Romances infelizes: Valentine

Romances infelizes: Valentine's day Meg Mendes...

Resenhas - Romances infelizes: Valentine's day

Mih 23/12/2022

Tinha potencial
Como o volume anterior, senti que o livro deixou a desejar. Senti a maioria das narrativas corridas e meio desesperadas pelo desfecho triste. Sim, a tristeza e infelicidade são a proposta do livro, mas ainda assim, na maioria dos contos senti que rolou uma forçada. Tinha potencial, mas não achei qhe a conclusão atingiu o que poderia.

Bela 27/03/2021

Finais infelizes que me fizeram rir
É confortável de ler e deixa com um gostinho de quero mais dessas histórias curtinhas. A minha favorita foi com certeza Xoxo, A!

Lêticia Lopes 02/03/2021

MAIS CORAÇÕES PARTIDOS
Mais um para a série de corações destroçados, Romances Infelizes: Valentine’s Day conta com 8 contos curtos que mostram a realidade dura de um dia dos namorados que não foi feliz!

É até um choque para aqueles que sempre esperam que histórias, que se passam em uma data tão romântica, sejam sempre felizes e dramáticas ao seu melhor sentido e não encontram exatamente isto. Na verdade, essas histórias SÃO dramáticas mesmo. Porém, são para refletir que nem todo mundo é feliz em seu relacionamento, ou que suas pretensões para ter um relacionamento são mais furadas que passadeira de macarrão.

Eu gostei demais. Inclusive, este volume contém contos ainda mais interessantes que o volume anterior (tem resenha aqui!). Foi difícil escolher um preferido, mas, dessa vez, o escolhido foi: “XOXO, A.” de Gabriel Yared. Por quê? Ora, bolas! As referências me pegaram pelo calcanhar! Quem aí não reconheceu a frase no título? Gossip Girl e Pretty Little Liars juntas é tão perfeitinho que me deu um certo comichão de felicidade rsrs. E, tem mais! A alusão ao poeminha de Ben, do livro It: a coisa, foi o ponto que espetou meu coraçãozinho… o conto foi muito bem conduzido, com uma escrita supimpa (riam desse adjetivo) e um final bem engraçado, além de surpreendente.

Segundo fontes, haverá mais volumes! Irra! Amei!

Meg Mendes 22/02/2021

Não tem final feliz
Pra quem gosta de romances que não acabam bem, este é um ótimo livro. Mesmo sabendo que o final será infeliz, nos pegamos torcendo para que se encaminhe para outro desfecho.
Mas a realidade aterradora é inevitável.
Super curtinho e rápido de ler.