Mansão Delacroix

Mansão Delacroix L. C. Almeida

Resenhas - Mansão Delacroix

Liv Ayres 01/02/2021

SOCORROOO
Dominic saiu por aí no cortador de grama dilacerando a lista dos meus mocinhos favoritos para se tornar o primeiro!
Esse livro é uma delicia super rápido de ler, bem envolvente e engraçado! A Anne é uma das melhores personagens femininas que eu já vi, doida, engraçada, divertida, sem filtro, leal, corajosa, maluca! KKKKKKKKK
Que livro, meus queridos... Que livro!
Não percam a oportunidade de ler mais uma obra prima dessa autora maravilhosa!!!
Venham se apaixonar por baguetes, gravatas borboletas, roupinhas de ursinho peludo, mansão, cozinha, sarcasmo, uma biblioteca arrebatadora e duas pessoas quebradas!!! Vocês não vão se arrepender!!

M. Júlia 10/07/2021

A Anne é engraçada, honesta, alegre, leal, e levemente maluca. O Dominic me surpreendeu, esperava alguém bem mais ranzinza e de mal com a vida, mas não, ele era só uma pessoa muito quebrado que não se sentia digna de afeto.

Só achei o desenvolvimento muito rápido, pela introdução eu esperava um pouco mais de suspense.

Mas, amei eles dois juntos, tinham tanta química, os diálogos eram maravilhosos. Teve dois capítulos que reli tanto, que acho que sei até às falas. Também adorei os hots.

É uma história curta, bem escrita, divertida, mostrando a redenção de duas pessoas destruídas pelo passado e pela dor.
Laura Abboud 10/07/2021minha estante
Fiquei com vontade de ler só de ver sua resenha ?

M. Júlia 10/07/2021minha estante
Lê, é muito bom

Jéssica Abrantes 20/05/2021

Perfeito!
Eu amei esse livro, foi muito bom mesmo e bem levinho! Além de encher meu coração de amor. Anne e Dom conquistaram meu coração e suas histórias me deixaram sem palavras. Uma das coisas que mais amei é que aqui não tem pressa, o relacionamento deles vai sendo construído aos poucos e não simplesmente acontece do nada.

A escrita dessa autora para mim é perfeita, me prendeu totalmente e eu não conseguia parar de ler mesmo já tendo ideia do que iria acontecer. Além disso me fez dar muitas risadas em várias situações, os diálogos e a construção dos personagens também foram incríveis, esse é tipo de clichê que eu sou completamente apaixonada!

Enfim, leiam, leiam e leiam!!! Esse autora merece muito mais reconhecimento pelo trabalho perfeito.
giovannafmello 20/05/2021minha estante
vou ler não então kkkkk, brincadeira kkk, ou não..

Jéssica Abrantes 20/05/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkk então né Gi, nem adianta eu falar que é muito bom né ??

giovannafmello 20/05/2021minha estante
fica difícil kkkk ?

amanda_sonholiterario 07/02/2021

Eu achando que não poderia gostar mais dessa autora da sua escrita e de suas estórias . Depois das elites pensei que não leria algo tão bom. Mais aí vem Dom e Anne ela é tipo doidinha mais um amor . E ele um mistério que se derreteu por ela.

Hellen 06/12/2022

Sem sombra de dúvidas uma das minhas autoras preferidas, e esse livro só confirma mais isso.
Li basicamente em 1 dia, a história é envolvente demais, a personalidade e a química deles é perfeita. Tudo funciona.

Ray 05/08/2021

MEU DEUS OS DIÁLOGOS
Nunca ri tanto lendo um livro da autora, com certeza é um dos livros mais engraçados dela. A mocinha é super engraçada e ele sempre provoca com respostas sarcásticas.
Amo demais.
Também é um dos livros mais sensuais dela, por isso não é um livro jovem como Somos apenas amigos ou Black Road. Amando esse universo, as citações a banda, ao nosso queridinho Daniel Potter.
Li super rápido, em um dia.

