O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

alana 26/03/2021

Fui tapeada.
Gente, jurei que fosse enemies to lovers. Tapeada, enganada, etc. Mas não deixou de ser, né? No off a gente esconde umas coisas incríveis mesmo.

Achei o romance leve, divertido e fácil de ler. Não é algo que você demora mais tempo do que o desejado, você se deixa levar pela leitura e quando vê já acabou, e ?opa, cadê o resto??. Amo a evolução rápida no passar dos minutos, ela é rápida, mas não deixa a desejar por isso. Também não é o que chamaria de ?apressado?. Essa estória acabou de ganhar um lugarzinho no meu coração e eu queria que fosse um romance de 300 páginas só pra eu ficar mais apegadinha aos dois e em especial ao Bruno.

O livro aborda o tema de F1/corrida, mas até pra quem não acompanha se torna super fácil. Não há termos complicados sobre o esporte ou um desenvolvimento mais aprofundado sobre isso. Não há palavra que descreva esse conto além de fácil, nesse quesito. É apaixonante e fofo! E recomendo 100%!

Oi, eu sou a Mila ^^ 21/12/2021

O Bruno e o Ivan são o tipo de casal que dá um quentinho no coração ? eles fingem para as pessoas que há uma rivalidade/ódio entre os dois, quando na verdade, eles se amam. Toda essa encenação por causa da ?burocracia? de se assumirem publicamente.
Pra falar a verdade, eu só comecei a me envolver com o livro na metade dele. É curtinho, mas você cria um certo laço com os dois personagens.

3,5??

Clara3871 23/06/2021

"amor"
meu deus do céu
eu não tava dando nada por que não sou de ler muitos contos mas esse foi tão fofo que eu me apaixonei
sem contar que eu amo personagens bi por que me identifico muito! amei amei amei :)

lolo :) 25/02/2022

O que você não vê
Comecei a ler esse conto só para conhecer mais do Coraverso e eu to adorando cada vez que leio mais. É bem tranquilinho, rápido de ler e fofo. É mais um complementação mesmo, então não é uma história grande com novos personagens e reviravoltas. Mas acho bacana ler esse conto antes de ler Metanoia, para saber quem são os personagens ital. Bom, cumpre seu propósito.

lely!! 15/04/2023

Encantada por eles!!!!!
já conhecia o bruno e o ivan de metanoia, e eles realmente são uns queridos, amores demais! amei a sacada da narrativa até mostrar a relação deles. cora você é muito boazuda

miri.miri 20/07/2023

Agora o automobilismo ficou interessante
Ivan e Bruno, uns fofos, tiveram seus momentos, mas foram poucas páginas pra simpatizar suficientemente com eles. Perdeu pontos comigo por não ter flashback detalhado do início do romance deles, isso é importante pra mim, não deveria ter ficado só como menção simples. É claro faltou o tão aplaudido enemis to lovers, que eu não ligo se não tiver, porém aqui teria combinado ter.

luh 30/07/2022

fofo
fui ler esse conto pq adorei os personagens em Metanoia.
o conto é muito fofo e rápido de ler ??!!

KaillanyMorais 23/01/2022

Perfeito!!!!
Eu ameiii o quanto esse conto é fofo, A escrita é impecável, incrível demais!!! queria q tivesse mais umas 200 páginas no mínimo ??

Cami 31/07/2021

Dois pilotos de fórmula 1 que são inimigos declarados ao mundo, mas que se pegam no off.

O que foi essa história? senhor eu estou maravilhada. O conto tem 36 páginas e desenvolveu o casal tão bem, que romance mais fofo. Ivan e Bruno amores da minha vida.
Thami Zambrano 01/08/2021minha estante
Fiquei com vontade de ler

Renny. 06/06/2021

O Que Você Não Vê
Um dos contos mais fofinhos que já vi na vida e praticamente me fez chorar no final. O Que Você Não Vê faz parte do Coraverso, o universo da Cora com histórias esportivas e muita representatividade responsável. Se está procurando algo leve para ler, esse conto é 250% recomendável. ?
Suzi 06/06/2021minha estante
Eu amei demais esse conto e daria tudo pra encontrar outras histórias com essa vibe de romance sigiloso aaa

tai.27 22/07/2021

minha nossa que conto gostosinho
eu ja sabia que seria curtinho mas quando acabou eu fiquei triste :( esse conto é perfeito queria tanto que tivesse mais coisa pra ler pq é tudo perfeito!!! escrita maravilhosa personagens incríveis e história leve cativante

tete 25/01/2022

MUUUUITO FOFO!!!!!! Massssssssss seria muito melhor se tivesse mais páginas.
Provavelmente eu teria gostado muito mais se tivesse mais desenvolvimento.

Milleprale 21/09/2021

O Que Você Não Vê
?Algumas histórias de amor não são romances épicos. São contos. Mas isso não as deixa menos repletas de amor. (Sex and the City)?
(Pág:04)

Procurando um conto curtinho, fácil de ler e que deixa o coração quentinho?
?O Que Você Não Vê? é perfeito para você.

Bruno e Ivan são corredores rivais e para a mídia está claro que eles são inimigos declarados, mas será que as coisas são assim tão simples?

Eu ja conhecia o casal por ter lido ?Metanoia?, mas nem de longe tornou a estória entediante, muito pelo contrário, pois ja conhecer Ivan e Bruno apenas aumentou minha curiosidade pela trajetória dos corredores.

Mesmo sendo um conto leve, ele aborda rapidamente temas mais delicados que só agregam mais à experiência.

?Nem tudo que é bom demais precisa ser limitado a uma única palavra. Especialmente algo que não pertencia a mais ninguém além deles.?
(Pág:34)

JRUO
PERFEITOS
ANSIOSA PARA METANOIA
juliana 25/06/2021minha estante
Ahhhhh metanoia e perfeito juro, com certeza um dos meus livros favoritos, leia pq vc vai amar, acabei em apena dois dias e já indiquei pra todo mundo

Cicin 08/05/2021

Okay, li esse conto totalmente sem saber o que esperava e aaaaa, me apaixonei demais pela história do Bruno e do Ivan, foi tudo tão fofo do começo ao fim, que quando acabou eu fiquei triste por perceber que o conto só tinha 30 e poucas páginas e eu queria mais 400 aaaa, amei a escrita! Ansiosa para ler mais da autora!