O Último Ato: Um filme baseado numa fictícia história real

O Último Ato: Um filme baseado numa fictícia história real Marcelo Queiroga

Resenhas - O Último Ato: Um filme baseado numa fictícia história real

Larissacustodioo 20/04/2021

Boa
Uma história curta e bem escrita, de primeira não entendi o final mas depois sim
Joao 21/11/2023minha estante
Eu não entendi foi nada kkkkk

Larissacustodioo 21/11/2023minha estante
Eu entendi que é um tipo de esquema de pirâmide, o foco não era o ator em si, mas o modus operandi que irão fazer com o filho do ator

Anaju 08/02/2022

Completamente sem sentido, poucas páginas mas não desenvolveu nada, tentou trazer um suspense, mas segui em uma linha do tempo confusa demais. Legal as coisinhas do futuro, mas a história não me prendeu, particularmente não gostei

Donnie 15/01/2023

Incrível!
Me surpreendi com a história que encontrei, pois pensei que seria algo bem diferente. E óbvio que o que encontrei foi bem melhor do que pensei, já que meu pensamento era bem clichê e sem emoção comparado ao desenrolar desse grand finale haha

É um conto bem diferente do que costumo comsumir, pois nunca fui pra esse lado futurista, e no fim fiquei querendo mais da história. O que aconteceu depois daquele fim??? Logo eu, que gosto tanto de escrever finais abertos e desesperar os outros, to aqui desesperada querendo MAIS!!

Irei reler ele em breve, sem via das dúvidas. Tenho certeza que deixei algum detalhe escapar qur faria toda a diferença. Conto único e maravilhoso!