Em Busca da Batida Perfeita

Em Busca da Batida Perfeita Rafa Portto

Resenhas - Em Busca da Batida Perfeita

Nina Scott 30/12/2022

Amei
Namoro falso entre melhores amigos então é muito bom kkkkkk
Adorei os dois juntos, tá na cara que eles foram feitos um pro outro.

Basseto 31/08/2022

Opinião @basseto.bookss
Acredito que de todos os livros, esse foi o que mais me tocou, o que eu mais me envolvi na história.

Rachel e Max são perfeitos demais, queria esses dois juntos desde o começo, eles tem uma química enorme.

A história é perfeita, mas o que me fez tirar um pouco da nota do livro é o fato de só termos a história narrada pela Rachel. Aqui nesse livro não é igual aos outros que temos tudo narrado na visão dos dois. Eu senti muito a falta do ponto de vista do Max, seria muito interessante a história ter sido narrada por ele.

kau 09/08/2022

acho que é meu preferido da série escolhas, gosto muito de histórias assim com fake dating, amei que esse fluiu de uma amizade

apesar da leitura ser fluida, a escrita da autora é um pouco confusa, as vezes ela se perde no plot e no desenvolvimento dos personagens, sem contar os erros de escrita, mas isso seria facilmente resolvido com uma revisão

Caroles 04/06/2022

Em busca da batida perfeita é o último livro da série Escolhas da Rafa Alves, que é uma fofura de série.
Os personagens principais são apresentados no livro anterior (A Eterna Promessa) no entanto não ter lido o início da série não compromete o entendimento, apesar de pegar vários spoilers dos dois livros anteriores.

O livro conta a história da Rachel, que esta noiva do Pedro, e finalmente tomou a decisão de apresentá-lo à sua família. No entanto, quando está certa de que esse dia chegará recebe a notícia de que em poucos dias Pedro se mudará para outro país e nem sequer contou a ela a respeito de sua decisão com antecedência.
Sem saber como contar para sua família sobre o rompimento do noivado Rachel se afasta um pouco e isso faz com que sua família faça uma visita surpresa a ela e no meio da visita eles deduzem erroneamente que seu misterioso noivo é seu melhor amigo Max, que alimenta a confusão para ajudar a amiga. Enquanto seguem com a mentira, os dois percebem que nem tudo é tão mentira assim entre os dois.

Particularmente eu amo história de relacionamentos falsos e melhores amigos que se apaixonam então sou meio suspeita nesse caso.
O humor da Rachel e do Max já tinham me ganhado no livro anterior da série, já que eles aparecem bastante devido ao fato de serem melhores amigos da então protagonista. Então ao iniciar a leitura eu já tinha a simpatia e conexão pelos dois que não precisou ser desenvolvida. O enredo em si é bem clichê de romance, sem grandes surpresas, o que não muda o fato de ser uma leitura super gostosa.
Quanto ao fato de ser parte de uma série funcionou melhor pra mim do que o anterior, já que os demais personagens aparecem bastante aqui e chegam a ter certa relevância pra história. Fechou com chave de ouro.

Ikeike 04/02/2022

Mais tranquilo
Sem dúvidas esse é o que tem menos treta entre o casal, eu gostei bastante disso, odeio quando o casal fica brigando e se reconciliando a cada 3 palavras, mas ainda não é meu favorito, Cadu e Mads sempre terão meu coração, mesmo eles tendo um problema sério de comunicação, então esse ficou em segundo lugar dessa série, seguido por a eterna promessa, que pra mim foi o mais ruizinho

Nathy Nunes 25/01/2022

Gostei bastante da história no geral mas a escrita da autora por vezes se torna confusa, mas excelente trama

Sandra.Pereira 11/12/2021

Em Busca da Batida Perfeita
EM BUSCA DA BATIDA PERFEITA nos trás a história de uma amizade linda, com tanta cumplicidade, duas pessoas que estão sempre dispostas a apoiar uma ao outro, que se entendem apenas com uma troca de olhares.

Max e Rachel são melhores amigos desde sempre, não existe Rachel sem Max e nem Max sem Rachel, eles sempre se apoiam e cuidam um do outro sem se importarem onde ou em qual situação estão sempre juntos.

???Tudo o que acontece é porque tem que acontecer. Nada acontece por acaso.?

Rachel estava completamente feliz estava no melhor momento de sua carreira e perdidamente apaixonada. Mas infelizmente seus planos não estava nos planos de seu noivo e Rachel descobriu isso dá pior forma. Ela acabou de passar por uma grande desilusão amorosa, após seu noivo se mudar e a abandona com um casamento para desmarcar.

Max seu melhor amigo, que sempre está ao seu lado seja qual for a situação, oferece seu ombro amigo, e na tentativa de ajudá-la a passar por esse momento difícil, acaba sendo confundido como seu noivo pela família de Rachel que idealizava o dia em que conheceriam o homem com quem ela se casaria.

???Eu não quero um amor pela metade, Max. Quero o quebra-cabeças completo.?

Max e Rachel não sabiam que ao viver uma pequena mentira de um relacionamento de aparências, iriam enganar a todos, menos seus corações. Sentimentos confusos foram despertados, que os fizeram entender que o que sentiam um pelo outro estava além da amizade e sendo impossível ignorar tudo o que estavam sentido a químico e o desejo entre ambos.

