A Bela e o Bilionário

Resenhas - A Bela e o Bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Molina 03/02/2021

+ou-
Achei igual como tanto outros nesse gênero, só terminei a leitura porque a protagonista feminina é um arraso, uma nerd maravilhosa.
Maria 21/03/2021minha estante
Olá, me explica onde que tem a opção de ler não encontro, de forma alguma, por favor! ????

Molina 22/03/2021minha estante
Oi, você encontra o ebook na Amazon, se você tiver o Kindle ulimited você ler de graça. É só baixar o app Kindle

Maria 22/03/2021minha estante
Obrigado!

Nathy @peculiareslivros 14/09/2021

É ok?
Assim? a escrita da autora é o que salvou esse livro, porque o tema, a possessividade do mocinho e tal já são coisas meio batidas e que, por favor, devem evoluir.

O prólogo foi completamente desnecessário, parecia que o cara estava mantendo a mocinha refém! Se tivesse pego uma amostra eu teria abandonado com gosto, para ver o nível que esse prólogo chegou.

Enfim? gostei da Mia, e como ela é analista de dados, além de super fã de animes e vídeo games.

Thomas? é. Teve seus momentos. Poucos.

É isso, foi ok. Nem muito bom, nem ruim, só ok

Luiz Souza 12/03/2023

Lá vem romance
O livro conta a história de Thomas um CEO atormentado pelo passado doloroso e por um pai malvado ele se apaixona por sua funcionária da empresa a divertida Mia uma nerd bem inteligente.

O casal tem bastante química.

Ótima leitura.

Lu 28/01/2022

Thomas Goldstone & Mia Karakova <3
Ele um CEO frio, sério, que coloca todo mundo na linha só com um olhar e o tom de voz firme e intimidador. Ela uma analista de dados, totalmente nerd, com, mechas coloridas no cabelo, apaixonada por animes, video-game e prefere trabalhar no porão para poder ouvir suas músicas no último volume sem atrapalhar ninguém.
Ambos não podiam ser mais diferentes, com traumas, vivências diferentes, mas que se completam, que passam por muitas coisas para buscarem a felicidade.
Pelo o que entendi o livro tem continuidade, porém com foco em personagens que aqui foram secundários, não decidi ainda se lerei.

Narlaine.Souza 18/05/2023

O que dizer?
Bom, gostei do enredo, dos personagens e a leitura até que fluiu. O que me frustrou? O final. A autora tinha um drama bem desenvolvido, criou um suspense legal e quando chegou no final foi uma coisa totalmente sem graça. Teria sido legal se tivesse desenrolado essa relação dele o pai narcisista dele. Enfim, vale a pena ler mais eu na verdade me frustrei.

Luana 22/02/2021

Clichê!!!
E a estória é aquele clichê, mocinha trabalhando na empresa de um Ceo doido de pedra(rsrs) e bonitão, o homem ouve até voz (gente do céu). Tem aqueles traumas clássicos e tá tranquilo. É bom sim, podem ler, a escrita da autora é boa tbm. ;)

Bruna.Bookstagram 10/04/2022

Não desista.
Duas pessoas de personalidades diferentes, poderiam se dar bem e viver um romance que mudaria a sua vida para sempre? Lauren mostra que é possível nessa curta obra.

Mia é nerd, tem o cabelo cor de rosa, usa roupas de super herói e animes e trabalha no porão da empresa de Thomas.

Ele, por outro lado, é o CEO da empresa que fundou, bilionário e uma saúde mental duvidosa. Seu passado é coberto de demônios depois de sofrer o trauma de ver a sua mãe suicidando e o seu pai o culpando por ele não ter feito nada sobre isso, mesmo que ele tivesse apenas oito anos de idade.

Em um acaso, ambos começam a trabalhar juntos e logo depois começam uma relação que é olhada por todos como estranha, já que aparentemente eles não tem nada a ver. Mas o que ninguém sabe, é que Mia é a tábua de salvação de Thomas e só ela pode descobrir quem é a pessoa que está sabotando a sua empresa e tentando levá-la para o buraco.

