O Segredo do Milionário

O Segredo do Milionário Mari Sales

Resenhas - Profunda Conexão

Ana Roen 22/02/2021

Não podemos mudar o passado, mas o futuro...
Ícaro e Natália, ou melhor, Peixão e Medusa, veem suas vidas entrelaçadas e assombradas por uma história que insiste em atormentar suas famílias. Mas, quando concluem que não podem mudar o passado, mas sim construir um lindo futuro, se desvencilham do medo, se vestem de coragem e deixam o amor fazer sua mágica.

@recordandolivros 10/02/2021

Realmente, uma Profunda Conexão
As vidas de Natália e Ícaro estavam tão entrelaçadas que teve horas que "buguei" tentando acompanhar e entender todas as descobertas.

Ivana.Sandes 31/03/2021

Perfeito!
O que falar de Profunda Conexão? Simplesmente maravilhoso! Perfeito! Mari como sempre maravilhosa mas suas histórias... apaixonante! Vamos desengavetar as outras histórias Mari! Kkkkk

Claudete.Lindermayer 18/02/2021

Profunda conexão
Adorei essa quarentena! O corona atrapalhou muito as vidas esse casal soube tirar proveito e conquistar um amor puro...Adorei..

Resenha book 19/02/2021

Amei!
Meus Deus que intenso , profundo ,dolorido , emocionante e com final digno de Mari Sales ...
Recomendo

Elena 06/10/2021

Peixao e medusa
Um casal envolvido com mts segredos de ambas famílias. Mt confusão e mt mistério, mas no fim tudo se acertou e deu certo.

Nay 05/02/2021

Casal encantador! Livro maravilhoso
Esse livro despertou emoções únicas em meu coração. Comecei a ler e quase não conseguia chegar ao fim de tão maravilhoso que é. Viajando entre um suspense que nos instiga, a personagens intensos e que nos fazem suspirar. Do início ao fim, me vi vibrando para um final feliz e querendo que ambos encontrassem sua redenção pelo amor. Foi lindo, me emocionei e quero guardar eles em meu coração para sempre.

Lu Casal 05/02/2021

A conexão entre Ícaro e Natalia foi bem forte e instantânea, juntos descobriram segredos escondidos e que envolviam ambas as famílias, mas superaram tudo juntos através do amor. Amei muito o livro e a medusa e o peixão.

Bya Soares 06/02/2021

Profunda Conexão: O Segredo do Milionário
Um presente em conflito com o passado.
Um futuro que depende de novas escolhas.
Dois jovens em meio a segredos difícil, dolorido e enraizado.
Ícaro e Natália tem que decidir até que ponto eles estão dispostos a deixar as escolhas de seus pais afetarem o seu presente e futuro.
Muitos segredos e reviravoltas e acima de tudo muito amor.

renata 11/02/2021

Profunda Conexão
Nesse livro a autora me surpreendeu ainda mais , pelos temas abordado, pelo enredo a história o desfecho, nossa foi tudo muito profundo. Amei ela ter falado sobre educação especial. Tudo se conectou inclusive suas leitoras , eu estive bem conectada, impactada amei. Pronta para próxima leitura. .

Danusa.Santos 13/02/2021

Adorei história de superação
Ícaro e Natália casal fofo que busca ser feliz pra que isso aconteça eles tem que desvendar o passando . Uma história envolvente parabéns Mari Sales 👏👏👏👏❤️❤️❤️

sabrinasbooks23 18/02/2021

Peixão
O que dizer do Peixão e da Medusa? Nunca mais vou olhar para um pé de seriguela a mesmo forma kkk. Esse livro mostra que os segredos do passado pode afetar o futuro dos inocentes da familia.

Lizzie - @samurailiteraria 21/02/2021

Uma briga entre duas famílias e um amor proibido.
Eu me apaixonei pela Natália assim que vi ela subindo no pé de seriguela pela primeira vez ?
Uma personagem encantadora e autêntica, cheia de trauma e questões, mas mesmo assim irreverente e decidida ??
Ícaro só queria se trabalhar pra esquecer os problemas com o pai e o chifre que levou do outro lado do mundo, mas nunca imaginou que conheceria Natália e a conexão deles seria tão profunda ?
Eu amei esse casal, amei muito a Tamiris e como sua condição foi tratada de forma digna e suave, como deve ser nas nossas vidas!
A eacrita da autora me surpreende cada dia mais, sendo sempre fluída e deliciosa de ler ?
Com certeza mais um bebê 5 estrelas ?

Cia da Leitura 22/02/2021

Intenso e envolvente
Natália está de volta à casa de sua mãe, aquela em que passou toda sua infância, e onde sonhou seus maiores sonhos. O sonho de princesa na infância foi abalado por palavras mal ditas, e que a marcaram com inseguranças, incertezas e problemas de relacionamentos. Desempregada e temerosa, Natalia precisa dar rumo à sua vida, mas há um longo caminho plea frente de grandes descobertas.
??????
Ícaro Duarte sofreu uma grande decepção e uma grande perda, e está decidido a concluir o sonho que sua mãe não realizou em vida,  concluir as obras da casa em Dualópolis. Aquela conhecida por todos da região por seu proprietário Elias Duarte, pai de Ícaro. Mesmo contra vontade dele, Ícaro vai para cidade e assume a retomada das obras, mas ninguém sabe quem ele é, todos pensam que é apenas um mestre de obra.
??????
Natália não acredita que a construção ao lado de sua casa, o castelo de seus sonhos de menina, foi retomada. E ao repetir atos da infância, ao subir no pé de seriguela para espiar a obra, conhece Ícaro, e se surpreende com as sensações que o Peixão desperta e a conexão. O que nenhum dos dois imagina, é que essa conexão pode vir de gerações antecessoras, e que esse envolvimento trará à tona muitas histórias do passado.
??????
Natalia criou inseguranças demais, e muitas vezes não se permite viver, e ver seu crescimento e amadurecimento no decorrer da história é sensacional. Já Ícaro, mesmo sem objetivo de se envolver, se vê fascinado pela medusa, que o hipnotizou. E quando se dá conta, já não quer mais ficar sem Natália. Mas os problemas o atormentam e há pessoas que ele não quer que sofra mais do que já sofreu, principalmente Tamiris, sua meia -irmã adolescente que é surda.
??????
Suas histórias têm conexões passadas, e agora, eles terão que decidir se deixaram se influenciar por escolhas de um passado que ainda não os pertenciam, ou se irão dar um novo rumo à suas vidas fazendo escolhas independente do passado.
??????
A trama traz muitos temas delicados, mas que Mari trabalhou com delicadeza e muito conhecimento. Traumas do passado, abuso de poder, deficiência auditiva e principalmente o poder das palavras com as crianças.
??????
Adorei essa história e principalmente as atitudes de Ícaro para com que Natalia pudesse dar rumo à sua vida, respeitando e apoiando suas decisões.
??????
Mais uma dica de leitura da @autorama que super recomendo. O e-book está disponível na @amazon, no #kindleunlimited