???É como se eu estivesse no escuro e Max fosse minha estrela luz. E diante desta luz, é impossível não desejar orbitar ao seu redor.?

EM BUSCA DA BATIDA PERFEITA nos faz refletir sobre a vida, e a questão de escolha é um ponto forte, pois a escolha de uma pessoa pode afeta tanto o presente quanto o futuro. E o mais valioso aprendizado talvez a sua batida perfeita seja aquele que está do seu lado te apoiando e provavelmente seja chamado de melhor amigo ou melhor amiga, preste atenção nos sinais.

EM BUSCA DA BATIDA PERFEITA é o terceiro livro da série ESCOLHAS

manu 23/10/2021

que escrita podre
gente sério eu não consigo entender como um livro pode ter tantos erros na escrita. todos os três livros dessa trilogia tem erros GRITANTES e absurdos e isso torna a leitura bem difícil.

acho que a história tinha tudo pra ser boa, mas ela é mal escrita e enrolada, sem falar na personagem que nos outros livros parecia foda e no livro que ela foi protagonista ficou chata como as demais da trilogia.

terminei de ler esses livros na força do ódio

Allana.Araujo 06/09/2021

Friends to lovers
Meu pai amado, que livro cheio de tretas! Acho que, da série, é o que mais tem babado, confusão e gritaria... E eu amei justamente por isso, me julguem. O primeiro ponto é: amo um enemies to lovers, mas amo ainda mais um friends to lovers. Sério, a cumplicidade entre a Rachel e o Max é algo evidente desde o primeiro livro, e eu sempre achei muito fofo.

Outro ponto é: eles sendo aconselhados pelos casais dos livros anteriores e aprendido com as experiências deles. Muito mais maduro, apesar de ainda ter muita treta.

Terceiro ponto: o ex da Rachel é simplesmente ridículo e insuportável, se acha a última bolacha do pacote, de longe o personagem mais podre da série toda (tá, talvez ele fique empatado com a ex do Arthur). Além do fato, é claro, dele ter sido bastante tóxico com a Rach.

Por último, mas não menos importante: Renato! Você tem meu coração! Arrancou várias gargalhadas minhas com as cenas em que fica constrangido por presenciar a pegação entre sua irmã (Rachel) e seu amigo (Max). Com certeza o pobre saiu traumatizado dessa história kkkkk

E é isso, leiam, tchau!

Elena 13/08/2021

Rachel e Max
Adorei a historia de Rachel e Max, um amor q veio da amizade. Depois de anos com um relacionamento sem amor e paixão o noivo de Rachel coloca sua carreira em prioridade e aceita um emprego fora do país. Max, seu melhor amigo, ajuda a superar e acabam se envolvem mais do q previam. O amor deles nasceu da cumplicidade e da verdadeira amizade deles. Depois de algumas confusões td da certo.

déb 29/07/2021

Sem sombra de dúvidas o melhor livro da série Escolhas!! É muito gostoso de ver a evolução dos dois durante o livro, a relação dos dois deixam o coração do leitor quentinho demais! ??

bely 03/06/2021

Este é o último livro da série escolhas e foi meu preferido, pois venho me encantando pelo Max e a Rachel, dês das primeiras aparições deles nos livros anteriores, onde pode observar a amizade linda que eles tem e a promessa deles de sempre estarem juntos não importa o que aconteça.
Mas agora o livro é deles e vamos ver como essa amizade se transformou em amor ou melhor eles descobriram que o amor que eles sentem um pelo outro vai muito além da amizade.
Pois após Rachel ser abandonada por Pedro seu noivo, que preferido deixa-la por uma proposta de emprego em outro país que ela só ficou sabendo um dia antes dele ir embora.
Ela se vê perdida pois elas panejava apresentá-lo ao seus pais, já que eles ainda não conheciam seu noivo e detalhe os preparativos para o casamento está a todo vapor.
Max seu melhor amigo ao ver a amiga totalmente arrasada decide ajuda-la dessa forma ele finge ser seu noivo, coisa que para o espanto de ambos para a família de Rachel sempre foi uma possibilidade e ela amaram.
Mas o romance de mentirinha foi se tornado amor de verdade mas o medo de ambos de evoluir sua amizade para outra coisa e não dar certo pode atrapalhar esse romance mas eles descobriram que a sua batida perfeita.

eloisa 01/06/2021

Já tinha lido o primeiro dessa série e amado e com esse não foi diferente. Amei muito Max, amo esse plot de amar secretamente. Esse é um livro pra te deixar com o coração quentinho. Se passar por um revisão o livro fica perfeito.

Tatianlima 28/05/2021

A batida perfeita traz o último livro da série escolhas, da Rafa Alves, e fecha com chave de ouro com esse romance lindo entre melhores amigos. É bom ler na ordem. Amei Max e Rachel ?

Maria Mendes 25/04/2021

Com exceção da primeira parte eu adorei
Não gostei da primeira parte, a amizade deles era melosa de mais e tinha muito agarramento, acho que a intenção era passar uma vibe fofa mas pra mim não foi isso que aconteceu.

Porém, depois quando eles começam com o plano de serem noivos aí comecei a gostar e a partir daí foi perfeito, a leitura fluiu super bem, adoro os livros da Rafa e a escrita, super recomendo pra quem gosta de um romance com algumas cenas hot. Segue sendo autora nacional de romance favorita.