Fun

Fun Paolo Bacilieri

Resenhas - Fun

EduardoCDias 03/10/2021

Palavras cruzadas
A história das palavras cruzadas contada desde sua criação no começo do séc. XX até os dias atuais, passando pela Itália, Estados Unidos, França? e atraindo milhões de pessoas.

Meiryland 07/08/2022

Divertido
Clichê mas verdadeiro, o titulo faz jus a obra. Leve, divertido, informativo, e no final ainda te deixa com uma pulga atrás da orelha a cerca de alguns acontecimentos envolvendo o enredo de um dos principais personagens. Recomendo a leitura.

Flavio - @geekcorp303 04/08/2022

Interessante
Gostei bastante da fora que o autor trabalhou a narrativa, mescaldo uma história real com ficção, ele transita muito bem entre as 2 coisas, e a história tinha tudo pra ser massante, já que se trará da criação das palavras cruzadas, mas a narrativa é bem estruturada e nos prende, a arte é bem bonita, tanto na parte preto e branca (que é a maior parte do quadrinho) quanto a colorida, o autor sobre utilizar muito bem os recursos que tinha disponível!!

Alves229 12/07/2023

Esperava mais
Como algo tão divertido como as palavras cruzadas pode se tornar chato?
O livro traz a história da criação das palavras cruzadas de forma cronológica, mas é um tanto cansativo em sua leitura, especialmente pela quebra da narrativa para inserção de história secundárias que complementam a principal, porém que quebra um pouco do raciocínio e cansa a leitura.
Esperava que a leitura fosse mais divertida e envolvente, mas demorei bastante para concluir o livro porque após a metade do exemplar, fui perdendo o entusiasmo com a narrativa.