BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason

BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason Fernanda Freitas

Resenhas - BAD BLOOD: O reencontro de Skye e Mason

Camila - Bookliterario 22/04/2024

Dark com Máfia!
Eu sou super fã da escrita da Fernanda, e esse livro com certeza também me conquistou. Diferente do que estava acostumada a ler da autora, esse dark romance conta a história de dois jovens que não possuem mais escolhas de uma vida diferente a não ser a do crime.
Sky quer vingança, depois de perder a mãe, ter a sua vida virada de cabeça para baixo, a única coisa que ela deseja é se vingar do homem que fez tudo isso com ela. Mason nunca desejou levar a vida que tem, e quando depois de anos precisa voltar para resolver um assunto literalmente de vida ou morte, ele se vê no meio de um conflito pessoal se deverá ou não cumprir o que lhe foi ordenado fazer. Nesse primeiro livro vamos ter apenas um gostinho de tudo que aconteceu na vida dos nossos personagens, e estou ansiosa para saber o que o segundo livro e o futuro trará!

kyara25 16/04/2024

LXXIX. Bad Blood ??
3,5?

Bagulho é o seguinte, acho que nunca escrevi uma resenha tão difícil, porque não acho que vou saber colocar em palavras a minha opinião sobre esse livro, mas irei tentar...

Primeiro que, eu tenho MUITOS contras sobre o tópico ?desenvolvimento?logo ali no começo, uns 16%, quase que os personagens já estavam se comendo, e uns briguinhas chatas, meio fora de sentido e sem um propósito. Óbvio, que até na vida real a gente briga sem propósito né, porque que no livro tem que ser diferente, mas tipo, eram coisas desnecessárias demais, e aí as coisas necessárias, como um desenvolvimento melhor, não tinha!

Eu particularmente ODEIO ponto de vista de personagens que não sejam do casal principal, para mim é tipo, não tá falando do casal principal então estou nem aí, acontece. E como acho isso desnecessário, eu pulei muitas partes, muitas cenas que para mim são chatas e irrelevantes.

Apesar desses contras, eu tenho uns prós... fantásticos, o primeiro deles é que mesmo querendo MUITO muito mesmo parar de ler por estar achando algumas coisas extremamente chatas, eu não conseguia, eu queria muito saber o que ia acontecer em seguida, o que ia acontecer com o Mason, o que ia acontecer com a Skye, então eu continuei lendo, mas é literalmente por pura curiosidade que eu terminei esse livro, e vou ler o outro por pura curiosidade também kkkkkk

Eu gosto da Skye, mas as vezes acho ela irritante demais, e o Mason a mesma coisa kkkkkk mas gosto até da história que eles estão desenvolvendo depois de um certo nível de conteúdo útil descrito.

Mais uma coisa, os plots desse livro... não tem 1, 2, 3... TEM VÁRIOS, o que deixa tudo ainda melhor, ou pior, eu não sei ainda kkkkkk enfim, é isso.

starwhismes 31/03/2024

Razoável
Não é o melhor dark romance que já li, nem sei se considero um dark romance mas é aquele livro que a gente lê depois de uma leitura extensa e super tensa.
não é um livro que recomendo mas nn é um livro q é horrível de ler

gabisbs 29/02/2024

Bad blood
A escrita é fluida, mas o enredo é bem ruim. Achei o livro bem parado, os diálogos não tem sentido e a acontece tanto absurdo, que só Jesus.
Pra terminar de piorar, no final tem um plot twist que não faz sentido nenhum. Parece uma fanfic do wattpad (só que mal escrita).
Um dos piores livros que já li!

Gabriela.Olicheski 21/02/2024

Achei que era um dark de colegial mas não é, me surpreendeu positivamente. não é o melhor livro existente mas li rapidinho pq a escrita dele não é maçante

Keke David 10/02/2024

Intenso...
Pqp...que livro eh esse meus amigos. Ao sou muito de ler esse tipo de livro,mas tenho que dizer ,esse realmente me conquistou. Sai totalmente da minha zona de conforto e que bom que fiz isso. Skye e Mason é só tiro ,porrada e bomba... Sem palavras,já quero ir pro livro 2 pq tenho que descobrir o que vai acontecer com esse casal explosivo

Bia 08/01/2024

O submundo me assustou, mas depois me conquistou
Confesso que no início fiquei bem assustada com o que viria a seguir pelos fortes acontecimentos das primeiras páginas. Depois disso a leitura demorou a engatar, mas quando eu peguei o ritmo terminei extremamente rápido.
Alguns pontos a considerar para quem já conhece a autora: pra mim é inevitável fazer a comparação com o universo de ?Sobre Nós? que é leve e me provocou o mesmo ritmo acelerado da leitura, porém em Bad Blood tem um ?quê? a mais em tudo isso. O mistério que circunda d todo o suspense em torno de histórias que vão além de traumas que moldam personalidades, aqui estamos falando de um universo completamente paralelo, no qual esses ?traumas? são situações tão cotidianas quanto retirar o lixo de casa.
Esse suspense para mim construiu uma narrativa muito mais envolvente e tentadora de chegar ao fim para alem da minha torcida pelo casal conseguir ficar junto.
E sobre o universo da máfia, não dá pra dizer que é um universo com acontecimentos comuns, mas a Fers conseguiu fazer com que fosse um universo ruim, mas narrado de maneira superficial para não pesar tanto o clima.

