Supernova

Supernova Juliana Dantas

Resenhas - Supernova

Camila.Hostin 17/01/2024

Foi muito bom ler a história na perspectiva do Nathan, a gente entende bem melhor o lado dele, mas ainda fiquei curiosa pra saber quanto tempo durou ?

Mari.Butrico 13/01/2024

Dois livros em um...
Não havia percebido que eram duas visões diferentes... Mas continuei, não curto muito esse tipo de livro que tem a visão de uma personagem depois da outra.

Da a sensação que está lendo duas vezes a mesma ideia por ainda mais saber o que vai ocorrer no final....

Acreditar na força das estrelas e o poder que elas possuem em transformar e o que Nathan acredita em sua existência.

jaquempa 29/09/2023

?Talvez eu nem fosse daqui
mesmo. Talvez eu pertencesse ao universo e as estrelas fossem minha casa.
[?]
Se as estrelas dão
origem a tudo o que é vivo. Pode ser que quando morremos, voltamos para lá. Voltamos a ser uma estrela.?

Priscila 14/03/2023

Esse livro na visão do Nathan foi muito incrível. Gostei muito do enredo e saber do que ele pensava e como lidava com sua situação. Acredito que seria muito interessante o livro ser um só como uma mescla de visões entre Sarah e Nathan.

Janis.Gouveia 07/02/2023

6.o livro de 2023
SUPERNOVA: As infinitas possibilidades do nunca pelos olhos de Nathan.
Juliana Dantas
??
290 páginas
Romance
Lançamento: 02/02/2021

?Melhor que o livro anterior. Recomendo a leitura desse primeiro.
Obs. Supernova vem com 645 páginas, das quais 355 são do "As infinitas possibilidades do nunca". Sim, Supernova vem com os dois livros.

? RESENHA DA EDITORA
Nathan Cole sabe que tudo morre, assim como as estrelas.
Só que alguns morrem antes que os outros e ele já tinha se conformado com seu destino incerto na terra, afinal, se somos feitos de poeira das estrelas, pode ser que, ao morrer, voltemos a habitar entre elas.
Só que em seu caminho surge uma garota com uma proposta inusitada e, que assim como uma supernova, as explosões que modificam profundamente as estrelas, transforma a existência de Nathan para sempre.

Amanda13 05/02/2023

Achei o livro na visão do Nathan melhor que na visão da Sarah, O supernova prendeu mais a atenção tanto que li ele bem mais rápido do que o outro, foi uma leitura mais fluída. O livro em si e legal, tem uma historia bonita, mas nada de extraordinário.

lua 12/01/2023

"? Nunca é errado amar"
Que perfeição a visão do Nathan é simplesmente esplêndida, maravilhosa fez eu me apaixonar um pouquinho mais por ele,e me envolver mais na leitura.
O Nathan é simplesmente perfeito,não tenho palavras o carinho o cuidado dele com a Sarah é muito fofo.A sua estrela mais brilhante.

"Às vezes temos que fazer o melhor com o que nos é oferecido. Com o tempo que nos é oferecido."

mika 26/12/2022

esse livro merece uma boa nota só pelo plot, esse livro é pelo ponto de vista do rapaz e o plot do primeiro me deixou tao curiosa sobre a vida do outro protagonista que fui em busca desse e nao me arrependi.

Julia Fernandes 12/12/2022

Que saudade eu tava deles...
Meu deus que contato mais incrível com os meus amores!!!
Ao ler esse livro senti uma nostalgia incrível, assim me transportando para a primeira vez que li, me mostrando o lado poetico e doloroso de toda a história para o Nathan, a forma como me senti tocada por esse narrador é surreal.
Ler supernova depois de alguns anos da primeira leitura de as infinitas é surpreendente, pois já conheço a Juliana e amo os seus livros, ver como o meu preferido continua sendo inesquecível é muito legal e marcante.
A Juliana se tornou uma das minhas autoras nacionais preferidas, com um dos meus livros preferidos.

Carol 29/11/2022

Amo uma história contada pela visão do mocinho
Sério, gente. Nathan narrando a história dele e Sarah juntos é a coisa mais fofa. Revivi os momentos tristes , mas como bônus recebi cenas inéditas que aconteceram durante os acontecimentos do primeiro livro. Amo um nacional ??

Leticia.Vitoria 03/11/2022

Aaa eu amei o casal protagonista, pra ser sincera amei Nathan no primeiro livro e amei a Sarah no segundo.Ler pela visão que um tem do outro é o que deixa os livros tão bons.

Fabi 27/10/2022

Adorei
Amei cada página.... sentirei saudades dessa linda história de amor de Nathan e Sarah.. o livro flui de uma maneira que nos emocionamos a cada página.

Lari 12/10/2022

Essa versão é melhor!
A versão do Nathan é totalmente apaixonante, o jeito que ele fala sobre as estrelas, a família e a Sarah é tão "???"
A única coisa ruim é que o e-book de supernova tem a infinitas possibilidades do nunca junto e Supernova deveria ser algo do Nathan, e eles deveriam avisar!!!