Uma Fatia do seu Coração

Resenhas - Uma Fatia do seu Coração

Fernanda 08/02/2021

Uma Fatia do seu Coração
Resenha no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/02/resenha-uma-fatia-do-seu-coracao.html

Nathy @peculiareslivros 14/03/2021

Um bom conto para rir e relaxar domingo à tarde
Eu admito que achei umas questões bem inusitadas, que sinceramente achei até um pouco forçadas, mas ah, eu também ri e gostei que mostrou a vida deles, então realmente curti o conto!

Carlinha 06/11/2021

Procurando livros clichês e rápidos para Ler?. Esse é exatamente assim, você lê em uma hora de tão rápido!!!!!
VickyB 06/11/2021minha estante
Achei o título muito engraçado e a capa também ! Hahahha

Maria 09/04/2021

Uma fatia do seu coração
Muito bom!
Sabe aquele conto rapidinho, que te deixa feliz, e ate te tira de uma ressaca pois então!
Adorei a Mirabella e o Matteo com suas fatia de pizza! (Ou a pizza inteira kkkk)

Pâm Possani 08/02/2021

Põe mais queijo, por favor!
Um conto divertido com muita pizza e amor à primeira vista, quem diria que Matt e Mirabella poderiam ser um casal, talvez por um acaso do destino? Ou é só uma fatia da história?

Uma Fatia do seu Coração, traduzido pela Cherish Books aqui no Brasil, é um conto com leve erotismo, clichê e um desenvolvimento ao estilo chick-lit muito gostoso de acompanhar - ideal para você que quer uma leitura leve e divertida com uma pitadinha de drama.

Este ponto sério acredito que tenha sido bem embasado e dar margem para uma história maior, e senti falta nisso, mas ao mesmo tempo acredito que tenha sido a intenção da autora em fazer isso, para ser algo leve e não se aprofundar tanto no drama.

Ah, até eu quis dar uma fatia do meu coração ♥

Daiane386 26/07/2021

Esses romances são ideais para você que não tem tempo disponível principalmente durante a semana o livro é rápido e fofo! Um pouco ilusório demais, mas com uma boa escrita!

maibun 06/06/2021

Rápido e ligeiro!
O livro é um sopro e fala sobre amor a primeira vista (literalmente mesmo). Meia hora e você termina ele. Tinha potencial para ser mais desenvolvido, mas é bem legal para matar aquela vontade de ler no fim da tarde de um domingo....

Luiza Helena (@balaiodebabados) 02/02/2021

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Romances de 60 minutos é a nova aposta da @cherishbooksbr. Como o próprio nome diz, são aqueles romances curtinhos que você lê em uma hora, ou até menos. E o primeiro lançamento desse tipo aqui foi Uma Fatia do Meu Coração.

Nesse pequeno romance, vamos conhecer Matt e Mirabella. Quando Matt entra na pizzaria de Mirabella, ele não sabia que iria sair dali com mais que um pedaço de pizza.

Em pouco menos de 50 páginas, vamos acompanhar o desenvolvimento de Matt e Mirabella. Confesso que me assustei um pouco com a velocidade que tudo se escalou, mas por ser uma espécie de conto está liberado passar pano pro instalove (entre outras coisinhas mais...)

Mirabella é uma fofa e bastante determinada, principalmente a sair da super proteção do seu irmão. Matt é um cara charmoso e vai utilizar de todas as armas para conquistar a mulher que roubou seu coração. Apesar do pouco espaço de páginas, os dois são bastante carismáticos fazendo você se apegar facilmente.

Uma Fatia do seu Coração é um romance feito para quem curte amores à primeira vista com uma pitada de sensualidade. Ele está disponível na Amazon, sendo grátis para clientes Unlimited.

site: https://www.instagram.com/p/CKzdxYypO5Z/

Giovana Monteiro 30/01/2021

Muito corrido
Entendo que a proposta do livro seja algo para se ler em menos de uma hora, mas acredito que com umas 5 páginas a mais a autora poderia se aprofundar e deixar a situação toda menos afobada.
Nathy @peculiareslivros 14/03/2021minha estante
Ah, amiga, acredita que fui pronta para não gostar e acabei rindo de quão inusitado foram as coisas? ??

