As Regras da Aposta

As Regras da Aposta Caty Coelho

Resenhas - As Regras da Aposta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@leiturasdabah 15/04/2021

"ERA COMO SE ELA JÁ FOSSE MINHA E EU JÁ LHE PERTENCESSE"
"As Regras da Aposta" é uma comédia romântica (18+) que conta a história de April Stoane e Johnny Reed.

April é o meu tipo de mocinha! Independente, empreendedora, divertida, linda, bem resolvida e que fica com quem quiser. Nasceu em um lar amoroso em Santa Mônica e desde de criança aprendeu a apostar de forma saudável com os pais.
Ela é competitiva e faz de tudo para ganhar. Vivia em paz até dois meses, quando um novo vizinho ocupa o apartamento em frente ao seu, a perturbando desde então, com a rotatividade de mulheres e entregas vergonhosas que ela recebe por engano.

Em um happy hour, sua melhor amiga a desafia a conquistar seu novo chefe ou como penitência, terá que sair com um cara asqueroso que conhecem desde criança.

April achando que a aposta está no papo, aceita sem hesitar. Mas só depois, fica sabendo que seu chefe só sai com mulheres aprovadas pelo irmão.

E como ela vai conseguir vencer, quando descobrir que o irmão do seu chefe é justo seu novo vizinho, que se tornou seu inimigo declarado? 🤣

Com um romance divertido, que nos proporciona as mais sinceras gargalhadas, momentos de vergonha alheia hilários e enormes sorrisos pelas cenas de romance, este livro é perfeito para aliviar a nossa alma dos problemas diários.

April leva apostas muito a sério, e ver seu empenho em cumprir sua palavra em algo ao meu ver, tão simples, é motivador, encantador e honroso ♥️

O casal é o famoso "inimigos que se apaixonam". Temos diversos maus entendidos, muito deboche com sarcasmo e uma abundância de química reprimida, que quando liberada é a coisa mais incrível de ler.

Em plano de fundo conhecemos Santa Mônica e seus pontos turísticos, famílias encantadoras, secundários que complementam bem a história e um final impecável e coerente com toda a narrativa.

Para quem gosta de sorrir e se emocionar com um romance arrebatador, este é o livro certo!

A autora com uma escrita primorosa e muito fluida, entrega um livro com os detalhes certos para conquistar.

Disponível no Kindle Unlimited. Siga @leiturasdabah no instagram

site: https://www.instagram.com/p/CNqf6o5j4yq/

M. Júlia 04/08/2021

É um livro rápido e leve, só para passar o tempo, nada muito memorável.

Achei o começo um pouco chato, confusões que seriam resolvidas muito fácil se os dois conversassem.

É bem escrito, mesmo que não tenha muita profundidade.

Gostei bastante do final, achei bastante responsável e bem desenvolvido.

Só deixando aqui o meu ódio a essa capa, que além de ser ridícula, não tem nada a ver com o livro, e me fez esperar um livro com uma vibe totalmente diferente. Não sei quanto custa para fazer a arte gráfica da capa, mas é um preço que vale a pena pagar.

Maya.Guerra 04/06/2021

Uma delícia! ?
É aquele clichê leve, engraçado e fofo.

Não tem como não se apaixonar por April e Johnny. Em vários momentos me vi gargalhando. A autora, com cuidado, construiu personagens bem humanos e traz situações que facilmente podem acontecer na nossa vida.

Amei! ?

Lari 29/04/2021

Ahh adorei o livro! Aquele velho clichê de vizinhos mas é uma história engraçada, gostosa de ler, apesar de algumas partes eu ficar agoniada com as brigas kk mas em um todo é um romance maravilhoso e gostosinho de ler, gostaria de mais detalhes na parte do finalmente juntos, mas vale a leitura!

ThaAs73 14/01/2022

Divertido
Primeiro livro que leio da autora, e gostei muito. Dei muitas risadas e também fiquei com o coração quentinho. Indico a leitura
Celia 14/01/2022minha estante
Os livros da Caty Coelho são deliciosos.

Cínthia Mendes 12/01/2022

Mais um romance cão e gato para a conta
Esse livro, para mim, tinha tudo para ser incrível, mas me peguei pulando muitas partes ao longo da leitura.
Os livros da autora sempre tem uma premissa muito boa, mas os longos diálogos internos e os pensamentos que ocupam páginas e páginas fazem quebrar o ritmo de leitura e a história não fluir tão bem.
Jhonny desde o início me conquistou com o seu bom humor, sempre tentando ver o lado bom das coisas.
Já a April me conquistou pela sua determinação. As brigas dos dois me arrancaram boas risadas.

Helena 28/04/2021

Esperava mais
Achei bem fraquinho. Esperava um romance fofo, de dar friozinho na barriga. Mas a verdade é que poucas partes me fizeram ter esse sentimento. Achei as justificativas para o drama que ocorreu entre o casal forcadas, e não consegui comprar a ideia. Enfim, não recomendo para quem quer um romance friozinho na barriga.

