O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

~Ana J.F 24/10/2022

Algumas histórias de amor ñ são romances épicos. São contos.
Todos sabem que eles se odeiam. Todos esperam pelo momento em que as provocações em entrevistas, ultrapassagens violentas e olhares de ódio se transformarão em algo físico, porque é isso que todos querem. Intriga. Mas há sempre algo que você não vê.

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é ler contos. Pois a realidade é que eles não precisam de um grande fato para acontecer. E este é exatamente esse tipo de livro.

Bruno Campos é um brasileiro corredor de Fórmula 1. Enquanto que, Ivan Nikolaev, é um russo igualmente piloto. A imprensa faz um grande escândalo em cima desde dois. Jurando que são inimigos mortais... Mas será?? Somente em frente às câmeras que são vistos como tal.

Pois em 4 paredes o lance é um pouco diferente?. Mesmo em poucas páginas é possível ver o carinho entre eles. Ver o Ivan com toda aquela cara amarrada fica todo nervoso ou sorridente por causa de Bruno foi muito agradável. E como o Bruno não conseguia parar de falar enquanto estava nervoso. Mesmo que a gente não veja os detalhes rolando ali.

viresenhas 07/07/2022

aaaaa
apenas muito bom ??? sério, o jeitinho que eles se relacionam me deixam profundamente imersa em uma bolha de felicidade e calor

g i g i 07/07/2021

Fofo
Como eu gosto muito de fórmula 1, esse livro foi incrível, mesmo não falando tanto assim sobre. A relação dos dois personagens é linda. Amei dms

line 12/07/2021

pra ler numa sentada
"Nem tudo que é bom demais precisa ser limitado à uma única palavra."

o que você não vê é um romance leve, fofo, de leitura rápida e fluída.

comecei a ler sem saber que era da cora então me surpreendi quando percebi que já havia conhecido Bruno e Ivan antes, em metanoia. mas foi ótimo me aprofundar na história dos dois, mesmo sendo um conto curto.

fui facilmente envolvida com o enredo e personagens bem criados. pensei que seria apenas mais um enemies to lovers (não que eu não goste, pelo contrário) mas me tirou da zona do esperado e amei.

me cativou desde as primeiras páginas, li em poucos minutos, deixou meu coração quentinho e com vontade de descobrir mais e mais sobre o casal, com certeza recomendo.

elô 13/07/2021

Legal
Foi um conto legal. A química dos personagens é gostosa de ler e a escrita da Cora é bem fácil e prática de se ler.

Mariana.Schmall 31/01/2022

Levinho ?
Sabe aquele conto que você acha que vai ser mais um daqueles piegas? Então, me enganei.

Essa é uma leitura que te prende não tem nada de piegas, aborda o tema com uma leveza incrível e vale muito a pena ler.

O Amor é lindo!

Gey @luvelybooks_ 31/08/2021

Fofo demaaaaais
Nao gosto de contos, mas esse me conquistou demaaaaais!
Amei os personagens ???
Ansiosa pra ler Metanoia agora

karen472 29/01/2022

coraverso
fofo, primeira vez que entro em contato com uma obra dessa autora e ela escreve mt bem, acho que nunca li algum nacional, e mesmo sendo um conto foi ótimo, se tivesse 300 páginas sobre o bruno e o ivan eu totalmente iria querer ler.

4/5
Venus 31/01/2022minha estante
AGORA LEIA METANOIA!!!

natany 19/06/2021

não era o gênero que eu tava querendo agora então não foi nada demais, mas é legal e rapidinho de ler, só pra passar o tempo

luh lantsov 23/06/2021

amei
esse conto deixa o coração quentinho, achei a coisa mais fofa? agora estou muito ansiosa pra ler ?metanoia?

Laura!! 20/08/2021

Aquece o coração
Esse é o tipo de história em que você valoriza cada momento. O Bruno e o Ivan são simplesmente perfeitos e a história deles é mais ainda, foi muito bom conhecer mais sobre eles de depois de ler Metanoia.

Gih 09/05/2021

Eu estou apaixonada por este conto!
Eu fiquei tão vidrada nele que terminei em tarde, a escrita da Cora é super fluída e gostosinha de ler(e sim eu fui tombada nesse conto, eu não esperava por isso haha).Eu adorei o Bruno e o Ivan, sério eles são tudo pra mim.

Eu amei demais essa leitura???

Quote:
" Fofo. Sempre quis que alguém falasse mal do meu pai em uma declaração"

@90semy 20/08/2021

Fofíssimos.
Gostei bastante da escrita da autora, gostei dos personagens e de como se passou a história, MAS, esse conto merecia ter mais detalhes sobre eles, sobre o passado, ou até mesmo sobre o presente & futuro deles. No geral, gostei! Recomendo, por ser um conto rápido, e fofo.