Life

Life's Too Short Abby Jimenez

Resenhas - Life's Too Short

1 | 2 | 3 | 4

Nath 04/04/2024

Esse livro me pegou demais. Tem umas frases absurdas, e um tema foda principalmente sobre vida, morte, doença, relacionamento.
Larissa3457 04/04/2024minha estante
Qual o nome dele em português ?

Larissa3457 04/04/2024minha estante
Por favor !!

Nath 04/04/2024minha estante
Eu posso estar errada, mas acho que esse livro não veio pro br

bia prado 08/10/2021

Motivos para ler esse livro:
1. os títulos dos capítulos são escritos como se fossem clickbait do youtube. por exemplo: THE POLICE SHOWED UP AND WHAT HAPPENED NEXT WILL BLOW YOUR MIND!
2. tem um cãozinho velhinho de 14 anos que morde as pessoas (mas ele não tem dente)
3. MUTUAL PINING
4. uma recém nascida e cenas do mocinho sendo fofo com ela
5. drama familiar das mais diversas formas (sério, é problema atrás de problema)
6. casal meant to be
7. tem partes muito divertidas e outras tristes pra caramba também (equilibrio né, num capitulo tu ta rindo no outro chorando)
8. trope the guy next door
9. epilogo que quase te faz perder 7 vidas
10. fast paced

cw: doença terminal, luto, parente viciado em drogas

site: instagram.com/trechosdelivros

Thainara Teles 13/12/2022

Cara eu fui trolada pela minha própria burrice, eu jurei que ia acontecer uma coisa porque vi o final do livro e tcharam o que eu vi foi a nota da autora ?.
Então está tudo bem a minha raiva da personagem, eu realmente pensei que ela poderia ter outra doença que estava dando os sintomas e foi realmente isso o que aconteceu e saber que se ela tivesse ido ao médico talvez ela não tivesse passado tanto tempo com medo me deixa chateada, eu entendo que era uma escolha dela, mas poxa moça, é sobre viver mais que estamos falando.
Ela é uma das personagens mais forte e inteligente que eu conheci, ela é uma ótima pessoa e uma ótima mãe para Grace.
O mocinho é realmente maravilhoso, um grande Gold retriever e um ótimo papai, que aguentou muito e superou muito também, amei o casal que eles formaram, os dois ajudaram um ao outro a superar seus medos.
Esse livro tem muita evolução, para muitos problemas, e eu amei isso, Grace, Geraldo, Brent, Annabel e todos os outros personagens secundários são maravilhosos também.

mari.rsp 25/03/2024

Abby: a
eu: ?????????

sim, assim como o esperado, amei esse livro.
incrível e emocionante.
como sempre, a nota da autora tbm me arrancou lágrimas.

eu amo essa mulher, sinceramente ???

Emilia 09/08/2021

Definitivamente um livro escrito do jeitinho que eu gosto! Personagens principais carismáticos, humanos e engraçados. Um romance muito bem construído, em que a química dos personagens é ÓBVIA!!!! Diálogos inteligentes, fofos e muito tocantes?
Sem falar em um personagem masculino MARAVILHOSO!
Amei esse livro do começo ao fim? Queria que ele fosse maior e que eu pudesse acompanhar Adrian e Vanessa ainda mais. Esses personagens ganharam um espacinho no meu coração.
Ri, chorei, amei? O final desse livro me surpreendeu muito! Adorei a decisão da autora.
Recomendo demais, especialmente se você tiver querendo um romance em que os personagens simplesmente COMBINAM!
mari.mondadori 09/08/2021minha estante
Amei a resenha, deu para sentir daqui tua sincera empolgação! Hehe já coloquei aqui na minha lista de leituras. Obrigada pela sugestão! ??

Emilia 09/08/2021minha estante
@mari.mondadori eu fiquei muito empolgada com essa leitura! realmente deixou o coração quentinho

Mari 28/02/2022

Romance
Como vários outros romances, bem previsível mas muito agradável de ler. Abby Jimenez escreve um livro bem gostoso de ler, com personagens simpáticos que vc gostaria de ter como amiga/o. Relações familiares e a finitude da vida são temas presentes no livro.

Emanuele Silva 19/07/2022

Adorei os títulos dos capítulos
Afff, o título da resenha já fiz, eu adorei a forma como os capítulos foram entitulados, como se fossem os títulos de vídeos do YouTube, aqueles clickbaits clássicos.
Também gostei bem da história, segue a mesma coisa dos demais, de ter alguns pontinhos a serem questionados, mas eu amei o casal, amo o plot de criança desde sempre, e aí vem o plot de cachorrinho aff.

@biblio.sah 04/08/2023

A família mais linda!!!!!!!
Life's Too Short é uma cativante e emocionante história escrita por Abby Jimenez que nos leva a seguir a vida de Vanessa, uma mulher que vive cada dia intensamente devido à possibilidade de herdar uma doença genética fatal. Ela é uma youtuber muito famosa e sua vida é repleta de viagens pelo mundo, compartilhando com seus milhões de seguidores a alegria de aproveitar cada momento como se não houvesse amanhã.