Liv126 04/01/2024

Um turbilhão de emoções
Olha esse livro é tudo que eu procuro num ivro do genero! tem romance, mas tem um enredo muito interessante, com muito drama e ação. No inicio do livro confesso que eu achei que seria aqueles romances de mafia que os personagens só são jogados sem desenvolvimento nenhum, e viram 2 cachorros no cio; alguns acontecimentos foram muito mal abordados no inicio e beioru um pouco ao forçado(sem muito desenvolvimento, só foi meio jogado), principalmente o comecinho do relacionamento da Skye e Mason. Mas por incrivel que pareça isso foi se ajeitando durante o livro. Uma coisa que me desagradou também foi a questão da faculdade, sinto que faltou um aprofundamente nesse quesito, senti que foi meio deixado de lado! MAS, uma coisa que eu gostei nesse livro foram alguns POVS de vários personagens importantes da trama, é bom entender a história dos personagens e o que passa na cabeça deles, deixando a história mais clara e ajudando no nosso quebra cabeça. Skye, nossa protagonista foi se desenvolvendo ao longo do livro e surpreendendo, ela foi meio burr4 em alguns momentos mas se redimiu ao longo do livro, ela evoluiu muito, pra quem prefere (engual eu) PP fortes e vingativas ao invés das sonsas indefesas vcs vão amar essa aqui, exist uns momentos de fragilidade mas ela é grandona mesmo e isso vai sendo enfatizado ao longo da leitura.Tem romance?sim! Tem put4ri4? sim! porém, tudo é muito equilibrado pq não adianta só ter romance e ter uma historia mequetrefe. História envolvente, com boas reviravoltas e uma escrita bem encantadora! Fazia muito tempo que não dava 4 estrelas para um livro, já estou lendo o segundo.

Clarinha 29/12/2023

Skye sendo incrível.
Livraço, tem emoção, fuga, trsiteza, emoção e tudo mais.
A Skye é uma mulher incrível e torci pra ela desde o primeiro segundo, o desenvolvimento dela é muito legal.
O Mason é meio chatinho, não sabe muito o que quer pra vida, mas serve pro papel.
Recomendo pra quem gosta de dark romance.

Biah Oliveira 13/12/2023

Bad Blood 1 - Fernanda Freitas
“A saudade não tem voz, mas ela grita incessantemente, e só quem sente, escuta.”

De todas as coisas que Skye Parker pensou que se tornaria na vida, uma fugitiva não estava entre elas. Quando mergulhou no submundo do tráfico de drogas, ela tinha apenas um propósito: vingança. Joshua, o chefe da máfia que destruiu a sua família, era o seu principal alvo. Mas as coisas saíram do controle e agora ela precisa fugir para sobreviver.
Sem olhar para trás, Skye chega à uma cidadezinha na Carolina do Norte. Ela está decidida a esquecer o seu passado sombrio e ser uma pessoa melhor. Isso até a chegada de Mason Crawford, o badboy que traz à tona o seu lado ruim.
Por mais que Skye lute para se manter longe dele e de seu temperamento volátil, é impossível negar a tensão sexual que incendeia os arredores quando eles estão perto um do outro. E Skye até poderia ceder ao desejo, se ela não tivesse certeza de que Mason esconde alguma coisa.

Quando terminei esse livro fiquei me perguntando porque demorei tanto pra ler essa história. Fernanda do céu você acabou comigo!
Foi meu primeiro contato com escrita da Fers e eu já quero ler tudo que ela escreve.
Bad Blood é meu tipo de livro, sabe. Um enemies com bastante ação, protagonistas fortes, e morenos de passado duvidoso.
Uma história viciante, com revelações a cada página que te deixam de queixo caído, e que final foi esse peloamordedeus!?
Desculpa gente to indo agora ler o 2..Fui!

Milena.Ilidia 10/12/2023

Faz tempo que não leio dark, então diria que essa foi uma ótima escolha para voltar a ativa.
Como sempre, temos muitos problemas que seriam resolvidos entre os protagonistas se eles conversassem, mas ainda assim o livro foi ótimo.

@daafcampioto 01/12/2023

Livro - 72.
Eu nem sabia que gostava de livros de máfia até cair nesse mundo de forma totalmente aleatória haha

Eu nem sei o que dizer desse livro, ele acabou se mostrando uma surpresa sem precedentes e agora, cá estou eu, lutando pra descobrir o que de fato vai acontecer.

Espero que a Skye consiga sua tão sonhada vingança depois de tudo que ela passou e que sofreu nas mãos do Joshua, mas acima de tudo, espero que ela encontre paz e que ela possa sair disso tudo em algum momento.

Ju Lamim 27/09/2023

CURIOSO
Curioso, é assim que vc fica quando finaliza o livro!
tensão, discussões e declarações bem elaboradas?
o livro faz com que vc queira olhar para eles e explicar que tudo foi necessário, basta só escutar o outro!
muito bom, recomendo!! já quero ler logo o 2º

Elena.Lado 01/08/2023

FERNANDAAAAAAAAA
Muito bom, que releitura incrível, as pessoas falam muito pouco desse livro da fer e tipo, é bom demais, tem coisa acontecendo a todo momento. Sério mesmo, se você está procurando um livro viciante, leia esse

Se quiser saber mais sobre a história vai ter post no meu bookgram @ladolivros_ ????