Borboleta

Borboleta V. C. Andrews




Resenhas - Borboleta


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Lay 25/08/2009

emocionate!!!!
confesso que quando vi o livro não me interessei muito,mas quando começei ler não parei mais,li em dois dias,simplismente amei e não conseguir conter as lagrimas....vou aguardar ansiosa pelos proximos da serie.
Elaine 27/02/2013minha estante
vc sabe me dizer se tem continuação da história....detestei o final!!


Lay 03/03/2013minha estante
Tem sim, acho que são 6 livros ao todo.




Jull 11/06/2014

Felícissima!
Não posso acreditar!!! Li este livro no colégio e faz tanto tempo que não me recordava ao certo dos nomes, portanto nunca os encontrei... até hoje
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elaine 27/02/2013

DECEPCIONANTE
queria saber o que se passa na cabeça de um autor pra tranformar um livro que tinha tudo pra ser INCRIVEL, num desastre absoluto.

esse livro conta a historia da órfã Janete que sempre sonhou em ter um lar. sempre foi motivo de piadinhas por seu fisico tão franzino. sempre sofria bulling dos colegas de orfanato que diziam q não seria adotada porque ela parecia doente.

um dia seu mundo enche de cor qdo um casal resolve adota-la. mal sabia ela que era preferível ter ficado no orfanato.

sua mãe adotiva era uma ex bailarina mt talentosa e dedicada q teve sua dança interrompida por causa de um grave acidente de carro deixando-a em uma cadeira de rodas.

essa louca resolve adotar Janete não para ama-la como filha, mas sim transforma-la no que ela não podia mais ser. ela tranforma a vida da menina no verdadeiro tormento de ensaios. Janete até q tenta, tadinha.

o panguá do marido até que tenta defender Janete, mas sua culpa é tão grande por causa do acidente da mulher que ela acaba vencendo todas as discussões.

o livro tinha tudo pra ser perfeito. um tema ótimo, como uma mãe q projeta na filha aquilo que ela não conseguiu ser, mas infelizmente não emplacou. FINAL DESASTROSO.

comentários(0)comente



Limao 25/07/2014

Tenso
Apesar de muitas reclamações sobre o fim da obra, Foi exatamente porque terminou daquela forma que fiquei tão entorpecida. Eu realmente não esperava aquilo.
A obra é tensa o tempo todo, li em poucas horas pois queria muito saber o que poderia acontecer com Janet, e o fim não poderia ter sido mais inesperado. Durante a leitura fiquei formulando diversos finais, e se tivesse qualquer final previsível talvez eu não tivesse gostado tanto...
comentários(0)comente



sarahlee 20/11/2009

Borboletando...
comentários(0)comente



Jobita 07/03/2013

Uma lagarta!
Digam o que disserem, Jardim dos Esquecidos é original e perturbador. Até o quinto volume da série, não não muito digno de nota entre o terceiro e o quarto, embora o quinto tenha lá seu brilho.

Eu comecei de má vontade aquela série finalizada por uma uma escritora contratada para este fim, mas, realmente, minhas expectativas foram substimadas. Borboleta não é fraco; é anêmico!
O tipo de livro que você continua a ler porque é compulsivo, mas sabe que de lá não vai sair nada digno de nota. é isso. Borboleta é uma lagarta. Mulheres autoritárias, homens submissos, como é o padrão da autora. Dominação de uma tirana sobre todos os outros personagens da narrativa e pouco mais... U nada mais.
Francamente, a família deve estar muito ávida de notoriedade, para pagar pra uma pessoa detonar desse jeito uma obra inacabada.
V. C. Andreus podia não ser literária, mas medíocre desse jeito, jamais.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7