Santiago

Santiago's Conquest V.F. Mason

Resenhas - Santiago's Conquest

Isa 18/08/2022

Eu amo dark romance
MDS eu fui lendo esse livro sem expectativa nenhuma, fazia um tempo que eu não lia um dark romance fora da bolha da Cora Reilly então eu não esperava muito pq pra mim ela é a melhor e nada supera a máfia q ela criou e seus protagonistas que eu amo, mas fui surpreendida por essa história.

Já de início sou surpreendida por um casamento forçado, e então a história começa e vai nos dando o caminho até esse casamento a Briseis foi criada por uma família rica, mas nunca foi tratada como da família quando ela volta pra casa achando q finalmente seria recebida pela família é uma nova decepção seu pai ainda a odeia suas irmãs não a suportam e a avó é uma bruxa velha enfim ela não tinha família.

Essas pessoas são brutalmente assassinada, por um vilão que desde do início tinha planos para Santiago e Brisies o pai verdadeiro dela, e Briseis é salva por Santiago Cortez um homem que junto aos seus três amigos são intitulados como os cavaleiros sombrios chegam a mansão para buscar, no entanto eles não consegue impedir o massacre não que eles fosse fazer isso Santiago tinha planos para Brisie e isso incluía usa lá como isca.

Obviamente Santiago tem um passado sombrio e minha nossa q passado aos sete anos ele foi sequestrado da casa de seus pais e passa oito anos vivendo um inferno, nas mãos de aliciadores de menor felizmente não tivemos narração desses crimes que ele e os dois menino sofrem pq só de ter a narração já me faz mal, Santiago vivia no lado sombrio da força ele não tinha nada além de sede de vingança e Brisie era um meio para este fim.

Obviamente isso muda pq apesar de resistir Brisie nunca odiou Santiago e ele toda sua possessividade em relação a ela os torna um casal comum q jura amor e eu te amo inclusive eu amei a relação deles sendo construída a todo momento Santiago lembrando a ela que ele não poderia mudar e então ela o aceita do jeito que ele.

A história fica entre o passado e o presente, a primeira parte é a Mãe se Brisie quem narra , é uma história triste também e pensar que toda a história de nascimento de Brisie foi para que ela pertencesse a Santiago , e a segunda parte é o passado de Santiago que é devastador e como ele diz ele sobreviveu ao inferno para que pudesse vence Los

Esse livro é puro suco do dark romance, mas não é uma leitura fácil para quem não é acostumado ao gênero, tem gatilhos de violência como tortura, e estupro embora não narre essa última parte o personagem de Santiago diz q aconteceu em alguns momentos então fica o alerta.

É uma série em andamento pelo que já entendi , porém já tem algunas leituras já disponível inclusive a história dos pais de Santiago e como eu gostei desse talvez eu leia outros livros desse autor foi uma boa surpresa eu não esperava gostar tanto no final e eu gostei muito principalmente do epilogo Santiago Brisie e seus quadrigêmeos q são bem pestes pelo q mostrou o epilogo.

Trechos q marquei

"?Traga amor para minha escuridão, e eu prometo que nunca vou fazer você se arrepender...?

Santiago"

"Sempre pensei que felizes para sempre não existissem para os vilões neste mundo.

Nossos corações viram tantas trevas e foram quebrados tantas vezes, e acreditar que outra coisa poderia preenchê-los era impossível.

Até que ela entrou na minha vida e me deu tudo."

Júlia 22/03/2022

Dark - Esperava mais
Mais uma vez me decepciono com a escrita da autora que tem livros muito superiores a esse.

O clichê dark de sempre: mocinho lindo, ryco e com um passado tão f#dido que vc realmente fica pensando como um ser humano pode ter sobrevivido a isso. Tortura atrás de tortura nesse passado.
Já a mocinha, também com um passado triste e sofrido (bem menos q ele), corajosa e forte. Outro clichê desse tipo de livro.

Em termos de dark: tem coisas pesadas e situações que podem ser gatilhos para algumas pessoas.

Em termos do romance: fraco. Achei tudo muito atropelado.

A estória no geral: bem mediana. Achei que teve muita coisa não explicada e que ficou sem sentido, fora que as ações do mocinho levam MUITO ao que acontece e, aparentemente, ele fica "surpreso", já que parece que ele simplesmente esqueceu da "sina" e vingança dele do nada.

Triste dizer, mas não recomendo esse da autora.

Clara 29/12/2022

Tinha a faca e o queijo na mão
Tinha TUDO pra ser um puta livro, mas n soube desenvolver em quase 400 pag? O relacionamento foi bem rápido n houve desenvolvimento, nem com relacionamento do pai. A única coisa q desenvolveu mais ou menos foi a história do Santiago, a da Briseis ficou totalmente esquecida