O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

laura anjos 15/05/2022

Coraverso é tudo
agora posso dormir de coração quentinho depois de ler um pouco da relação de um dos meus casais favoritos.
Obs: isso não é uma resenha

leaveme_here_ 14/05/2022

Não sabia que era um conto quando vi pela primeira vez, mas amei mesmo assim. Acredito que seria melhor se eu tivesse lido antes de Metanoia, mas a experiência foi incrível mesmo assim. Foi incrível ver como a história desses dois personagens começou, e, mesmo em 36 páginas, eu amei a interação dos personagens e o final foi muito fofo. Ficaria muito feliz se fosse um livro com mais de 200 páginas, mas só essas 36 já foram o suficiente para aquecer o coração e me fazer me apaixonar ainda mais pelo que já conheço do Coraverso.

eu . 11/05/2022

fofo
estou muito apaixonado pelas obras da cora, e ja estava muito apaixonado por bruno e ivan desde que li metanoia.

eles são muito fofos, mas queria mais sabe? é curtinho e ta bom, mas queria mais interação, queria ver o pedido de casamento que levou ate aonde eles estão em metanoia e tals. enfim, amo eles de qualquer forma

Rafa 05/05/2022

Um romance leve e bonitinho, que te deixa com o coração quentinho

Só senti falta de um pouco das corridas, mas o relacionamento dos protagonistas é muito bonito de se ver!

lauzinhae 04/05/2022

?sentir falta de algo ou alguém.. me lembra você? ??
eu simplesmente amei saber um pouco mais sobre o ivan e o bruno (ainda mais dps de ler metanoia), eu já amava eles e a Cora e agora amo mais!!
não é preciso ler metanoia ou qualquer outro livro da Cora antes, mas na minha opinião foi bom pois já conhecia eles, mas não é necessário.
simplesmente amei esse conto, mesmo sendo bem curtinho.. achei a leitura super fluida e se não tivesse cheia de coisas da escola pra fazer teria acabado ele em uma horinha.
a leitura vale super a pena!!
então, se possível leia, mas não esqueça de conferir a classificação indicativa e os gatilhos antes!!??

gabis 03/05/2022

"saudade, sentir falta de algo ou alguém. me lembra de você"
um conto muito fofinho para aquecer o coração, foi meu primeiro contato com a cora e a escrita dela é muito boa. lendo a sinopse eu achei que ia ser um enemies to lovers mas na real não é nada disso, é rápido de ler e engraçado.

bedoc 03/05/2022

lindos
amo demais eles dois! muito fofos
meio q um spin off de metanoia que é perfeito demais tbm leiam tudo!

Tati 02/05/2022

Fofinho demais
Que gracinha, queria um pouco mais sobre a história deles. Fui completamente tapeada. Mds como ela fez isso, mas eu gostei, ótimo pra passar o tempo.

Gisele Silva 30/04/2022

Conto
É um conto curto, a história até que é interessante porém eu não curti muito, acho que talvez seja porque o livro fale sobre o universo da fórmula 1 que é um assunto que não me interessa!

Lelekaihara 30/04/2022

Uma leitura rápida e de aquecer o coração!
Achei essa história muito boa. Foi uma leitura bem gostosa de se fazer e a escrita dessa autora é boa demais.
Gostei bastante do casal e achei bem fofo a história deles. E é bem curtinha, por isso acho uma boa para quem está a procura de uma leitura rápida pra passar o tempo. Simplesmente amei, pena que passou tão rápido que fiquei querendo mais kkk. Mas pra quem gostou muito deles, eles aparecem de novo em Metanoia. Porém mais como uma participação especial kkk ( Fica ai uma outra recomendação de leitura ) Uma história muito boa aliás.

Pra quem ainda está em dúvida, só Leia! Super recomendo! ?

Isa 27/04/2022

Muitooo fofo! ????
Comecei esse conto na madrugada e esperava ler só um pouco antes de dormir. Acabei lendo o conto inteiro e indo dormir as 4 hrs da manhã akakakak

É muito legal que a gente começa achando que eles se odeiam mas na verdade não é bem isso que acontece não (só lendo para saber akakka) e eu achei engraçada demais a interação entre os dois! Eu amei o casal e com certeza leria um 2° conto desses dois ou uma novela/romance também!

Fica ai a dica, se você está procurando algo fofo, rápido, com personagens envolventes e uma relação única achou o conto certo!

whym4x 26/04/2022

O primeiro do CoraVerso!
OQVNV é um conto bem curtinho mesmo, você consegue ler em meia hora, no máximo.

É muito bom e eu aprecio muito a escrita da Cora e acho ela uma escritora maravilhosa. O livro é ótimo, eu amo muito a relação do Ivan e do Bruno, eles são perfeitos e tudo mais. Recomendo vocês lerem antes de lerem metanoia porque é tipo um multiverso e os personagens desse livro aparecem lá

Eu só dei 4 estrelas por frescura, porque eu não sou uma pessoa de contos. Mas não é que eu não goste de contos, é só que esse não me prendeu. É isso.

Lulukasg 25/04/2022

Bruno e Ivan ?
"Algumas histórias de amor não são romances épicos. São contos. Mas isso não as deixa menos repletas de amor" (Sex in the City)
Não sei oq escrever kakakaka, amei os dois, foi o primeiro conto q li da Cora e inclusive foi mtt reconfortante ver esse casal em Metanoia depois, amo os 2, é isso.

Clara 25/04/2022

Fofinho
Eu não sei muito bem o que falar desse conto, só que ele é muito bom.
É fofo, o final é uma graça e os personagens são muito bons.
Recomendo muito :)

Luísa 24/04/2022

O que você não vê
Legal.
Amei muito metanoia, e quando vi que esse era um livro que contava a história de dois personagens importantes, me animei muito.
Fui um pouco tombada. Não me apaixonei pela história e nem pelos personagens, achei um pouco chata a escrita, a ideia boa mas a execução nem tanto.
Um livro bom se gostou de metanoia, mas não é espetacular.