Antologia A tempestade que chega

Resenhas - Antologia A tempestade que chega

nomundodesalem 17/03/2021

Resenha por @nomundodesalem
#ResenhadaSalem⁣

Antologia: A Tempestade que chega// Vários autores// @grupoeditorialquimera // 82 Páginas // 4 ⭐⁣

🦋⁣

A tempestade que chega conta com vários contos que falam sobre olhos castanhos.⁣

Eu particularmente achei uma ideia pois não é sempre que nossos lindos olhos castanhos são lembrados.⁣

Meu conto favorito foi "Nasce uma flor da terra escura"⁣

🦋⁣

O livro é pequeno, fácil de se ler, com narrativas ótimas, no início de cada conto conta com uma breve descrição e curiosidades sobre os autores.⁣
Um livro ideal para quem quer sair de uma ressaca literária.⁣

Eu adorei a leitura, li em menos de 2 horas. ⁣

Indico bastante a leitura desse nacional.

Um beijo e uma ótima leitura, Salem 🧙🏻‍♀️

site: https://www.instagram.com/nomundodesalem/

Jessica 07/02/2021

Encantador
Essa foi a primeira vez que li uma antilogia. Foi uma experiência bem diferente do que estou acostumada. Pensei que seria um livro de contos, mas não é nada parecido com isso.

Confesso que alguns textos me tocaram mais que outros, inclusive, algumas histórias me deixaram com gosto de quero mais - conhecer melhor as protagonistas, suas relações, de onde surgiram suas angústias...

Os autores giraram suas obras em torno de algo tão simples, quanto olhos castanhos, que são considerados tão comuns, mas ganharam um tom belo e poético nessa antologia.

Enfim, eu achei uma forma muito interessante de conhecer novos autores e sua escrita, um belo convite para ler suas outras obras. Recomendo!

A propósito, essa edição é muito linda, dá para ver todo o cuidado que a editora teve com o livro.