Gabi 22/03/2021

clichê né?
A L.C Almeida nunca me decepciona kkkk. Apesar de ser clichê, eu gostei muito, é bem difícil eu gostar de romances assim, mas esse foi muito bom.
A escrita é perfeita demais, muito fluida. Me prendeu demais, li em um dia kkkk.
Recomendoo
ps: tem palavrões e hot

@menotti_tass 26/03/2021

Rápido de ler, divertido e surpreendente
Sinceramente? Eu pensei que não iria gostar do livro. Afinal, quem se apaixona por alguém que não pode ver?
Mas, como em toooooodos os livros da autora, eu me apaixonei perdidamente pelos protagonistas e suas histórias de vida.
É um romance leve, divertido, rápido de ler e com um toque de sensualidade.
Na verdade, esse livro teve um toque a mais de sensualidade do que o "normal" nos livros da Laura, o que eu amei!
Anne é uma mulher madura, já com 30 anos de idade, mas sua língua afiada e sua ironia a fazem parecer mais jovem do que é.
Desempregada, Anne está morando com seus amigos que são RECÉM CASADOS e estão no auge do amor, então já sabem pelo o que ela está passando, certo!?
Ela p-r-e-c-i-s-a de um novo emprego e de um novo apartamento.
Esta oportunidade vem quando a MANSÃO DELACROIX tem um novo morador misterioso, que nunca aparece para ninguém, nem mesmo para o prefeito da cidade.
Esse morador misterioso precisa de uma governanta, e contrata nossa mocinha pra isso.
O único meio de comunicação deles é ligações, chamadas de vídeo em que ele NÃO APARECE e e-mails.
Esse mistério pode te fazer pirar ou se apaixonar.

(P.S: todos nós temos cicatrizes. Algumas são visíveis...outras não)

Ell_Marcelle 30/12/2021

A Mansão e Suas Referências
Este é um daqueles livros que estava em alta esse ano. Então comecei a leitura com certas expectativas. Quase todas foram atendidas.
Anne é uma mulher já madura vivendo uma fase muitíssimo complicada da vida. Ela já não suportava o constrangimento de precisar dormir no sofá da melhor amiga e, ainda por cima, sem emprego ou um futuro decente naquela cidadezinha decadente.
Foi quando a famosa mansão Delacroix voltou a receber um morador, após anos. Esse homem misterioso precisa de uma governanta que seja discreta, pois não pretende mostrar o rosto ou interagir com mais ninguém da cidade. Apesar da estranha situação, Anne agarra a oportunidade com unhas e dentes. Então, ela e Dom vivem situações inusitadas ao decorrer de sua busca por respostas e uma vida além do ordinário.
O suspense, a comédia e as referências me ganharam! Encontrei de A Bela e A Fera até Downton Abbey e Friends.
"O meu pobre coração sedentário não vai sobreviver a esse dia."

@fckmyers 02/04/2021

Romance maravilhoso!!!!
Me apeguei muito a história, Dominic e Anne são um casal improvável e cheio de desenvolvimento, a evolução dos dois foi linda!!!!

Anna.Bettoni 17/03/2021

EU AMEI ESSE LIVRO! Sou suspeita para falar, pois amo tudo o que essa autora escreve, mas essa história ganhou um pedacinho do meu coração. É um livro super rápido de ler e a história é envolvente, engraçada e cheia de amor. Os personagens principais me conquistaram logo nas primeiras páginas e eu simplesmente AMO a forma como eles são sarcásticos e usam o humor para esconder algo mais. ??????????
LuaTeresa 21/03/2021minha estante
Pode me dizer se tem gatilho ou cena+18? Não gosto de hot

Janise Martins 31/12/2021

Mansão Delacroix

Foi uma surpresa muito boa. Uma versão da bela e a Fera com a leveza do humor, o peso dos traumas, a descoberta de um novo amor e uma nova vida. Tudo bem equilibrado. Uma leitura rápida, fluida, leve, tocante… um conto de fadas, pois é, amei!

Anne está desesperada por um lugar e um emprego, pois está dormindo no sofá da melhor amiga recém-casada. Quando Dominic se muda para a Mansão Delacroix, cheio de mistério (ele e a mansão), e precisa de uma governanta, e, lógico, Anne consegue a vaga.

Dominic não permite ser visto, mas o relacionamento deles desde o início é leve e divertido. As conversas são ótimas. E eles vão se conhecendo e se aproximando. As histórias de cada um deles vão sendo reveladas. É difícil não se apaixonar pele casal.

Uma leitura que eu recomendo pela história, pela escrita, pela distração.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/12/mansao-delacroix.html

Bela 15/10/2021

Eu gostei não gostando
Eu só não sei explicar mas eu ri, senti e consegui aprender muito com esse livro
Mas algumas partes me incomodaram um bom tantinho
Se quiser ler leia! Que eu sei que o tanto que você vai rir em algumas cenas vai parecer que voce é uma gaita
Talvez você não se incomode com algumas cenas como eu
É um livro que eu recomendaria

Je Ernst 04/02/2021

Ela sempre se supera!
Amei demais... Uma pegada deliciosa de a Bela e a Fera. É possível acompanhar os personagens se apaixonando e tu acaba se apaixonando junto. Obrigada por mais essa perfeição