Memórias para River Cusack

Memórias para River Cusack LowPoet

Resenhas - Memórias para River Cusack

Gabriele346 28/05/2022

Adorei as citações de algumas músicas nesse livro, são muito boas.
Não lembro de muita coisas porque li faz um tempinho kaksk mas o livro em si é legalzinho. Só acho que a autora deveria ter mostrado o lado do River também.
Lelê 10/06/2022minha estante
Eu tô lendo, simmmm eu queria ver o lado dele

Lelê 10/06/2022minha estante
Seria incrível poder ver o lado dele também

Gabriele346 10/06/2022minha estante
Né, tipo quando ele recuperou a memória

SEM SPOILER

Gabriele346 10/06/2022minha estante
KAKAKAKSKAKKAKAKAKAKAKIAIAIAIA esqueci

Caroline.Schneidt 01/02/2021

Amei
Depois de quase um ano lendo esse livro pela Wattpad onde me apaixonei mais a cada capítulo . Recomendo muito esse livro .
LuaTeresa 06/02/2021minha estante
Amg pode me dizer se tem cena +18 ou gatilho? Não gosto de hot

Caroline.Schneidt 07/02/2021minha estante
Não tem cena hot , explícita , nem gatilho ao meu ponto de vista

Entendi. Obrigada!

Caroline.Schneidt 07/02/2021minha estante
De nada ??

Miriam 11/05/2021minha estante
Amg a traição dela me fez engasgar de raiva. Não tinha necessidade nenhuma

blvckstairs 11/05/2021minha estante
também achei, fiquei mega triste pelo thomas pq independente de shipp ele não merecia

Miriam 11/05/2021minha estante
O cara era PERFEITO!!! Não me conformo sabe, se não tava afim era só terminar antes de virar bola de neve. Foi muita sacanagem

blvckstairs 12/05/2021minha estante
exatamente, ela sempre ficava adiando falando que tava com pena e não sei oq sendo que eu ficaria com pena só de estar traindo ele sabe

lilynloren 07/02/2021

acho que primeiro preciso enfatizar o quanto a escrita da low é leve e maravilhosa. em segundo preciso dizer que eu amei o river e a oliver, a forma como o relacionamento deles é um enemies to lovers e depois vira outra coisa é maravilhoso. algumas atitudes dos personagens me fizeram tirar meia estrela, mas ainda assim amei o livro e como tudo foi desenvolvido.
Amg tem gatilho ou cena +18? Não gosto de hot

lilynloren 07/02/2021minha estante
tem alguns gatilhos como violência física e verbal, uso de drogas e tal. e tem umas duas cenas hots, amiga

Entendi. Obrigada!

@lua_reads 04/07/2022

Leitura conforto.
Livro preferido de uma das minhas amigas, Lary essa é pra você kkkkk
lary 04/07/2022minha estante
PERFEITOOOOOOOIIII

lary 04/07/2022minha estante
melhor livro SIM

Dani 28/10/2022minha estante
Moça isso é considerado spoiler ??

Ludmilanog 28/10/2022minha estante
Desculpa, vou editar

@iasmimtalendo 02/04/2022

?Azul e Cruel, era River Casuck.?
Oi amigos do Skoob e do Bookgram ?

Começo dizendo QUE sabor ter lido esse livrinho, vou confessar uma coisa pra vocês, semana passada eu li ?Assinado, Sua? e detestei, quando foi ontem encontrei esse por aqui no feed desta rede social e não prestei atenção no nome da autora, e não é que era a mesma? E olha, ainda bem que eu não deixei me levar na primeira impressão.

Memórias Para River Cusack vai te apresentar Oliver e River, um casal de jovens que se conhecem quando River se muda para casa ao lado, com 8/10 anos. O primeiro contato já entregou ódio até eles virarem ?adultos?, mas sabemos que esse ódio todo é só um charminho.

