O que Você Não Vê

O que Você Não Vê Cora Menestrelli

Resenhas - O que Você Não Vê

Lura_1 12/04/2024

O que você não vê
Man, que livro fofo. Eu vim da obra "Sinestesia" da mesma autora e confesso que eu estava esperando um enemies to lovers, mas amei o livro do mesmo jeito. Único defeito é que é muito curtinho ?

70srock 04/04/2024

Para matar as saudades
Faz um ano que li Sinestesia, e nesse meio tempo nunca parei para ler OQVNV. A história é bem curta, terminei de ler com vontade de mais 100 páginas! Apesar disso, gostei de ver um pouquinho da história do Bruno e do Ivan. Não posso deixar de comentar do trecho do Alexandre no final, amei esse detalhe!

Gabrielli... 26/03/2024

Justificando não ter dado cinco estrelas.
Já conhecia o Bruno e o Ivan de Sinestesia claro, e com esse conto me apaixonei ainda mais por eles.
Me magoou ser apenas um conto. Merecia ser um livro de 400 páginas (ou pelo menos 200).

Acho a escrita da cora confusa em alguns momentos mas bem, Ivan e Bruno perfeitos. Certo, Moye solntse? (quero tatuar isso!)

Alice1827 21/03/2024

Oque você não vê ????
Achei a história do livro muito boa,mas acho que não é o meu tipo de livro. Achei que faltou desenvolvimento (justamente por ser curto) e não deu tempo de me apegar,porém a leitura foi bem dinâmica e a escrita leve.

gabis 20/03/2024

Ameiii!

A história é curtinha e deixa um gostinho de quero mais.

Ivan e Bruno são muito fofos, adorei acompanhar a trajetória e o crescimento deles!

Recomendo muito

booksdalaus 01/03/2024

O que você não vê
Bruno Campos, brasileiro, teve uma longa jornada até conseguir chegar onde queria: um assento especial em uma equipe de Fórmula 1.
Passou pelo obstáculo que era seu próprio pai, e todas as etapas que ser um piloto requer de alguém.
Agora, ele precisa lidar com outra coisa: seu ódio declarado por Ivan Nikolaev, rival russo. Todos sabem que eles se odeiam.
Todos esperam pelo momento em que as provocações em entrevistas, ultrapassagens violentas e olhares de ódio se transformarão em algo físico, porque é isso que todos querem.
Intriga.
Mas há sempre algo que você não vê.

Eduardo Leal 12/02/2024

Um amorzinho!
Realmente gostei da escrita e da história. Nunca li nada que tivesse o automobilismo como plano de fundo e achei que a história evoluiu muito bem nesse contexto. Uma pena ser tão pequeno, queria mais. Imaginei algumas possibilidades com esse final. :D

blackstairvs 05/02/2024

Eu não tenho muito o que dizer na verdade justamente porque o motivo de eu ter dado poucas estrelas foi esse: o conto simplesmente não me fez sentir nada. não é que ele seja ruim, comigo ele só não funcionou

Carinhaneutra 01/02/2024

Um livro pequeno, com personagens grandes, se tivesse mais páginas eu teria todas, vale super a pena

lucca brasil 25/01/2024

Super rápido, fácil de ler, gostoso, cativante, te prende e apesar de ser bem clichê e previsível, deixa o coração quentinho e é perfeito pra introduzir o coraverso!!

Beatriz 15/01/2024

Queria maaaaaaaaais, mas comecei por esse livro mais curtinho para poder adentrar o coraverso e ler os outros

Camilla.Conti 13/01/2024

Fofinho
?Talvez devesse parar de procurar por qualquer palavra que definisse todo o universo de coisas que Ivan lhe causava, porque estava começando a duvidar que isso sequer pudesse existir. Isso parecia bom. Nem tudo que é bom demais precisa ser limitado a uma única palavra. Especialmente algo que não pertencia a mais ninguém além deles.?

Nesse conto acompanhamos o romance secreto entre Ivan e Bruno que, no esporte que competem (Fórmula 1) são rivais declarados.

Gostaria que houvesse um pouco mais de profundidade no enredo, mesmo sabendo que trata-se de um conto. Me incomodou um pouco a forma que os dois de tratam, com xingamentos e etc., pois não gosto desse tipo de abordagem (minha opinião pessoal). Por mais que eu não esteja familiarizada com a Fórmula 1, foi interessante mergulhar nesse universo, e a finalização do conto é bem interessante também.

Emily585 10/01/2024

Perfeitoooo
Esse conto, eu só queria ler mais, ele é inteiramente fofo, adoro esse tipo de romance, é algo tão fofo e rápido de ler. É super gostosinho de ler, a relação deles é maravilhosa, a escrita é ótima. Sério eu não tenho o que reclamar, talvez só que acabe. Porém em sinestesia vamos ter mais deles, então essa história vai estar no topo dos meus surtos diários e concorrendo s categoria de livro favorito do mês.