O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

key 27/06/2021

Recomendaria pra todo mundo!!
O conto se trata de um romance entre dois pilotos de fórmula 1, Bruno e Ivan, que são considerados inimigos pela mídia, mas, como o título entrega, há coisas que não se vê.
Fiquei um pouco receosa de ler esse conto quando vi que abordava fórmula 1, pois não entendo nada sobre e achei que fosse ficar perdida, mas estava enganada. Por mais que os protagonistas trabalhem com isso, não é difícil de entender o contexto. A escrita é fluida e o romance é leve, me deixou querendo mais no final. Além disso, a história aborda com responsabilidade o preconceito que há com pessoas LGBTQIA+ no mundo dos esportes, mesmo não sendo o foco do enredo.

Thai lendo 04/07/2021

É isso. Algo ali.
"? Hiraeth. [...] Em galês, é sentir falta de um lar, que não é realmente um lar, ou um lugar. Me lembra de você. Um lar. [...]
? Bom, e eu tenho outra para você.? Saudade. É em português. ? Prossiga.? Sentir falta de algo, ou alguém. Me lembra de você."

Nikolaev e Campos me encantaram MUITO eu simplesmente me senti conectada com eles desde o início e de uma forma, que sei que os levarei comigo para sempre. Tanto que já faz uns dias que terminei mas a qualquer momento ou situação eu paro e penso: Poxa o Nikolaev diria isso, ou não faria issokkkk.

Eu gostei muito deles, da história e mesmo não conhecendo muito sobre formula 1, a autora me situou o bastante para que eu entendesse o que acontecia ali sem precisar pesquisar.

O conto me lembrou um pouco um anime que gosto o que me fez me interessar mais ainda e o li por umas recomendações de que era parecido com outros mas na verdade eu encontrei muita originalidade nele.

Apesar de ser um conto eu sinto que Ivan e Bruno têm muito mais para contar e quero muito ter a chance de os ler de novo. Facilmente leria uma história deles com 300 pags, eu imploro!kkk

Nunca tinha lido outros da autora apesar de o novo conto dela estar famoso no twitter mas quero ler já que esse me conquistou.
Deem uma chance para esse conto, vocês não vão se arrepender.

Yas 16/08/2021

QUE FOFURA!
É tão bom ler a história do Bruno e do Ivan depois de ler metanoia, eles são tão bonitos juntos que dá vontade de guardar eles em um potinho.
booksz 16/08/2021minha estante
amo tanto

camsbooks 31/07/2021

? aprendi uma nova. hiraeth. em galês, é sentir falta de um lar, que não é realmente um lar, ou um lugar. me lembra de você.?

um conto muito gostosinho de ler, a escrita é uma delícia. você entra no universo e se diverte com os personagens

Joy 18/06/2021

Facilmente levaria para uma ilha
Em Harry Potter, os alunos saem da escola com NIEMS (níveis incrivelmentes exaustivos de magia), depois de ler esse livro, vc sai com NIEF (níveis incrivelmentes extremos de fofura).
Anjo caído 18/06/2021minha estante
Aderi skk

LaurinDa 02/07/2021

Além de ser uma leitura rápida e fluída tem uma história linda! Aquilo de "o proibido é mais gostoso" se encaixa bem aqui

Maria.Clara 20/05/2022

Hiraeth e Saudade ?
Um livro bem curtinho para se ler em menos de uma hora. A história de Bruno e Ivan é incrível e nos ensina quão lindo pode ser o amor. ?

Há várias frases incríveis que eu só não coloquei no histórico de leitura por preguiça de parar de ler para por.?

Foi issooo. Li mais pelo fato de conhecer todas as obras do Coraverso e sinceramente? Estou amando. ?

Anne 26/08/2021

"Ivan era? algo. E ele nunca decepcionava."
Um conto super rapidinho e super fofo.
O Bruno e o Ivan são perfeitos, amo a relação e o carisma deles???

star 11/06/2022

Coisa mais fofa, eu amei esse conto! Bruno e Ivan são muito preciosos, eu consegui chorar em 30 páginas com esses dois. adorei que é sobre formula 1 e seria muito feliz se a autora decidisse fazer outro conto deles!
Fiquei um pouco chateada por não ter lido antes de metanoia mas acho que me deixou mais próxima deles então amei ??

julia.cstro 22/07/2021

Corri pra ler esse conto no momento que descobri que era a história do Bruno e Ivan. Li ?Metanoia? e amei esses dois( por sinal, já tava com saudades)
Um conto muito gostosinho, rápido e que te deixa com um sorrisinho bobo no rosto e claro, seu coração quentinho!!
Queria que tivesse mais páginas?

najuliaa 12/07/2021

o que você não vê
um conto pequenininho e muito fofo. no início jurei que era um enemies to lovers?????
em poucos páginas consegui me apegar aos personagens e na relação deles e quando eles apareceram em metanoia eu fiquei ????

Anna 19/07/2021

Divertido,curto e fofo
Foi um conto curto porém fofo, me deixou com coração quentinho. Os personagens foram divertidos e com uma química boa.

gioazev30 13/08/2021

Fofo
A história é uma gracinha e tem muito potencial. A ideia é muito boa e eu gosto muito desse tipo de casal, quase um enemies to lovers. Apenas queria um pouco mais de cenas. Esse salto de 3 anos me deixou curiosa pra saber o que afinal o Ivan deu de presente e como foi a corrida no aniversário do Bruno. Enfim, é bom e bem fofinho até.

gunsformonkeys 14/05/2021

Hiraeth
Eu to apaixonada com a história do Bruno e do Ivan, eu fui esperando uma coisa e recebi outra completamente diferente. Foi meu primeiro contato com a Cora e eu gostei bastante de como a autora escreve.