Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Mile | @ler.teratura 16/04/2024

A escrita da Lexi é muito envolvente, o universo criado aqui e as motivação pelo que cada coisa acontece são incríveis. Amei os casais apresentados até agora.

i'm just a girl 28/03/2024

Igual a winx isso aqui
Esse foi o meu primeiro harém reverso e eu não esperava nada, então não tive expectativas frustradas ou algo assim.
Acho que é um livro legal pra se distrair.

Não explica quase nada sobre o mundo deles e os poderes elementais, fica tudo mto focado no romance.
Isso não me incomodou tanto pq eu não tava lendo o livro pra realmente me interessar e me importar, só queria ler um harém reverso pra variar.
Não gostei da escrita mas nada muito grave, novamente, tava lendo pra passar o tempo.

Fiquei mais "ble" ainda quando descobri que que a claire é igual a todas as outras protagonistas fracas: tem o ar de "inocente" e loira dos olhos azuis. A mana não tem personalidade nenhuma.

Gostei do Exos, um pouco, e do Vox. Vou continuar lendo só pra saber o final e pq os livros são pequenos. Não porque realmente fiquei interessada, não gostei de como a história foi executada mas tudo certo. Não foi a minha pior leitura! (Até por que nada supera a podridão que é "Ligados pela Honra.")

Rafaela2190 06/03/2024

Ler putaria é bom dms né, esse aqui senti até bem fraco o hot. Harem é um negócio que oce acha estranho e depois fala, hmm bom demais esse povo todo
Enfim livro bom? Não muito, divertido de ler, fantasia fraca, gostei de ler pra distrair, não vai te prender muito

Renatta.sa 23/02/2024

É engracadinho e hot
Mano, adorei esse lance de harém reverso ?
Maravilhoso por sinal!!!

A história demora a desenrolar, poderia ter mais foco e detalhes e precisa de um pouco mais de coerência...
Eu gostei bastante, me prendeu muito e comecei a ler o livro 2.

Kareen 22/02/2024

Não estava esperando, mas o livro me surpreendeu muito. Ele é bem corrido em algumas partes, porém, o enredo te cativa e quando você vê a acabou a história.

Liv 14/02/2024

Rainha dos Elementos
No geral, achei o livro legalzinho! Fácil de ler, sem grandes plots ou aventuras, foi mais como o início de uma série mesmo! Tiveram umas partes chatinhas mas nada a ponto de me fazer parar de ler. Pretendo continuar para ver como tudo irá se desenrolar!

Bruna | @bru.noslivros 11/02/2024

Gosteiiii
Tenho que admitir que gostei bastante. Não é um livro suuuuuper elaborado, mas o universo é bem desenvolvido e a escrita é bem fluida.

Não é um livro de fantasia focada na magia de tudo, ele foca bastante no romance! Mas a narrativa é muito boa e te prende!

Estou completamente apaixonada pelo Exos! O melhor dos parceiros dela até agora... (Será que algum supera ele?)

Já fui correndo ler o segundo livro, o final deixa um gancho pro próximo que me deixou surtada!!

Brave 10/02/2024

Gostosinho
Personagens gostosos? Temos. Magia? Temos. Protagonista feminina meio pirada? Temos. Uma leitura gostosa para nós, fãs de harém reverso? Temos.

Ele livro foi bem introdução mesmo. Tem ação e desenvolvimento de relacionamentos ainda um pouco rasos, mas acredito que a saga tem potencial. O gancho no final dá uma boa curiosidade.

Exos é meu personagem preferido até agora, mas o Vox tem talento. Espero ser surpreendida nos próximos livros.

Miresenhs 07/02/2024

Meu primeiro Harém reverso
Bom, começo dizendo que me prendeu muito. Me vi super apegada, me arrependi de não ter comprado o livro físico (irei comprar).
Vamos para a estruturação do texto, deixou faltar MUITO.
Mas, continua sendo super envolvente.
Autoras mulheres sabem escrever os melhores homens.

O que me incomoda que o ?dividir? é com a típica mocinha padrão, loira de olhos claros, inocente, com um monte de homens gostosos que se vê loucamente perdido nela.
Clichê demais, além que faltou né? podia ser liberal mesmo? de ambos os sexos.

Segundo ponto negativo, fica muito mais preso no flerte e a história fica com migalhas de acontecimento.

Fiquei completamente obcecada pelo Exos, mas adorei o Titus e Exos? gosto da Claire tbm.

Bom, vale a leitura. Ótimo para descontrair a cabeça.
Não espere muito afinal é um harém reverso.

@iasmim.cristina1 05/02/2024

Rainha dos elementos
Foi uma leitura rápida, bem divertida apesar de não ter gostado muito da Claire, ela tinha uns atitudes imatura que não condiz com a idade dela.
Achei que o romance desenrolou muito rápido, rápido até de mas de repente todos estavam apaixonados e pegando fogo (literalmente).

book.hiraeth 02/02/2024

Que livro incrível!
Eu fiquei tão obcecada por essa saga. Foi um achado pra mim, simplesmente impecável, eu amei a escrita e a forma com os personagens são descritos. Tem cenas de muita vergonha alheia, mas tirando isso o livro é surreal. Vai com certeza ser uma das favoritas do ano.

BrunaNasc 29/01/2024

Esse foi o meu primeiro livro de harém reverso e fiquei até surpresa por devorar ele em menos de 24 horas.
Com uma escrita e narrativa bem fluidas, a autora me surpreendeu com uma história bem desenvolvida e cheia de emoções.
Sem falar dos protagonistas masculinos de tirar o fôlego. ?

Katykah 21/01/2024

Descobertas e controle
Não sou muito simpatizante com a protagonista, a forma dela pensar é um pouco imatura aí extremo pra mim, porém com o passar do livro fica tolerável, gosto da interação dela com seus parceiros, a forma que mesmo confusa ela não os rejeita me deixa bastante satisfeita.
O primeiro livro se desenrola de uma maneira bem tranquila, o foco principal é desenvolver o relacionamento da protagonista com os seus parceiros, o que eu não acho ruim.
O final me deixou bem aflita, sinto que agora a desgraça vai começar.

zxnephthys 09/01/2024

Apesar de ter amado essa história com todas as minhas forças, devo admitir que isto aqui tinha muito potencial pra ser um livro incrível, então se decidirem ler, lembrem-se desse detalhe. A escrita das autoras é maravilhosa. Gostei muito dos personagens apesar do meu ódio pelo Exos no início.

Vivi 03/01/2024

O livro apresenta uma trajetória boa, mas achei o final meio fraco. Não teve uma luta, um perigo, um grande momento, foi sem emoção.

Também achei meio óbvio do final, apesar de ter sido dito logo no epílogo, mas certamente não me convenceu dos culpados.

A história acaba com um gostinho de quero mais, com aquela vontadinha de ir pro próximo.