Memórias para River Cusack

Memórias para River Cusack LowPoet

Resenhas - Memórias para River Cusack

Laura 24/01/2022

PERFEITO!!
Está entre os melhores 10 livros que eu li com toda certeza do mundo!!!!!
Não gostei de algumas atitudes da oliver (personagem principal), mas fora isso amei tudo!!!

Mari 14/01/2022

M.R.C
Se a perfeição existisse, ela com certeza seria em formato de livro e se chamaria ?Memórias para River Cusack?. Eu tive o prazer de ler pela primeira vez quando ainda estava completo no Wattpad e depois reli no Kindle. A escrita da Low é maravilhosa e viciante, quando você começa a ler não quer parar mais.

Se no futuro tiver o físico, eu com certeza compraria para deixar na minha estante.??

quaren.reader 13/01/2022

?Memórias para River Cusack?
Essa leitura realmente não foi o que eu esperava e me decepcionei. Fiquei muito em dúvida se eu dava 2,5 ou 3,0 mas resolvi que daria 3? porque teve coisas que eu gostei do livro.
A personagem principal é extremamente imatura e não uma vilã como foi dito no início do livro. As ações dela eram totalmente culpa dela mas ela insistia na birra que tinha com o River e culpou ele por grande parte delas o que me estressou.
O enemies deles era birra pura pra ser sincera. Teve alguns momentos deles que achei legal e tals tipo o do piquenique.
Senti muita falta de cenas no presente, acho que muitas cenas do passado poderiam ter sido cortadas para que fosse falado um pouco mais sobre a perda de memória do personagem. O plot lá do Thomas também achei pouco desenvolvido.

mikele | @respiropalavras 10/01/2022

lindo, emocionante e cruel
muitas coisas na vida podem não ser uma certeza. mas assim como o céu é azul, é certo que Oliver Harper e River Cusak se odeiam. é assim desde sempre. ?
quando um acidente rouba as memórias de River, Oliver se vê totalmente perdida. então, todos os dias ela traz lembranças até ele. porque ela não quer aceitar. não pode ser. ?
Oliver Harper não pode viver em um mundo onde River Cusak não se lembra dela. ?
gente. GENTE (!!!)?
"Memórias Para River Cusak" me deixou emotiva, sensível e com um nó na garganta a cada lembrança que Oliver contava para River. o livro é narrado em formas de cartas/memórias, com uma escrita muito poética, linda e crua. ?
se você gosta de um enemies to lovers raiz, Oliver e River vão entregar tudo com as implicações, joguinhos, pegadinhas e tudo que eles puderem fazer para acabar um com o outro. ?
ainda falando sobre eles, eu amei as nuances que constroem as suas personalidades. Oliver e River não são os mocinhos. eles são cruéis, fazem coisas ruins, coisas que machucam os outros, eles escolhem caminhos difíceis e são teimosos. é real, humano e envolvente de uma forma que você sofre junto. ?
essa foi uma leitura que eu mergulhei completamente. achei perfeito? não cem por cento. pra mim o final poderia ter sido esticado mais um pouco pra dar tempo de fechar algumas pontas e não deixar a sensação de algo repentino mas ainda assim, o conjunto da obra valeu muito a pena e eu terminei querendo reler imediatamente.?
MPRC está devidamente panfletado e recomendado. leiam, chorem, surtem e me agradeçam depois
"A verdade é que você sempre foi meu inferno particular e, no fundo, talvez eu sempre tenha tido uma queda pelo diabo."?

isy7 07/01/2022

uau
terminei faz um tempinho e ainda to tentando absorver o que foi esse livro. desde que eu li mara dyer nenhum livro fez eu sentir o que esse fez e eu acho que por isso eu to dando 5 estrelas e pensando em favoritar? mas com certeza vai ser uma das leituras que vai ficar marcada como ?melhores de 2022?

Dani 30/12/2021

esse livro me prendeu do início ao fim, tanto que li em 2 dias kkkkkk foi meu primeiro livro da Low Poet e já pretendo ler outros! a escrita é cativante e você fica querendo saber mais e mais do porquê eles se odeiam. me senti confusa em algumas partes, me perguntando por quê tal pessoa fez tal coisa, mas isso não atrapalhou a leitura

FaleMadu 17/12/2021

Gostei bastante do livro, amei o casal, me emocionei. Acabou sendo uma história apaixonante!
Retirei uma estrela apenas pelo fato de que sentir falta do desenvolvimento de um dos principais acontecimento do casal, porém o livro continua sendo ótimo e com uma leitura bem fluida!
A história é o verdadeiro significado de Enemies to lovers que eu tanto amo, e acabei me emocionando bastante!

bea 22/11/2021

Cadê meus lenços de papel?
Fiquei completamente viciada por esse livro. É um enemies to lovers que te faz não querer parar de ler a todo momento, por conta da complexidade dos sentimentos dos personagens relacionados um com o outro.
A escrita em segunda pessoa é cativante, de modo que te transporta para o momomento em que os acontecimentos se discorrem.
Apenas não dei cinco estrelas, por conta do plot que não gosto, e certas atitudes dos personagens que fiquei com vontade de dar um sacode.
Em geral, me apeguei muito a eles, fazendo com que esse livro entre para minha lista de favoritos.

Mariana 17/11/2021

Uma leitura fluíra e leve (por mais que conte como eles se odiavam em uns 50% do livro). É uma escrita bem linear, uma coisa que normalmente não funciona comigo e incrivelmente funcionou bem demais nesse livro!

O desenvolvimento dos personagens para mim foi ótimo, e o que mais gostei neles era como eles eram humanos e não idealizados e sem erros. A olly não era uma protagonista perfeitinha, acho inclusive que ela errou muito, uma das que mais errou (depois do River).

Única coisa que foi ruim para mim foi o final do livro, se resolveu em 10 segundos e pronto acabou, sem um desenvolvimento realmente bom do momento presente dos dois personagens, apenas explorando as lembranças.

tori 13/11/2021

Tirei uma estrela da avaliação por causa de um plot péssimo que o livro abordou e que não consigo engolir e também algumas atitudes dos personagens que sinceramente eu gostaria muito de pagar uma terapia para ambos.

Mas no contexto geral, tirando esse problema, eu amei demais essa historia. Tanto que li em um dia e meio praticamente, de tão viciada que fiquei em tudo que aconteceu com o River e a Oliver. Esse foi realmente um enemies raiz pois tudo que eles aprontaram um com o outro eu não poderia ficar mais chocada com tudo. E confesso que derramei uma lagrimazinha no final, porque eu gostei muito de como foi finalizado.

Recomendo muito para quem esta querendo uma nova leitura obsessão para tirar da ressaca.

its_.g 02/10/2021

AMEI!
Eu amei esse livro. Porém, eu acho que esperava mais do final.
Mesmo gostandodo final, achei que foi pouco. Senti falta de ver mais sobre eles estando finalmente juntos.
Porém tbm fiquei pensando, "pq ele amava ela e fez tudo aql?" Tipo, pq ele tentou negar?Medo? Enfim não sei ...