Box Os Rokesbys: a origem dos Bridgertons

Box Os Rokesbys: a origem dos Bridgertons Julia Quinn

Resenhas - Box Os Rokesbys

Fran.ncy. 12/08/2023

Romances para passar o tempo.
- 1° livro (UMA DAMA FORA DOS PADRÕES) 3/5?: Não foi o meu livro favorito da série, parece que faltou algo na história e no desenvolvimento dela. A personagem principal, na minha opinião, pareceu um pouco mimada, e o personagem masculino tinha uma questão sobre seu papel como filho mais velho que foi iniciado durante o livro que não foi levado a diante, acabou com um desfecho simples, e o personagem não foi bem explorado.

- 2° livro (UM MARIDO DE FAZ DE CONTA) 3,5/5?: Eu gostei dessa história, gostei da coragem da personagem feminina e do desenvolvimento do personagem masculino. O romance deles foi fofo e adorável.

- 3° livro ( (UM CAVALHEIRO A BORDO) 3/5?: Gostei da interação entre o casal, mas foi um livro um pouco confuso, principalmente o final que foi muito apressado e corrido, sem ligar alguns pontos e questões.

- 4° livro (UMA NOIVA REBELDE) 4/5?: O meu livro favorito da série. Amei o relação entre os personagens, e como eles foram se descobrindo e desenvolvimento seu amor. A interação e as falas entre eles é muito boa.

Marlia 27/12/2022

eu só amei esses quatro livros, tá!!!!!!
No momento estou no segundo livro dos Bridgertons e, sinceramente, os Rokesbys são muito melhores. As personagens são muito mais empoderadas e determinadas, olha que são de gerações anteriores. Realmente ótimo.

@julia_inbookland 16/05/2022

Os Rokesbys
Eu amei todos os livros, acho a Julia Quinn uma ótima autora de romance! Ja li muitos livros dela e posso dizer que até agora, essa é a melhor saga. Recomendo que todo mundo comece por essa saga e depois passar para Bridgerton, é muito fofo ver os meninos crianças e depois como adultos!

Escr 05/05/2022

Amei
Incrível como cada página encata diverte
Valeu o tempo todo conhecer como era antes dos bridgertons
Tem coisas que está no sangue até da escritora kkkk.
Recomendo muito.

Danielle.Arruda 06/02/2022

Box completo
Terminei a leitura dos 4 livros que compõem Os Rokesbys e o sentimento é de alegria. Julia Quinn é uma rainha em contar histórias. Amei especialmente os 3 primeiros livros, não que o último fosse ruim, mas não me conectei tanto com o casal como foi com os outros 3. Especialmente o Andrew, para minha surpresa, pq eu tinha ficado irritada com o comportamento dele no primeiro livro, mas no 3o ele se redime completamente, cresceu e amadureceu. Enfim, ótima escolha para o início do ano, leitura leve e deliciosa. Recomendo!

Mariana 11/01/2022

A história dos irmãos Rokesbys é ótima, todos os livros possuem uma pitada de humor, muito romance e alguma aventura. Muito bom!

A Bella e o livro 01/01/2022

Perfeito!!
Já li a coleção toda!! Fiquei encantada por todos eles!! Achei bem interessante conhecer a família antes dos Bridgertons, as conexões, os parentescos e até algumas referências!! Meu preferido da coleção é o primeiro volume Uma Dama Fora dos Padrões!! ??

euleitorafernanda 15/12/2021

Que livros boooons
Eu sou um pouco suspeita para falar, mas eu amei essa série! Ela tem uma grande chance de superar "Os bridgertons" no meu coração. A escrita é fluída e contém mais informações, passa a sensação de que a Julia Quinn pesquisou e aprendeu mais sobre a época. Também está muito engraçado e a autora soube fazer os momentos na hora certa.
Os casais têm muita química e cada um é único da sua maneira.
Ela usa os plots conhecidos - e até um pouco clichês - e deixa-os com uns toques da própria escrita.
Resumindo: É muito bom!

Tatia.Mendes 09/09/2021

A maravilhosa família
Eu já havia lido os livros separados e após saber da existência desse box senti uma vontade irremediável de reler todos esses livros, devo dizer que o quarto e último livro continua sendo meu favorito mesmo depois de muito tempo, e o terceiro livro continua maravilhoso, Julia Quinn é uma autora maravilhosa apesar de não ser uma das minhas favoritas no gênero.
Elaine 01/06/2022minha estante
Quais as tuas favoritas? Estou mergulhando em romance de época, e tenho pouquíssimas referências de qualidade. Tenho apenas julia quinn como preferida no momento

Tatia.Mendes 10/07/2022minha estante
Geralmente recomendo Lisa Kleypas e o mais clássico Jane Austen que são as minhas favoritas

Clarinha 27/04/2021

Amei muito esses livros. Me diverti demais lendo. Meu preferido com certeza é um marido que faz de conta, acho q a Julia fez uma história super diferente e o Edward e a Cecilia são tão fofos juntos
Mena ð¦ 10/08/2021minha estante
Meu livro preferido e esse tbm , só vejo o povo falando que o melhor e o " Um Cavalheiro a Bordo "

Clarinha 11/08/2021minha estante
Um marido de faz de conta é bem melhor