Memórias para River Cusack

Memórias para River Cusack LowPoet

Resenhas - Memórias para River Cusack

Nathália Arce 15/10/2022

Horrível, horroroso
Li o e-book que tem 325, e em TODA PÁGINA A AUTORA FAZ QUESTÃO DE CITAR O NOME DO PERSONAGEM, TODA PÁGINA TEM RIVER ESCRITO!!!

Se você leitor não entendeu pelo título do livro o nome do personagem masculino é River, e a autora repete esse nome em todas as páginas desse livro, cara é muito irritante, tudo é "blá blá blá River", "sei lá o que River", "River, River, River"

Pelo amor de Deus, só para de citar o nome dele em cada maldito capítulo!!!! É horrível, irritante e desnecessário!!!!!!!!

Eu pesquisei aparece 465 vezes o nome dele no livro inteiro, eu fiquei muito indignada lendo o maldito nome dele em cada página.
Juliasc 15/10/2022minha estante
Desculpa, mas eu tô rindo muito da sua indignação e eu nem sei que livro é esse KAKAKK

Laura 13/10/2022

FAVORITADO
Mdsss que livro BOM.

O romance dos protagonistas juntamente com as provocações é tão---

Temos também o melhor mocinho bad boy. River o maior.

Enfim, LEIAM. É viciante, incrível e fluído

Dani 28/10/2022minha estante
Moça isso é considerado spoiler ??

Ludmilanog 28/10/2022minha estante
Desculpa, vou editar

lua 06/10/2022

Mas você, River, você foi cruel. Azul. E. Cruel.
uau, esse livro foi intenso é muito bom. adorei os personagens por mais que tenha ficado com muita raiva da harper as vezes.
adorei, cativante e incrível

vivian 03/10/2022

Eu acompanhava o livro pelo wattpad e amava demais cada capítulo novo, depois a Low anunciou que iria lançar ele completo na Amazon e eu fiquei louca de felicidade por ela mas acabou que demorou um pouco e eu perdi o "pique" pra ler. Depois comprei e deixei lá na minha biblioteca e ontem resolvi ler ele e a primeira coisa que eu tenho a dizer do livro é que eu me arrependo de não ter lido antes kkkkk. Esse livro é foda, não tem outra palavra pra descrever. A escrita se low é uma das melhores escritas que eu já li, te vicia, é intrigante... os personagens não tem nem o que falar, são incríveis. Low entregou um dos melhores enemies to lovers que eu já li. Acho que o fato dela deixar claro no início que é um livro de "vilões" fez com que eu gostasse muito da dinâmica deles e entendesse eles. Eu chorei kkkkkkkkk chorei e não foi pouco e quem já leu acho que vai saber em qual o momento. Não sei mais o que te falar pra convencer a ler mas eu te digo que vai ser um dos melhores livros que você leu no amo, pq foi o meu. ??

Carissa 02/10/2022

Uma história envolvente que te prende do início ao fim
No começo não gostei muito mas a história me envolveu de uma forma que não consegui mais parar de ler.. queria muito saber o final da história que a Olly contava para o River e o final dessa histórias valeu cada minuto de leitura desse livro!! Que final mais lindo!!

Duda 28/08/2022

Meu livro preferido de 2021.
Inimigos que no fim se amam. Essa é a premissa. E quanto ódio... Eu amei a escrita, amei o ponto de vista passado x presente. Não tenho palavras pra agonia que eu senti, quando percebi que ele não iria lembrar. Esse livro é uma delícia, só tenho isso a dizer.

Garota book 30/07/2022

Precisava de uma leitura assim
Não consegui parar de ler, até terminar.? Escrita incrível, me lembrou muito um diário. Química 10000, todas cenas deles juntos foram ??.
Amo enemies to lovers, esse foi um dos melhores que eu li.
Eu indico muitooo

Gege 19/07/2022

Reli esse livro em menos de um dia. Nenhuma reação mudou, posso ler ele de novo e de novo e de novo e eu sempre vou reagir do mesmo jeito. Porque a escrita nos deixa sentir exatamente o que está acontecendo. Se tornou um dos meus livros favoritos há muito tempo, e sempre terá um espacinho no meu coração! Recomendo pra todo mundo, a escrita é a mais perfeita que eu já li em toda a minha vida

Ary_Sales 16/07/2022

Amor chamado River Cusack
Que livro maravilhoso amei do início ao fim. Me prendeu e passei cada segundo querendo saber o que aconteceu para a Oliver odiar o River, não vou negar que também fiquei com ódio mas depois passei pano rosa com glitter. Tinham momentos que eu esquecia que ela estava narrando os acontecimentos pro River, parecia que estava acontecendo naquele momento.

marcela.calix 16/07/2022

Uau
Simplesmente entrou para minha lista de livros favoritos e sinto que tenho a obrigação de panfletar ele para todos que conheço . Estou literalmente extasiada por tudo nele.
A escrita é muito gostosa de ler, nunca tinha lido algo nesse estilo poético e de conversa, me agradou muito, estou apaixonada pela escrita.
Foi um enemies to lovers de respeito, e eu amei tanto quando eles começaram a se envolver.
Não tenho nenhuma critica negativa, todo o livro foi muito bem construído, tanto o enredo quanto os personagens. Todos os personagens erram, todos os personagens sabem que erram, e nenhum deles fica se fazendo de vítima. Não tem passada de pano.
E eu ainda me apaixonei pelo River, eu sei o que a Oliver sentiu, a autora conseguiu trazer cada sentimento que a protagonista sentiu para os leitores. Tudo que ela sentiu sobre ele, eu também senti, principalmente a excitação do romance próximo, as aventuras e do coração partido.
Favoritado

Amanda 10/07/2022

O maior enemies to lovers já lido
Simplesmente genial, o ódio deles é tangível, confesso que achei que eles nunca fossem se apaixonar rs, mas a forma como o amor foi construído foi incrivelmente perturbadora e fofa ( tirando a parte que river foi um tremendo de um babaca ) e claro ( a parte da desonestidade de olly com o Thomás ) essas foram as minhas partes que mais ódiei os dois .. tirando isso o livro é muito bom, river e olly são incríveis juntos e que bom que no final tudo dá certo.

Ps : o plot da perda de memória foi incrível, e a forma como olly escolheu para fazê-lo lembrar dela foi muito corajosa, não romantizou a história e foi dura na queda.

@lua_reads 04/07/2022

Leitura conforto.
Livro preferido de uma das minhas amigas, Lary essa é pra você kkkkk
lary 04/07/2022minha estante
PERFEITOOOOOOOIIII

lary 04/07/2022minha estante
melhor livro SIM

Lelê 16/06/2022

Gostei! A história é boa, bem fanfic sabe!? Kkkk pega você demaissss, você fica curioso e tem muitas cenas boas. Enemies to lovers sempre os maiores!!!! ?????
Porém, esperava mais do final e também queria a visão do River, ficaria muito bom se tivesse.

Kalena.Uliana 15/06/2022

Quando comecei a ler esse livro esperava uma coisa boba e simples, mas essa história tem uma profundidade muito legal. A forma como o livro se passa, como uma conversa dos dois é fantástica. Sobre como ele está sofrendo e ela também, sobre como foi impactante a história dos dois e de uma hora pra outra tudo mudou. E a última parte do livro ser da visão dele simplesmente me deixou doida!! Livro muito bom!