Quando o amor acontece outra vez

Quando o amor acontece outra vez Pricilla Caixeta

Resenhas - Quando O Amor Acontece Outra Vez: A Previsão

Lays @la.livros 19/01/2022

Quando tudo acaba ou quando tudo.comeca
Foi uma delícia ver a May Rose amadurecendo. Os sonhos crescendo e ela entendendo que o amor pode acontecer de novo. E os erros e acertos são essenciais para a pessoa que não tornamos.

Laura.Oliveira 13/01/2022

O final dos clichês da May Rose Scott
Comecei a ler esse livro só para finalizar a saga. Na minha cabeça, o final do terceiro volume já havia sido bom o suficiente e não havia necessidade para mais um. Uma opinião que perdurou até os 30% do livro, porque, apesar de estar entretida, eu estava crente de que a história seria só um drama a mais no relacionamento May-BenJon-Todd e, sinceramente, estava achando a questão do perseguidor uma coisa doida demais.
Porém, dos 30% em diante, o livro começou a me ganhar com várias reviravoltas, mas, principalmente, com o amadurecimento da May Rose. Isso ficou ainda mais nítido nesse volume.
No final, eu gostei muito de como tudo foi encerrado. Fiquei muito feliz, nostálgica e saudosa pelo fim. Até mesmo o plot do perseguidor, que eu não estava gostando tanto, acabou me ganhando.
Apesar de o final do epílogo ser meio agoniante, porque eu não tenho a menor ideia de quem imaginar ali, não consegui deixar de favoritar o livro por ser o encerramento de uma jornada tão bem feita, divertida e emocionante; cheia de altos e baixos e momentos marcantes. Acho que nunca vou esquecer da cena clássica ao som de Heaven do Bryan Adams que, aliás, foi um cantor que passei a admirar por causa da saga.
Recomendo muitíssimo.

Nana 31/12/2021

Eu realmente não entendi...
Passei o livro todo com medo do final, não sabia oq esperar e na verdade já previa um final que eu particularmente não gostaria, mas chegou no final e eu não sei se fico triste ou feliz.

O que eu não gostei desse livro foi que a May Rose ficava pulando de um para o outro e isso realmente me deixou confusa com o final e bem estressada.

As cenas com o meu fav deixaram meu coração quentinho e feliz, já quando era com o outro eu ficava: "naoooooo, ele naoooooooo." Foi basicamente isso a leitura inteira.

Só que nesse momento 3 dias depois da finalização do livro ainda não sei com quem ela ficou kkkkk, pq na minha visão os dois se encaixam na descrição final. E por isso decidi que vou ser feliz com esse final tendo dito que shippei certo desde o começo.

Eu só tenho a dizer que essa saga me tirou de duas ressacas só ano passado. Me apaixonei com todos os personagens, eu realmente me senti em casa lendo esses livros, então leiam, se deleitem com a leitura de todos os 4 livros e o spin-off.

Essa escritora tem um lindo caminho pela frente com toda essa família que ela criou!

Gaby.Ranaco 13/12/2021

????? + Favoritado
De todos os livros da série "Com amor, May Rose", esse foi sem dúvida nenhuma o meu favorito de todos!!!!
Acompanhei a série desde a época do Wattpad e fiquei extremamente feliz por perceber que o último livro não é o mesmo, que a autora mudou várias partes, fazendo com que ficasse ainda mais especial.
Acabei de terminar ele e estou com um gostinho de quero mais na boca, ainda mais com esse final (tenho minhas suspeitas de quem era mas adoraria uma certeza).
Fiquei tão orgulhosa da evolução da nossa pequena Mau, de como ela se tornou outra pessoa e dos aprendizados durante cada fase, cada ano que se passava.
Simplesmente não sei o que falar, só gostaria de agradecer a autora pelos livros perfeitos e por me dá a oportunidade de ler 4 obras primas. Eles estiveram comigo em 2 fases importantes e totalmente diferentes uma da outra mas o efeito foi o mesmo nas duas. Continuarei levando eles para cada vez mais e, principalmente, dentro do meu coração!!

Adriana492 13/12/2021

Amei demais acompanhar toda a história da May Rose, e esse último livro é perfeito, como todos os outros!