O final fica um gancho importante aberto e o último capítulo indica a continuação e já sabemos que é com outros personagens no ramo central. Esse livro está no KindleUnlimited para quem tem a assinatura, vale muito a pena.

Alê 24/06/2021

Interessante...
Tem clichê, amor, amadurecimento e personagens com coração imenso, fora os hot's e um pouco de suspense policial. E não posso esquecer das várias referencias nerds que a protagonista coloca e que acabou fazendo eu me identificar mais com ela. Uma história que aborda consequências do abuso físico e psicológico, traição, amor, amadurecimento e abandono.
Gostei da forma que os personagens vão amadurecendo e como o próprio relacionamento dos dois é desenvolvido, existe um plot no final que me deixou interessado em ler o segundo livro.

Luana.Lacerda 23/05/2021

Amei a mia, protagonista ma-ra-vi-lho-sa aquela de quem vc acha que nossa nada com nada se torna tudo.
Eu amei e espero que traduzam o mais rápido possível o segundo volume ?

Rafa 29/05/2021

A Bela e o bilionário
Gostei bastante mais achei um pouco clichê. Mais a leitura é bastante agradável ?? top

Andri 12/04/2021

Péssimo
Escrita ruim, o livro acaba do ?nada?, Mia é uma nerd super legal e só. Thomas não tem nada que nos cative, enfim, péssimo mesmo.

dayukie 16/03/2021

"[...]
Eu adorei o livro? Com certeza, tanto que já li e reli algumas vezes.
Tem muito hot, clichê, amor, amadurecimento e personagens com coração imenso.
Este livro é uma releitura de A Bela e a Fera, eu me vi apaixonada por este livro, apesar de começar um relacionamento muito rápido e de terminar com um final muito aberto, mesmo que dê a brecha para a próxima história!
Senti que o início do relacionamento começou muito rápido? Sim. Senti que o final ficou corrido? Sim. Senti que ficou com um final aberto? Sim, mas isso eu entendi por que sei que tem mais livros com outros casais. Mas no geral, eu amei completamente esse livro!
Tem muito erotismo sim. Tem romantismo sim. Tem uma mocinha muito foda e um mocinho machucado, mas que ganhou meu coração logo de cara!
A capa do livro é linda e a editora manteve a original, algo que adorei. No quesito diagramação não deixou a desejar e revisão também está muito boa, algo que junto com a escrita fluída da autora, tornou o livro muito maravilhoso.
Eu recomendo? Com certeza! Eu amo releituras e essa com certeza ganhou meu coração e me deixou curiosa para os próximos livros."

Resenha completa no blog DaYukie

site: bit.ly/ABelaeoBilionario
Caro 16/03/2021minha estante
Já releu? Arrasou!!!

Cinthya 10/02/2021

Adoooro!!
Acelerado.
Gente eu amo um ceo perturbado, doido de pedra.
Mas Thomas ouve vozes!! Tipo... Tem como não se apaixonar?
O motivo é um pai abusivo que infernizou o cara desde sempre. As vozes na cabeça dele falam sempre o pior e colocando ele pra baixo. No entanto ele tem uma empresa bem sucedida e um coração de ouro.
Ele se apaixona pela nerd de cabelo colorido do porão. Juntos formam um casal bem legal e fazem a estória rápida e gostosa de acompanhar.
Macho alfa, lindo de viver, rico, com coração de ouro e mais doido que o Batman. Adorei!
LorenaBritoPestana 06/03/2021minha estante
Vc é das minhas. Amooooo

Elena 23/08/2021

Mia e Thomas
Amei a vibe nerd da Mia, ela gosta de animes, videogames e tudo geek. Thomas teve uma infância dificil, sofrendo abuso mental e físico. Mia com as peculiaridades trabalhava no porão da empresa de Thomas. Mas esse encontro de mundos diferentes foi encantador. Os dois se apaixonaram na primeira troca de olhares e não perderam tempo. Alguns problemas no caminho, mas q no fim se resolveu. Mas o inimigo de Thomas ainda vai atacar. Pena q o próximo livro não tem versão em português ainda.

1 | 2 | 3 | 4 | 5