River, famoso Bad Boy cadelinha é motorista de corridas clandestinas, uma bela noite no verão da Califórnia, o campeão das pistas sofre um acidente e acaba por perder sua memória, levando a esquece Olly.
E agora, como sempre viveram juntos ela vai deixar ele se esquecer tão fácil.

Eu gosto de livro assim, que eu não leio a sinopse, vou com a cara e a coragem e saio com 5 estrelas como nota. Desde do livro passado da autora achei a escrita dela muito parecida com a da Loud, acredito que são amigas ou conhecidas. Gosto de livro que é intenso do começo ao fim, onde as palavras te viciam e os personagens te consomem. Eu tava numa ressaca braba, meus amigos, mas finalmente eu sai.

Tem uns pontinhos negativos mas nada que estrague a experiência que é esse livrinho ?

E é isso, vejam os gatilhos, a classificação e sigam meu ig literário @emdianoromance ?
Dhewyd 27/04/2022minha estante
Bela resenha...

@iasmimtalendo 28/04/2022minha estante
Obrigada, Dhewyd! Que bom que gostou ?

tetodelivros 30/04/2021

????
Eu adorei esse livro, mas sei lá, acho q faltou algo. Achei que ficou faltando a autora falar sobre alguns acontecimentos, ficou uma coisa mal acabada, certos coisas não foram explicadas. Mas, adorei o fato de ser um gato e rato bem escrito e que te deixa com vontade de saber o que vai acontecer a cada capítulo. Senti a dor da Oliver em alguns capítulos. Senti raiva e amor por River, gostaria que tivessem capítulos pelo ponto de vista dele.
tetodelivros 30/04/2021minha estante
É um livro dark romance

Miriam 11/05/2021minha estante
Senti algumas coisas assim também. Queria o ponto de vista do River pq ele só apareceu nas descrições da Oliver

Nathália Arce 15/10/2022

Horrível, horroroso
Li o e-book que tem 325, e em TODA PÁGINA A AUTORA FAZ QUESTÃO DE CITAR O NOME DO PERSONAGEM, TODA PÁGINA TEM RIVER ESCRITO!!!

Se você leitor não entendeu pelo título do livro o nome do personagem masculino é River, e a autora repete esse nome em todas as páginas desse livro, cara é muito irritante, tudo é "blá blá blá River", "sei lá o que River", "River, River, River"

Pelo amor de Deus, só para de citar o nome dele em cada maldito capítulo!!!! É horrível, irritante e desnecessário!!!!!!!!

Eu pesquisei aparece 465 vezes o nome dele no livro inteiro, eu fiquei muito indignada lendo o maldito nome dele em cada página.
Juliasc 15/10/2022minha estante
Desculpa, mas eu tô rindo muito da sua indignação e eu nem sei que livro é esse KAKAKK

Gabriele346 28/05/2022minha estante
SIMMMMM!!!! tinha até esquecido isso da Oliver. Nossa fiquei com muita raiva dela por isso. E tbm acho que a autora deveria ter mostrado o lado do river quando ele recuperou a memória

cinnamongir1 28/02/2024

Memórias para river cusack.
?River, você tem uma vocação para gostar do que é errado. E eu tenho uma tendência a gostar de você. É uma combinação terrível.?

terceira releitura.

tenho um apego sentimental por esse livro e só não dei três estrelas pq estou simultaneamente lendo Elena Ferrante e só não da. a régua da minha mente ta meio que mto alta no momento.

mas adoro esses (des)queridos!! low poet escreveu a personagem que mais me lembra a minha versão caótica maluca de 17/18 anos e vai ser sempre uma leitura de conforto ?

Mi 26/03/2021

Perfeito
Nossa tem tudo q eu amo em um livro, juro agr é um dos meus favoritos. É daqueles q dá um aperto tão gostoso no coração.

fefolete 01/04/2021

lindo me destruiu
como eu amo um enemies to lovers clichezão, fiquei triste, feliz e boiola ao mesmo tempo, tive várias surtos de amor e lágrimas. o final me deu vontade de deitar no chão e chorar pra sempre pq nunca serei amada igual eles se amam. amei o livro saí com depressão.