Jeny 10/05/2021

Aaaaiiinnhhhhh!!!
Q leiturinha gostosinha
Um casal fofo e adorável que descobrem o amor com a convivência.
Eles se odiaram a primeira vista e depois de um tempo trabalhando juntos( q foi uma surpresa pra ambos), dão uma treva nas desigualdades e se tornam amigos, depois evoluem pra uma grande paixão e companheirismo, a aposta foi descoberta e dor dilacerante, o amor e o perdão estão a postos.
Simplesmente maravilhoso e gratificante ????

Lud @quoteseplots 07/02/2021

Um suspiro de alívio e alegria no meio do caos desse mundo
É com o coração quentinho e feliz que venho trazer essa resenha para vocês. Eu já conheço as histórias da autora, mas havia tempo que não lia algo novo dela. Então, imaginem a minha alegria por poder pegar um livro que me fez suspirar, rir, encantar e amar?!

Sem mais delongas, quero apresentar a vocês April Sloane, uma mulher independente, divertida, amável, decidida e esperta. Se tem uma coisa que ela aprendeu durante sua infância e com a sua família é como fazer uma boa aposta. Em um jogo divertido e provocante, April não foge de um desafio, desde que saiba que tem chances de ganhar, claro. Apostar é mais que uma bricadeira, tem a ver com os laços de sua família e a história de amor dos seus pais. No entanto, ela também aprendeu três regras: nada de apostar dinheiro, nada de jogos de azar e nenhuma aposta que possa ferir ou magoar alguém.

E foi com esses três pontos em jogo que em uma noite de comemoração do novo emprego com as amigas, ela topa um novo e aparentemente delicioso desafio, conseguir levar para cama o novo chefe, Jason Reed, até o fim do verão.

Em paralelo a isso, o que April não esperava é ter que lidar com um vizinho aparentemente hostil e encrenqueiro, mesmo que ela nem ao menos tivesse o conhecido. Não que depois de se verem pela primeira vez as coisas possam ter melhorado. Ele tem seis namoradas por semana, come os deliveries que deveriam chegar na casa dela e ainda por cima faz com que sua encomenda pornográfica chegue na casa dela por engano. Todos motivos detestáveis, não?

Então por que apesar disso tudo ela ainda sente uma atração inegável - pelo apelidado por ela - Joelho Ralado? E como esse clima e tensão sexual podem atrapalhar a sua bendita aposta?

Não tem como não rir das brigas desses dois. O início do livro é estilo amor e ódio recheado de provocações que vão te arrancar gargalhadas. E olha que eu nem sou de rir assim em livros.

O romance é muito bem desenvolvido e quero pontuar aqui algo que eu amei na leitura: Não tem mi mi mi, meia volta ou confusões idiotas. Eu até imaginei que poderia por causa do joguinho inicial entre os dois, mas aquilo era só uma introdução. A partir do momento que o envolvimento acontece, ambos os protagonistas são muito claros no que querem, honestos e cheios de atitude. Isso só deixou a leitura ainda mais prazerosa. Foi uma delícia ver o crescimento deles como casal.

O livro tem tudo o que uma boa história precisa ter. Temos uma mocinha para amar e se identificar, um protagonista charmoso, amável e nada embuste, personagens secundários cativantes e importantes para o enredo, um romance bem construído, um momento de sofrimento pelo shipp na hora correta... e tudo isso dentro de uma narrativa fluida e gostosa.

Foi ótimo ver Sloane se abrir para o amor ao mesmo tempo que precisava lidar com suas próprias escolhas e desafios, sabendo que ainda que não fosse a intenção, de uma forma ou de outra tinha quebrado uma de suas preciosas regras.

Ah, não posso esquecer de dizer... a história tem bichinhos de estimação!!! Como não amar?

Poderia ficar falando mais do livro, mas encerrarei por aqui, grata por no meio de um tempo de tanta angústia e dor, ter lido uma história que me fez sonhar e suspirar. E se vocês precisam de algo assim para fugir da realidade e se apaixonar, saiba que As regras da Aposta é a escolha certa para você.

Gabi @entrelidos 08/02/2021minha estante
Tô louca para ler!

Caroline 06/07/2022

PERFEITO
O livro é simplesmente PERFEITO. Com todas as letras. Os personagens são 100% envolventes. O livro me arrancou lágrimas e sorrisos. Me senti na história de tão bem contada!!! Recomendo a todos!!! EU AMEI!!!!!!!!

Le Monzani 17/02/2021

S2
Só uma citaçãozinha:

"Depois de tudo o que April tinha me confidenciado sobre os homens que cruzaram o seu caminho, eu almejava ser a diferença na vida dela. Queria mostrar que ela era especial. Porque sim, para mim, ela era."

Ceiça alves 05/05/2021

Amor
Há o que dizer de neném?! Uma história super divertida, romance cão e gato que amo!!! Aquele clichê para animar seu dia. Uma narrativa sem igual e envolvente.

lauraescossia 01/07/2022

esse livro me pegou no meio de uma ressaca literaria, então demorei bastaaante, mas qnd voltei, DEVOREI o livro!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6