No entanto, tudo muda quando sua irmã a deixa responsável por sua filha recém-nascida, a bebê Grace e Vanessa se vê presa em casa, totalmente desorientada com a maternidade. Nesse momento, surge Adrian Copeland, seu atraente vizinho advogado, oferecendo ajuda inesperada para ajudar a neném a parar de chorar. E ELE CONSEGUE!

À medida que eles se aproximam, Vanessa percebe que sua maneira descontraída de viver e a necessidade de Adrian por uma vida estruturada podem não ser compatíveis no longo prazo. Porém, ela aprende que a vida é curta demais para temer o maior risco de todos: o amor.

Abby traz mais uma narrativa envolvente que aborda temas como coragem no amor e aceitação. Através das experiências de Vanessa, o livro nos ensina a abraçar cada instante da vida e a enfrentar nossos medos para encontrar a felicidade verdadeira.

mariana 28/02/2024minha estante
vou confessar que estava esperando um final arrebatador e diferente dos romances "normais". seria incrível

CarolReads 15/12/2021

Preciso de uma lista para descrever esse livro:
1. A personagem principal é de uma força, generosidade e resiliência que eu nem sei, só queria;
2. Assim como queria um Adrian, nunca li um livro sobre um personagem tão PERFEITO, zero defeitos e quem disser que ele errou foi tentando acertar, just;
3. Uma história extremamente divertida, mas também importante, toca em assuntos que são necessários e inclusive informativos, não conhecia a doença ALS;
4. Cinco ? simm, a narrativa foi bem construída e me envolveu bastante.

Mariana Bittancourt 23/03/2024

Life?s too short mesmo
Iniciei esse livro em 2021 e abandonei ele com 30% lido, e é muito raro eu voltar a ler um livro que abandonei mas após ler alguns outros livros da abby resolvi dar uma nova chance pra ele e não poderia ter sido numa época melhor!
ao mesmo tempo que a história acontece ela traz pontos muito sensíveis como o luto, lidar com doenças terminais e tudo mais.

eu me apaixonei pelos personagens e como todos tem falhas, não são alecrins dourados e não sabem muitas vezes lidar com seus próprios sentimentos sobre isso, muito parecido com a vida real. de qlq forma favoritei este, me aqueceu num momento sombrio da minha vida e com certeza me deu um gás pra viver o hoje, não olhar muito para o sol e verbalizar o quanto eu amo os meus

Hey there Delilah 09/12/2021

Life's too short
Resenha aleatória para contabilizar a leitura. Não tenho muito o que comentar, leia a resenha de outros coleguinhas se tiver interesse.
Apesar de também ser um tanto desconexo, esse foi o melhor da Abby Jimenez. Dá pra se divertir.

claris 30/12/2021

a vida é muito curta
vamos em tópicos de porque você deveria ler esse livro se você é fã de romance:
- interesse romântico da protagonista simplesmente perfeito. o homem não tem um defeito, nem se você tentar procurar. aqui se aplica o famoso, quando errou foi tentando acertar. ele tem as melhores intenções do mundo e é um anjo.
- interesse romântico gato cuidando de um bebê. tem como ficar melhor?
- drama familiar incessante. foi até um pouco cansativo, mas, novamente, devido às minhas escolhas recentes de leitura, eu diria que gosto de sofrer lendo.
- protagonista fodida. ela é a estrutura que mantém todos em volta em pé e perfeita
- reflexões importantes sobre a vida em geral (sua efemeridade/imprevisibilidade/fragilidade também)
- a narrativa trás conscientização para ALS, que é uma doença neurodegenerativa (afeta o sistema nervoso central), tem impactos no funcionamento dos músculos e é extremamente fatal . simplesmente não existe tratamento e os medicamentos apenas estendem um miserável período de vida.

não é uma leitura leve e eu não leria se não estivesse em um momento ?de bem com a vida?. a narrativa é em geral triste e pesada, mas achei que a autora abordou todos os assuntos muito bem. gostei muito do final.

Larissa3149 06/12/2023

Poderia ser melhor.
O livro é bom, de modo geral, eu adoro a construção do Adrian enquanto personagem, eu o considero um dos melhores personagens masculinos que já vi em romcoms. O problema são os furos na narrativa, que, ao meu ver, mudam toda a experiência de leitura nesse caso, principalmente o final. Acho que a autora acertou muito nos personagens, por serem carismáticos e terem bastante química, os diálogos também são super legais e bem desenvolvidos, amo Harry e acho super legal Abby sempre trazer animais resgatados ou adotados nos livros, isso ajuda muito na conscientização. Novamente, certas coisas nesse livro me cansaram um pouco e acho que poderia ter sido bem melhor se a autora não tivesse escrito um final super apressado.

1 | 2 | 3 | 4