A Duquesa de Norghitton

A Duquesa de Norghitton Gabriela Rodrigues

Resenhas - A Duquesa de Norghitton

Ruth.azevedo 31/03/2021

A narrativa me prendeu completamente, me envolvendo e me deixando ansiosa para descobrir o que iria acontecer com Sophia. Para vc que veio ver a avaliação antes da leitura, lhe digo "leia, não irá se arrepender, e, espero que fique tão encantado quanto eu fiquei ao ler"

Carla 31/01/2021

Uma grande e boa surpresa!
A história é bem rapidinha e capitulos curtos.
Achei que não fosse me envolver com a personagem, mas me vi completamente ao seu lado contra as garras do seu irmão. Por ser uma noveleta não acreditava que desse tempo para se apegar ou odiar personagens, mas pode acreditar que dá sim.
Adorei a amizade que a protagonista tem com a família de Philip, a vontade das pessoas em ajudá-la a não perder seu espaço na sociedade.
O unico ponto que não me convenceu foi o romance. Achei o mocinho perfeito demais, esperando encontrar o amor da sua vida! Aconteceu rápido demais pra mim.
Mas a história me deixou com o coração quentinho e espero pelos próximos!

Lu 31/01/2021

Surpreendente
Gostei bastante da história.
É uma novela apaixonante .
Gosto muito de prestigiar novos autores nacionais.
Gabriela me encantou com a sua história!
Espero ter a oportunidade de ler outros títulos da autora.

Lucy 01/02/2021

Coração quentinho
Amei a história. É super rapidinho de ler e mesmo assim consegui me apegar aos personagens. Gostei muito da Sophia e pela forma como ela conseguiu lidar sozinha com a situação. Apesar da ajuda dos amigos, não precisou de um "príncipe encantado" para resolver seus problemas com o seu irmão.
Falando no irmão, consegui até me solidariezar com ele. Óbvio que ele é o vilão da história e o que ele fez com ela foi inaceitável, mas fiquei interessada em ler uma possível continuação com a história dele.
E o que foi aquela carta no final? Emocionante!!! (Por favor Gabriela, escreva a continuação com a história do Isaac!)
Enfim, a história é muito bem escrita e nos deixa com o coração quentinho.
Gabi 01/02/2021minha estante
Oiee Luci! Amei a sua resenha do meu livro?? Posso usá-la em um post futuro de opiniões que pretendo fazer?

Lucy 01/02/2021minha estante
Pode sim! ;)

Bia Lopes 18/02/2021

Gosto de quero mais...
Um livro bem rapidinho de ler( apesar que eu demorei um pouco kkk), com uma leitura gostosa, com uma protagonista que dá vontade de você levar embora para casa e receber várias aulas de como viver além do seu tempo, mesmo com todas as adversidades que teve de enfrentar durante sua vida.

LAvia29 21/03/2021

Que amor!
Livro rápido, mas que não deixa de ter sua dose de emoção e romance! Admito que queria saber mais do desenrolar da vida dos mocinhos depois do fim hehe. Por falar em fim, o que são as últimas páginas... de derramar lágrimas. Vale a pena ler!

Geovanna 03/02/2021

Sensacional, me fez passar raiva junto dos personagens!
Sophie é uma mulher que desde os 15 anos vem lutando em uma sociedade dura, admistrando e crescendo ainda mais o ducado de seu pai. Ela conquistou o respeito e admiração de muitos, sendo vista como uma grande negociadora e explendida mulher. Cercada de amigos muito fiéis a ela. O mundo dela bagunça muito quando seu irmão, se saiu de casa há muitos anos retorna exigindo "o ducado de direito" já que ele é homem e o primogênito, expulsando ela de seu posto. Ele é soberbo, arrogante e interesseiro. O que eu não daria para dar um murro nesse cara não está escrito. Gosto de ver como as pessoas vão tentar ajudar ela em tudo. Luke é fofo, Gentil e apaixonado, e os dois combinam muito mas acho que faltou alguma cena que demorasse ainda mais o romance que surgiu com amizade. Nesse quesito foi fraco. Os amigos dela, são ótimos. E pessoalmente gostei muito do fechamento, gostaria mais páginas para me aproximar ainda mais dos personagens mas forá isso, eu adorei.
Quero ler mais coisas da escritora em breve!

Lala Clement 13/02/2021

O livro é muito gostoso de ler, é rápido, bem fluindo, a história é envolvente, quando chega o momento da trama você fica curioso em saber se eles vão conseguir, o por que daquilo ter acontecido, o qual é de mesmo a do Isaac.
O Luke e Sophia são fofos juntos

Joelma 05/02/2021

Leitura super Rápida
Leitura super leve e rápida. Adorei conhecer a Sophia, menina forte e valente, ela sabe o que quer.

@spaceofbooks 02/02/2021

Coração quentinho
Isso é o que define esse livro. É uma leitura super rápida e leve, só achei que o romance foi muito rápido e o mocinho fugiu muito da realidade por ser muito perfeito e não ter malícia nenhuma.

Lissa 15/08/2022

É um livro super curtinho, gostaria de mais aprofundamento na relação da Sophia e do Luke, acho que faltou diálogos românticos e momentos mais íntimos.

Quase dei 2,5, mas é um livro gostosinho, merecedor de 3 estrelas kkk