O conde que eu esperava

O conde que eu esperava Anne Koel

Resenhas - O conde que eu esperava

Beatriz.Ribeiro 16/02/2021

Fofinha a história da Mary e Henry, quem bom que ela entendeu que um título não faz ninguém feliz e sim a pessoa por trás de um título ou simplesmente sem títulos que foi o caso deles

Glaucers 26/02/2021

Chatíssimo
Diálogos pouco naturais, história fantasiosa tratada com banalidade, protagonistas com carisma de um nabo, mocinha incoerente e às vezes antipática, não tem um único momento divertido nesse livro e ainda necessita de uma revisão completa.
Têm centenas de livros melhores que esse por aí. Perca seu tempo com outra coisa.

Marize 17/07/2023

Um romance de época com viagem no tempo a busca do amor verdadeiro. Onde nem imagina o amor surge, uma família desejada um homem maravilhoso!

Susu 07/02/2021

Bem sincero
Livro gostoso de ler, que trás uma crítica suave aos próprios livros de romance de época. Divertido e leve, sucesso garantido!

Jay 11/02/2021

Tudo pra ser incrível,porém
Passeando pela Amazon me deparei com este título e o preço encantador de R$0.
00 reais(adoro um ebook de graça) e logo pensei:"tem um enredo incrível,preço bom...bora então".
O livro nos traz personagens incríveis,com um enredo impecável e um plot super tudozmas todos destruídos pelo péssimo desenvolvimento e escrita um pouco "embananada".
Sei que com uma revisada boa e pequenos ajustes em pontos vazios da história,este livro seria um dos romances nacionais surpreendentes no mercado!

Azula.Meireles 19/02/2021

Gostei do livro
Bom, a protagonista me irritou algumas vezes com sua forma de pensar sobre os homens e relacionamentos. Além dela ser uma pessoa muito volátil que enjoava dos relacionamentos muito rápido acabando por terminá-los, sem se importar com os sentimentos da outra pessoa. Algo que não prefiro comentar. Mesmo a protagonista tendo seus as pectos chatos e imaturos (mesmo que ela tente passar que é uma pessoa muita madura, algumas das suas atitudes mostram o contrário). O livro é bom, o enredo é bem desenvolvido, a escrita é muito boa (algo que me deu vontade de continuar a história, a autora tem uma escrita muito envolvente). Gostaria de um livro com a história do primo do par romântico da mocinha rsrs. Achei ele bem interessante.
Leiam acho que não vão se arrepender.

Ellen.Belfort 29/12/2023

Uma história bem interessante, mas que custou a me cativar, seja por conta dos erros gramaticais ou por conta da falta de explicações. Sem falar desse desencontro que rola no final.
Acredito que se houver uma revisão, acrescentar elementos que possam enriquecer a história ela ficará muito boa.