Giovana Monteiro 14/03/2021minha estante
Aí amiga é bom pra fazer a gente rir mesmo kkk

Janaina.Medeiros 04/02/2021

Leitura rápida
Adorei esse livro, romance, uma história pra se ler em 1 dia, adoro livros assim super recomendo pra quem quer sair de uma ressaca literária

Breh Lee 15/04/2022

Que leitura gostosinha e caliente. Confesso que estava precisando de uma leitura assim. Tenho tido dificuldades com as leituras e ler um conto rápido e interessante faz a diferença.
Eu não tive um amor profundo pelos personagens, tenho a sensação que outros personagens serão mais interessantes mas gostei bastante dessa experiência. Estava curiosa com essa leitura e agora quero conhecer os outros livros. Lá fora se não me engano são 11 contos e aqui no Brasil já foram lançados 5, todos em e-book. Curiosa para os próximos.

Fran 15/11/2021

Resenha disponível no IG @leituraincrivel
Nessa noveleta, conhecemos Matt e Mirabella. Ela trabalha na pizzaria do irmão super protetor Tony e ele, vai pedir uma pizza (óbvio), antes do trabalho que começa após o meio dia e depois de um longo treino de crossfit com os amigos.

Nem vou comentar a pizzaria abrir o dia todo, por que aqui na minha cidade, eles só abrem a noite. Sem contar que, pizza de café da manhã só presta gelada e com café com leite (fazer o que se eu tenho um gosto peculiar?)

Aí, rola aquela química entre eles, ele a convida para sair, ela aceita, assume as rédeas da sua vida, que até então, eram levadas pelo Tony.

O enredo não é longo, como vocês podem ver, as cenas são bem rápidas, tudo passa rapidamente também e quando você se dá conta... fim! Nem tempo de se apegar aos personagens você tem. Mas, é uma boa história para passar o tempo e para despertar o prazer pela leitura.

Bya/ @thebook_andthegirl 01/02/2021

Uma overdose de fofura.
Mirabella ao mesmo tempo que é tímida, sabe o que quer para si e seu maior sonho é voar - ser livre. Mas ela nunca imaginou que essa liberdade viria em forma de um homem lindo, educado e que consegue enxergar além dos muros que construiu em torno de si para proteger seu coração.

Matteo nunca imaginou que encontraria o amor de sua vida atrás do balcão de uma pizzaria. Mirabella com seu olhar inocente, seu sorriso tímido mexeu com seu coração de forma que nunca ninguém antes conseguiu. Quem diria que amor a primeira vista se tornaria um amor para toda a vida?

"- (...) Isto é nosso. Vim buscar um pedaço de pizza e, em vez disso, você me deu uma fatia de seu coração.
? - Não - eu digo. - Não uma fatia. Você tem ele todo. Tudo de mim."

Uma Fatia de seu Coração é o último lançamento da @cherishbooksbr - um "romance de 60 minutos", ou seja, uma livro curto, objetivo, leve, sexy e muito romântico.

Frankie Love nos entrega um romance o qual considero uma verdadeira "overdose de fofura" e que super recomendo a todos. Matt e Maribella são simplesmente perfeitos juntos - o amor deles é a coisa mais fofa de acompanhar.

E por esse se tratar do primeiro livro de uma série, mal vejo a hora de conhecer a história de Tony - irmão de Mirabella e Josh - melhor amigo de Matt.

Enfim, se você gosta de romances doces, rápidos, sem enrolação e que vem para nos salvar daquela ressaca ou bloqueio; Uma Fatia de seu Coração é a leitura perfeita.

Leituras da Cielo 08/04/2024

História curtinha
Matt é crossfiteiro, tem um restaurante e estava pensando em se relacionar de verdade, só não imaginava que fosse ser tão rápido, ainda mais por uma garota atendente de uma pizzaria. O problema era que o irmão dela não ia com a cara dele, mas e daí? Ela não saía de sua cabeça.

Mirabella trabalha com seu irmão na pizzaria, sim ela teve problemas no passado, mas depois de um tempo foi a primeira vez que alguém a olhava da forma como Matt fazia. As palpitações eram inéditas pois nunca sentiu isso antes, só com ele, acontece que por um momento ela queria ser uma garota normal que passava o contato para alguém legal, no caso, Matt.

Foi amor à primeira vista, mas será que Matt aceitará o passado de Mirabella?

A história é curtinha, porém, tem começo, meio e fim. Deliciosa de ler. Recomendo.