Memórias para River Cusack

Memórias para River Cusack LowPoet

Resenhas - Memórias para River Cusack

Lelê 16/06/2022

Gostei! A história é boa, bem fanfic sabe!? Kkkk pega você demaissss, você fica curioso e tem muitas cenas boas. Enemies to lovers sempre os maiores!!!! ?????
Porém, esperava mais do final e também queria a visão do River, ficaria muito bom se tivesse.

Camaleoa 16/06/2021

Puta merda...
River e Olly, eu amo vocês. Eu li esse livro por pura curiosidade das leitoras que já falaram dele, não sabia se ele iria me agradar. Meu Deus do céu! Eu tô arrasada. Eu amei cada letra que foi escrita e eu tive que chorar litros quando terminei, porque eu não conseguia aceitar que acabou. Foi o livro que mais fiz destaques, muitas frases incríveis que me fizeram pensar na minha própria vida de forma indireta e no que eu ja vivi em outros momentos. Foi lindo ver a trajetória que Olly descreveu para River, ver o amor crescendo, ver a dor, a saudade, as idiotices.... Eu hoje vou dormir feliz por ter lido esse livro. E quem sabe como é essa sensação, vai entender como ela dá um quentinho no coração! Obrigada, Low!

Lynn 09/08/2021

Low Poet paga a minha terapia
"Porque amar você foi a coisa mais perigosa, irresponsável e insensata que eu já fiz."

Quando eu li o plot confesso que achei genial, e no início do livro eu desanimei um pouco achei meio parado e quase abandonei a leitura. Contudo, a melhor decisão foi continuar... O enredo todo é perfeito e bem trabalhado.

E aquele plot twist, eu tive um surto e tive que parar a leitura pra tomar um ar pq, realmente, me pegou de surpresa.

Achei que o final deixou a desejar um pouco, então por isso e pelo começo do livro estou dando 4,5 estrelas.

liny11 18/04/2023

"Havia algo que eu gostava mais do que seus olhos: Sua voz."
Eu admiro a Oliver por aguentar o River porque eu não duraria dois dias perto dele. Eu adorei o livro e os personagens mesmo eles me estressando muito, foi uma leitura que fluiu muito bem, me tirou da ressaca que eu tava então não tem como não gostar.

Só achei que algumas partes ficaram sem um bom desfecho ou uma boa explicação, o River se recuperando bem do nada e eles já ficando juntos foi algo que eu não tava esperando, acho que os dois mereciam um tempo pra pensar e decidirem se era o melhor realmente voltar assim de cara.

Mas amei o extra que teve logo após o epílogo, foi tão fofo aquela cena se realizando e ver eles dois bem foi incrível.

lua 06/10/2022

Mas você, River, você foi cruel. Azul. E. Cruel.
uau, esse livro foi intenso é muito bom. adorei os personagens por mais que tenha ficado com muita raiva da harper as vezes.
adorei, cativante e incrível

Cris 25/05/2021

Suspirando...
Que livro gente nunca tinha lido nada da autora e amei a escrita dela como o livro se desenvolveu, achei que poderia ter tido mais páginas sobre o presente dos personagens mais tirando isso o livro é maravilhoso e indico ele para outras pessoas.

lary 25/01/2022

meu favorito
Eu engoli esse livro em um dia pq eu não conseguia parar de ler kskssk o desenvolver da história, as memórias que a Oliver vai contando até chegar no presente e dá um tiro no nosso peito, DOEU PRA [*****]

Eu daria minha vida pra ler esse livro pela primeira vez

Laurafbooks 20/05/2021

Memórias
A história é muito fácil de ler, é envolvente (até um certo ponto), mas acho que faltou algumas coisas para se tornar melhor. Por exemplo, coitado do Thomas, puta merda! Eu fiquei com tanto ódio, eu queria um pedido de desculpa, porque ele realmente não merecia nada do que aconteceu com ele, ser usado daquela forma, porém não apareceu e nossa, meu ranço ficou instalado.
Oliver passa o livro todo contando a história deles para explicar o motivo que se odeiam (ou que ela odeia ele) porém no final quando o chega no momento que deveria explicar o motivo que levou River a fazer o que fez (se é que tem motivo para fazer o que ele fez), ele não conta.

Ainda fico chocada em como conseguiram ficar juntos no final, depois de tanto mal que fizeram um ao outro, mas ok...

Achei o final muito corrido... podia ter mais explicações, parece que a autora desistiu do livro e começou a correr para terminar ele o quanto antes...

Se tivesse todas essas coisas que EU acredito que faltou, esse livro seria melhor.

Eu essa coisa de gato e rato, por isso eu acredito que consegui ler todo ele e bem rápido.

Anny50 20/08/2021

Escrita incrível, com narrativa poética impecável. Casal com muita química que me envolveu demais! só faltou um pouco de desenvolvimento dos personagens.

Karen.Heloise 31/08/2021

?Desculpa Amor?
Pensa numa agonia que eu fiquei esse livro inteiro? faltando 10s pro final do segundo tempo a Low teve piedade do meu coração e foi lindo!! Amo demais a escrita dela. Confesso que o motivo da merda explodir foi ???? queria socar a cara daquele menino tanto na porta do pai dela q meu deus (beijar ou matar? pu&$ indecisão). Favoritado!