Entre o Amor e a Ilusão

Entre o Amor e a Ilusão SK Magalhães

Resenhas - Entre o Amor e a Ilusão

Thayza.Lara 20/05/2021

Entre o amor e a ilusão
O último livro da série The Manners, encerrou com a história de amor do segundo filho lorde Phillip, um homen de um coração enorme. Phillip e apaixonado por Thalia uma meretriz do club de Anna sua cunhada, seu sonho sempre foi construir uma família, casar e ter filhos, mas não e o desejo de Thalia, então Phillip começa a participar da temporada para achar uma noiva . E es que de maneira inusitada ele conhece Rose, uma solteirona, na quinta temporada. E juntos descobrem o amor.
Gostei da leitura, achei rápida. A história contém abuso sexual.

Val Gonçalves 22/06/2021

Lindo
Não tem como não se apaixonar pelo Lord Philip.
Uma história linda, emocionante e cheia de surpresas.

Karen (@leiturassemlimites) 04/02/2021

@leiturassemlimites
Lorde Philip é o segundo filho da linhagem de um duque, justamente por isso, sempre teve a liberdade de seguir seu coração e escolher a mulher que desejava ter a seu lado. Romântico e apaixonado, sempre sonhou em se casar e ter filhos, mas a mulher escolhida não tinha os mesmos planos.

Tália é uma meretriz, e ser colocada em um pedestal por Philip sempre lhe trouxe muito orgulho e satisfação, ao ponto de elevar seu ego. Ela contudo, não é capaz de corresponder aos sentimentos desse homem, muito menos se imaginar ao lado dele, longe da vida que leva.

Philip cansado então de se humilhar por ela, decide frequentar os eventos da sociedade, e em meio a um deles, esbarra em uma mulher que jamais imaginou que chamaria sua atenção.
Lady Rose é a quinta filha do conde de Salisbury. Em sua quarta temporada, ela já não tem mais esperanças de achar um marido, mas com o encontro inesperado com Philip suas muralhas se abalam.

Rose, no entanto, sonha com uma homem que possa corresponder ao sentimentos que guarda no ??, mas após tantos anos de envolvimento com Tália, será que Philip descobrirá o amor em outra mulher?

??????????????????????

[Deixo aqui um alerta de gatilho para pessoas sensíveis a situações de violência e abuso sexual.?]

Começo declarando meu amor por esse protagonista mais fofo do mundo. Que homem maravilhoso! Fiquei apaixonada.

Rose também é uma mulher incrível, que apesar de ter sido excluída pela sociedade, sempre soube seu valor e o quanto merecia da vida.

Esse com certeza se tornou meu favorito da série, e já tem um lugar especial no meu ??.

AlechandraClio 02/03/2021

Conclusão perfeita
Já tinha lido os livros 1 e 2 e estava anciosa por essa história. E fui totalmente pega de surpresa pelas reviravoltas que a Shadia deu nesse livro.
A ilusão foi o estopim para que o amor menos improvável nascece.
A reflexão que a autora me fez ter sobre o livro 3 é que a aparência tem várias conclusões, seja iludida , a exterior/ fisicamente e a personalidade que sobressai diante as demais
Parabéns por mais esse trabalho.
Recomendo a leitura.

Andrea Simionatto 18/03/2021

Não da para não se apaixonar.
Philip era o mais esperado. Ele vinha desde o primeiro livro de mansinho me conquistando. Estava bem curiosa como seria sua historia, e não poderia ter ficado mais feliz. Philip ganhou um final merecido. compatível com seu coração gigante. A autora ainda trouxe uns desfechos inesperados e um epilogo de aquecer o coração.
A serie é maravilhosa, mas esse livro sem dúvida é meu preferido.

greicy.maronjo.5 17/11/2021

Adorei
Primeiramente foi muito importante para a história ter a narrativa das duas mulheres!
Segundo amei conhecer a história de Lord Philip, Lady Rose e também da Talia.
Parabéns S.K. Magalhães, amei seu livro!

Dri Lombardi 18/11/2021

Romance de Época
Lord Philip era um jovem sonhador. Ver seus irmãos casados despertava nele o sonho de construir a sua família.
Philip frequentava o clube para cavalheiros e tinha grande amor por Talia.
Queria ele que ela fosse sua esposa, mas Talia não o amava para dar esse passo.
Desiludido Philip passa a frequentar os bailes da sociedade e conhece Lady Rose( a jovem que não tinha dote, marrenta, língua afiada)..
O amor nasce..e aos poucos eles se entregam a uma amizade e ao amor.
Aquela história que aquece o coração.
Você vai conhecer 3 irmãos que lutaram para ter tudo que tem e se amam incondicionalmente.
Vai conhecer um casal que vive de aparências.
Vai conhecer uma relação de amizade quebrava por um amor.
Vai conhecer o desprezível Henry.
Vai tentar entender Talia e tudo que ela faz por amor.
Se joga!!

Mara Tavora 04/02/2021

Resenha

ENTRE O AMOR E A ILUSÃO
Nº de Páginas: 274

Esse livro me surpreendeu de tantas as formas, por nunca ter lido romance de época, me vi encantada com cada página lida, a cada capítulo eu me apaixonava mais pela história e pelo Philip. Obrigada pela parceria @skmagalhaes, pela oportunidade de ler e me encantar por romance de época.

Entre o Amor e a Ilusão é o terceiro livro da série The Manners e conta a história de Lord Philip, o irmão do meio.

Lord Philip começa a aparecer desde o primeiro livro da série, sempre muito ético e com um coração enorme, como irmão do meio nunca foi o centro da atenção. Com os irmãos casados e felizes, decide realizar seu grande sonho de casar-se e formar uma família, e sem peso de um título, poderá escolher qualquer uma.

