Um cachorro para Maya Roseana Murray

Resenhas - Um cachorro para Maya

NaaH 21/10/2012

Um cachorro para Maya
Esse livro fala sobre Maya uma menina que queria muito ter um cachorrinho ela sempre pedia para seus pais no natal em seu aniversário e outras data também,ela falava que não queria festas nem presentes ela só queria seu cachorrinho dizia que quando ganhasse seu filhote ele iria se chamar Rex mais seus pais achavam que Maya não podia ter um cachorro ainda pois pensavam que ela não teria responsabilidade para cuidar do cachorrinho.
Agoniados com isso seus pais pegaram ela na escola e levaram-a até a casa de um fazendeiro um pouco distante mais dava para ir,nessa fazenda tinham 10 cachorinhos todos iguais,para Maya escolher o qual seria o seu teve que tampar os olhos e girar a menina escolheu mas tinha um problema,o filhote precisava de sua mãe pois era pequeno e teria que ficar uma semana perto dela.
Depois de 1 semana Maya voltou na fazenda com seus pais mas viram o dono da fazenda chorando com a mãe dos filhotes ao seu lado,foram correndo perguntar o que havia acontecido e tiveram a noticia que um ladrão teria roubado seus cachorrinhos.Maya voltou para casa muito triste.No outro dia ela foi para a escola o pai vendo ela daquele jeito pegou um jornal e começou a ler uma notícia em que um homem tinha vendido todos os seus filhotinhos e sobrou apenas um,ele decidiu que teria que comprar esse cachorro antes que a garota chegasse da escola, foi até lá era um pouco distante também mais ele foi assim mesmo.
Quando seu pai chegou no local o homem disse que não iria mais vender pois era o único,mas quando o pai de Maya contou toda a história da menina o homem ficou com pena e vendeu o cachorrinho seu pai foi buscar uma caixa de presente que tinha colocado no carro e colocou o cachorrinho dentro.Quando chegou em sua casa colocou a caixa no escritório e fechou a porta não demorou muito tempo para Maya chegar da escola foi quando tocou o telefone e seu pai pediu que ela fosse no escritório atender pois o telefone da sala teria quebrado,ela foi quando abriu a porta e viu o cachorrinho deixou o telefone tocando e ficou lá brincando com Rex muito feliz.
Desde então ela amo e cuido de seus cachorrinho com muito carinho!

Leticia 24/10/2012minha estante
Achei muito legal sua resenha,você contou tudo,mas tudo mesmo achei bem legal

NaaH 25/10/2012minha estante
Muito abrigada Leticia

Vitinho 08/11/2012minha estante
Muito legal sua resenha

NaaH 08/11/2012minha estante
Valeu Vitinho

marcos assuncâo 08/11/2012minha estante
até o victor gosto da sua resenha vc é muito esperta

NaaH 08/11/2012minha estante
Nossa pork se ele não gosdtasse eu não seria esperta ?
Mais valeu pelo elogio

Bianca 15/09/2022

Livro: Um cachorro para maya
Esse livro é muito bom, bem Ele é um livro meio que "infantil" mais ele é ótimo do mesmo jeito Então Recomendo ?

jesquinha 17/02/2012

um cachorro para maya
O livro que eu li fala sobre Maya uma menina que queria muito um cachorrinho,em dias de natal, aniversario e outras datas comemorativas ela dizia- não quero festa não quero presentes so quero meu cachorrinho, agoniada com aquilo a mãe e o pai pegaram ela na escola e levaram-a ate a casa de um fazendeiro la tinham 10 cachorinhos iguais, Maya escolheu o seu só que ela teve que marcalo com um papel escrito seu nome pois o filhote era pequeno e tinha que ficar mais 1 semana com a mãe. Mas no dia que Maya foi buscar o cachorrinho ela recebeu a noticia que um ladrao foi la e robou-os. Maya voltou para casa muito triste, agoniado com isso o pai leu no jornal e foi ate a casa de um homem que vendeu todos sobrou apenas 1 cachorrinho, mas o homem disse- quando pensei em vender aquele filhote estava louco, esse cachorrinho e um pastor belga.Mas quando o pai contou a situaçao da filha o homem disse- é seu pode levar, assim quando Maya chegou em casa o telefone tocou e ela foi atender no escritorio ela viu o cachorrinho e pulou de alegria assim ela amou e cuidou dele por todos os dias.

Tai 22/11/2012

entendi que maya queria um cachorro para criar mais seu pai não queria dar para o ben de sua saúde mais maya quiria um cachorro para criar mais ficou até doente porcausa do cachorro mais em um dia sua mãe viu a sua tristesa resouveu dar um lindo filhote

Gabi 08/11/2012

Um cachorro para Maya
Maya é uma menina muito inteligente,que se diverte,mas seu sonho é ter um cachorrinho de estimação.Sua mãe e seu pai não gostam nada da iséia,pois seria muita responsabilidade.Mas maia não desiste de ganhar o seu cachorro.Ela é tão inteligente que não para de pedir e perguntar pelo seu cachorro,mas mesmo assimseus pais não desistem da desisão de não ter o cachorro.Maya insiste tanto que acaba ganhando o seu cachorro,e no final vive felis com o seu companheiro.

likinha 23/11/2012

este livro fala sobre uma menina que sonha ter um cachorro mais a mae e o pai dela nao quer deixa mais for fim ela tem um cachorro

Lulis 19/04/2020

Um livro leve com uma narrativa encantadora sobre uma menina que deseja um cachorro. Mostra com suavidade o que é preciso para cuidar de um cachorro, que é principalmente amor.