Manu 07/12/2021

Tudo pra mim
Provando que sou amante dos romances, esse é a finalização de uma série
Já tinha lido a primeira versão postada no wattpad em 2017, mas essa é totalmente diferente e fechou com chave de ouro a história da may rose??

Fabi 28/11/2021

Amor?.
Foi incrível poder aprender as formas de amar com May Rose, sabe que todos os nossos amores que se passaram trouxeram ensinamentos valiosos juntamente com as dores, pois somos rosas e a cada ciclo novo, nasce um botão. Durante esses 4 livros eu entendi como a vida é, e os milagres só dependem de você. May evoluiu muito com todas as coisas que ela passou, e por mais difíceis que foram, ela conseguiu se amar antes de tudo e aprender o que tudo significava.

livmrbck 24/11/2021

completamente apaixonada
eu amo tudo nesse livro, amo como meu coração ficou dividido, amo os personagens principais e secundários.
amo como a autora conseguiu explorar todos os personagens secundários (coisa que ela faz muito bem em todas suas obras) e como ela conseguiu mostrar o amadurecimento da may rose.
pra mim as cenas mais bonitas desse livro com certeza são com os pais, a faculdade com a mãe e o último jogo com o pai deixaram meu coração quentinho.
no final, ela viveu tudo oq tinha que viver no ensino médio, nao tiraria isso da personagem por querer que ela fique com x pessoa no final, porque não importa, ela conseguiu o perdão, perdoou, se curou e se amou. uma jornada linda!

Anne 08/11/2021minha estante
Eu ainda não entendi com quem ela ficou

Mi 08/11/2021minha estante
ficou um final aberto, no fundo do meu coração eu esperava pra ser o Ben, pq sou apaixonada nele des da primeira vez q eu li, mas acho q o Todd q voltaria pra ficar com ela.
Acho q o amor deles era mais forte, e o do Ben Jon era uma amor mais adolescente, tipo ? meu primeiro amor?

Lane 19/08/2021

acabou:,) Obrigada pela experiência May Rose s2
Foi uma jornada belíssima essa da May Rose Scott. Apesar de não ter conseguido desvendar bem o clichê final, eu amei como terminou.
Foi incrível ver o amadurecimento dela, o quanto ela lutou pelos seus sonhos, perdoou, amou e foi corajosa.
May Rose Scott é sem sombra de dúvidas uma das minhas personagens favoritas. Obrigada por ter me feito rir, suspirar em cada clichê, e chorar pra caramba.
FOI INCRÍVEL MESMO!
Pricilla, você tem um grande feito aqui. Espero que sua obra tenha cada vez mais reconhecimento.

Jessica.Rodrigues 07/07/2021

Sou apaixonada pela May Rose ???
Incrível ver a evolução e o crescimento dela.

Só achei que o livro foi muito longo, fiquei um pouco cansada da leitura.

Bia 04/07/2021

Quando soube que esse livro tinha sido reescrito eu fiquei com receio, pq eu amava a versão antiga, mas quando li essa nova percebi o quão melhor foi esse rumo. Ainda mais porque a may rose adotou um coelhinho e coelhos são tudo pra mim, passei o tempo todo babando a Julie Daisy.
Ah, e claro que também teve o meu amor chamado Todd Felton maravilhoso como sempre e as novas versões de ben jon e da Jenny fizeram muito mais sentido.
Eu tô me perguntando até hoje se o Otto vai existir em alguma continuação, eu tô sonhando com a continuação com a Vada e os outros meninos scott-felton e os filhos do ben jon.

bruna 04/07/2021minha estante
Concordo totalmente! Gosto dos dois e acredito que o Todd seria melhor pra May, mas meu coração foi conquistado pelo Ben, depois de todas aquelas memórias lindas que tiveram juntos. O spoiler também me deixou em depressão por semanas kkkk. Fico no impasse, pois a May se tornou Rose, e depois May Rose e nós continuamos confusas sobre o romance. Mas o final foi satisfatório, gosto de finais abertos para a imaginação. Além de que, o que era pra ser apenas um romance, se tornou uma história de evolução das personagens, aprendemos, sonhamos e nos decepcionamos, como na vida real. A história fantasiosa de tão fofa (até hoje me derreto por "I see your true colors shining through"!) foi se tornando real e crua, mas bela.