O navio das noivas

O navio das noivas Jojo Moyes

Resenhas -

estela28 24/12/2022

um dos meus livros favoritos
esse livro é uma delícia!! é um romance no verdadeiro sentido da palavra, não é aquela coisa melosa de casais, é a história de uma aventura de várias amigas. é extremamente divertido e emocionante. li em uma noite só

Aline221 21/01/2024

Ouvi esse livro através do app Audible e inicialmente tive dificuldades pra entender qual parte era de cada personagem, pois no mesmo capítulo tinham passagens de mais de um personagem. Porém acho que isso se deve ao fato de eu ter ouvido o livro, acredito que lendo a experiência teria sido diferente.
Gostei muito do livro, adoro livros que contam um pouco mais sobre acontecimentos da história, ainda mais da segunda guerra e de algo que a gente não conhece muito, como a realidade das mulheres atravessando o mundo para se reencontrarem com seus maridos. Logo no começo do livro já nos identificamos com as histórias de Maggie e Francis, esperando saber como a história termina. Adorei o final e como a história se encerrou.