Mas nem tudo acontece como ele imaginou, pois entregou seu coração a Thalia desde muito cedo, sabia de todas as complicações de cortejá-la, mas em seu coração ele podia enfrentar todos, fazendo o que seu coração mandava, a pediu em casamento, o que foi imediatamente recusado.

Thalia é uma cortesã, que nasceu e viveu a vida toda dentro do clube para cavalheiros, passou por muitas situações difíceis e não se achava a altura de Philip.

Lady Rose é uma bela jovem, mas que aos 20 anos já é considerada encalhada, não foi cortejada em nenhum dos bailes que compareceu, e já estava conformada que nunca se casaria.

Lord Philip, então, com o coração magoado, vai em busca de uma esposa, nunca foi de frequentar os grandes salões de baile, e como se tratava do meio da temporada, poucas moças estavam disponíveis para um casamento, a maiorias das moças eram sem graça. Porém, em um desses bailes, em um esbarrão, sua vida cruza com Lady Rose. Percebeu que aquela moça petulante, era diferente de todas a moças que conhecia.
Algo chamou a sua atenção, não sabia explicar o que era, não era a mais belas entre todas, mas mesmo assim o intrigou.

Ele tinha a mais difícil decisão a tomar: Ficar com a mulher que ama sem se casar ou casar-se com uma mulher mesmo sem saber se um dia poderia amá-la?

Venha descobrir o desfecho dessa linda história de amor e descobertas, saber qual decisão Philip tomou. Gosta de Romance de época? Caso não, dê uma chance a esse, tenho certeza que não se arrependerá.

? Cada sorriso dela parecia único e precioso, principalmente os causados por ele, o que os tornavam tão preciosos era o fato de serem raros, quase impossíveis de acontecer e ele se sentia sortudo por ser uma das poucas pessoas capazes de fazê-la sorrir, talvez a única, pelo que sabia. ?

Livrospamor 07/02/2021

Mais resenhas no @livros.pamor

Um romance de época feito para sonhar. No livro 3 da Trilogia The Manners , finalmente conheceremos Philip e a sua caminhada para encontrar o amor e finalmente ter o que sempre quis:
Uma família.

Philip é aquele mocinho que nos deixa suspirando, bom irmão , amigo, amante, um verdadeiro lord cheio de valores e princípios. Só tem uma coisa que falta em sua vida , se casar com um grande amor.

Rose é uma jovem a frente do seu tempo, determinada, verdadeira, e nada se parece com as damas que só pensam em fazer um bom casamento. Já passou por algumas temporadas e não tem intenção de se casar, mas o destino tem sua forma de trabalhar e tudo pode acontecer.

Tália já passou por muitas coisas. Assumiu o clube de Anna e não pretende largá- lo para ter uma vida de esposa com filhos, e rejeitar o pedido de Philip foi uma das coisas que o fez se afastar de sua companhia.

Nesta trama bem entrelaçada acompanharemos a caminhada de lorde Philip para encontrar o verdadeiro amor.

Um homem dividido entre duas mulheres.
Uma realmente pode se tornar o seu amor, a esposa, a mãe de seus filhos uma verdadeira companheira, formando assim sua tão sonhada família.
A outra não está disposta a abrir mão de nada por este amor.

Em um emaranhado de situações, verdades serão expostas, corações sofrerão. Mas com a verdade também vem a oportunidade de se deixar envolver e se conectar de fato com seu alguém especial.

Uma história onde o amor é trabalhado, conquistado e tem um sabor todo especial de que na hora certa, tudo acontece como tem que acontecer, e o amor pode estar onde menos se espera.

site: @livros.pamor

Thayane 27/02/2021

Achei a leitura satisfatória, a grande maioria do tempo senti raiva de Tália, a relação dela e Harry é um verdadeiro caso de dependência afetiva, Philip é um amor a relação dele e Rose evolui consideravelmente no decorrer do livro, adorei a escrita da autora, me surpreendeu.

Gabi 12/11/2021

Maravilhoso
? Philip sempre sonhou em construir uma família, e vendo seus irmãos felizes em seus casamentos, só aumentou o seu desejo, e ele já tem a sua escolhida, mas após ser rejeitado, ele sabe que precisa acabar o relacionamento que mantém com Tália e começar a procurar por uma esposa.

? Rose sempre soube que não era considerada uma beldade, mas a jovem não se deixava abater, porém após ser rejeitada em sua primeira temporada, ela deixou de lado seus sonhos e se fechou, construindo barreiras, não permitindo que ninguém se aproximasse, mas ao trombar com Lorde Philip, sua vida está prestes a mudar.

? De um encontro inusitado, uma conversa sincera, uma amizade improvável surge entre eles, e por mais que Rose tente manter suas barreiras, aos poucos Philip consegue derruba-las, e um novo sentimento vai nascendo, mas antes de se entregar Rose precisa saber se tem Philip por inteiro.

Luciana.Sylva 19/11/2021

Perfeição de Livro ❤
Estou encantada com essa história, um romance de época maravilhoso, com bastante emoções. Amei o fato de ter sido colocado as versões da Rose e da Talia, ficou perfeito. Estou apaixonada pelo Lorde Phillip, um verdadeiro cavalheiro, íntegro e completamente romântico. A Rose é incrivelmente adorável, e apesar de se mostrar fechada e grossa, é muito mais do que isso.
Foi maravilhoso conhecer essa história, está perfeita, super recomendo.

Susi.Domingues 19/11/2021

AMEI?
Amei conhecer a história de Philip e Rose. Um romance de época delicioso e muito bem escrito. Super recomendo a leitura ?