A Paixão do CEO

Resenhas - A Paixão do CEO

1 | 2 | 3 | 4

kellembooks 06/01/2024

Age gap, confusão familiar
Um clichê de chefe e funcionária.
Nuno é cara muito legal divertido que vários momentos demonstrou quanto é apaixonado por luise
Luise me deu um pouco de raiva quando plot foi livro veio aí ela culpava todo mundo mesmo a pessoa que realmente é culpada até entendi seus medos, mas passei raiva com ela.

Andy 04/02/2023

Esperava mais
Não sei se era eu que estava com a vida corrida ou não estava muito na vibe de leituras.
O fato é que, apesar de bom, o livro não me cativou a ponto de me prender completamente e olha que no início da leitura eu estava de férias, com tempo de sobra.

Tati 13/01/2023

Ane foi muito enganada por Diniz. Que cara mais mau caráter e que sempre tentou ser como o irmão. Nuno se apaixonou por sua Ane no momento em que percebeu quem estava dirigindo o carro caindo aos pedaços de Ane. Foi lindo a forma como Sofia a reconheceu no momento em que se encontraram e a bebê parou de chorar, pareceu que ela finalmente reconheceu sua mãe. Foi uma linda história. Super recomendo a leitura.

Lena 27/11/2022

que livro maravilhoso, ele me fez surtar trocentas vezes, enfim, indico muitíssimo, a estória é super envolvente, só lendo você percebe o quanto é bom

Caarol Duarte 18/11/2022

Um breve resenha do que eu mais gostei
Primeiro quero dizer que é uma leitura muito boa, tem plot na medida certa (devo dizer que eu já cogitava alguns, já tinha minhas suspeitas, que se mostraram ser verídicas), tem muito conteúdo bom durante o desenvolvimento, amei a escrita e construção.

Agora falando da Luise que mulher dedicada, batalhadora, forte, corajosa e cheia de amor pra dar, praticamente td que ela sentia eu pude (tentar, até pq não sei como é) entender, as escolhas, as ações e como ela desconversava por medo, preocupação e receio.
(Vou admitir q só teve um momento que eu me pequei com raiva, mas em parte eu a entendo.)

Já o Nuno, que homem, um grande marido, um pai ainda melhor, o jeito como ele apiou a Ane, ajudou ela... Nossa por mais Nunos no mundo kkkk... Não posso falar muito sobre o Nuno se não dou spoiler, mas vou deixar um diálogo dele com a Ane Luise só pra um gostinho:
"-Posso fazer uma pergunta? - Ela me encara ao pé da escada. -Pode. Só não sei se eu posso responder."

E tem muito mais, mas não vou dar spoiler, recomendo muito a leitura e eu amei as interações ente eles e como deixaram o amor florecer e o momento que eu mais me emocionei foi quando decidiram ficar juntos pro resto da vida e acontece uma conversa com a família do Nuno e falam td q aconteceu... eu chorei (que lindo cara??)

E Sofia, A... e .... Tem os melhores pais, Nuno e Ane Luise?
E nada vai mudar essa fato.

Clara Khouri 05/08/2022

Amei a história, mas tirei do uma estrela porque dos 70% do livro eu fiquei muito irritada com a protagonista e suas escolhas, apesar de entende-las. Mas depois que passou essa parte o livro ficou maravilhoso. A escrita muito boa, personagens muito cativantes (principalmente a Margô), cenas hots maravilhosas, reviravoltas que me fez gritar.

Stéfani 05/07/2022

Fofo
Meu coração não aguenta é muito amor, por essa história ?
Biel é um ser desprezível, armou toda aquela situação para poder ferir o irmão, como pode usar uma criança inocente nisso...? mais se deu mal ,pois não há nada que ele poderia fazer pra separar Nuno e Ane porque quando o sentimento é verdadeiro nada pode destruir esse amor tão lindo...!
Parabéns a autora pois me proporcionou momentos fantástico, lendo esse livro ??

surtadaporlivrosGi 31/05/2022

História muito boa mas tenho minhas dúvidas
Ok, a ideia do livro é legal, o desenvolvimento foi bom, os personagens foram bem criados, a reviravolta/plot foram MUITO bem
escritos, mas a química do casal é boa e não algo que eu pensei e falei: Nossa eu quero uma conexão dessas.
A construção dos personagens foi muito boa, mas confesso que era tanta gente que as vezes me perdia em qual personagem era qual. Também achei que faltou alguma parte de demonstração de pelo menos respeito ou desculpas dos funcionários da casa com a Ane depois de sempre tratarem ela mal por ser brasileira e ter conhecido o chefe antes do trabalho. Só que assim que ela começa um relacionamento com o dono da casa, os mesmos funcionários tem uma reviravolta de pensamento e começam a tratá-la bem? Ane deveria ter se imposto quando escutava essas coisas, brasileira não tem sangue de barata não kkkkk.
Fora essas coisas que faltaram, a leitura foi boa e fluida!

Carol 14/01/2022

Gostei desse livro, a história se desenrola rápido, há grandes reviravoltas sem que a gente espere ...

nick 04/11/2021

decepcionada e surpresa
a escrita da autora é boa, porém os personagens não me cativaram :(
o protagonista principal me irritou num nível q não está escritooooo, sério, essas falas, atitudes machistas e possessivas q ele tem, não consigo deixar passar. Além disso, pq diabos precisa ser arrogante pra impor respeito?
segundo ponto, a protagonista obtinha um pensamento super arcaico, aff não gostei dos personagens principais.

Mari 13/10/2021

Clichê e um pouco irritante
É um livro clichê romântico, com cenas pra lá de picantes, enredo bem construído, plot twist muito bem desenvolvido. Mas chega uma parte que a personagem principal é tão chata, mas tão chata, que eu pensei em abandonar o livro em 75%.
Apesar de entender algumas atitudes por conta da criação dela, ela era muito chata, alguns pensamentos muito retrógrados e auto depreciativos. Ficou cansativo.
Mas depois que ela se resolveu, ainda apesar de algumas coisas terem sido pouco desenvolvidas e resolvidas muito rápidas, a finalização foi boa.

Aucands 03/10/2021

Fé e amor. Isso é tudo o que nos move.
"Fé e amor. Isso é tudo o que nos move." Uma frase que define o livro.
É uma história gostosinha e fluída, bem rapidinha de ler.
Ri muito nas primeiras páginas!
Depois passa por um período chatinho, mas ainda assim, recomendo a leitura!

1 | 2 | 3 | 4