você que quer uma leitura leve e divertida com uma pitadinha de drama.

Este ponto sério acredito que tenha sido bem embasado e dar margem para uma história maior, e senti falta nisso, mas ao mesmo tempo acredito que tenha sido a intenção da autora em fazer isso, para ser algo leve e não se aprofundar tanto no drama.

Ah, até eu quis dar uma fatia do meu coração ♥