Segredo Obscuro: Parte 2

Segredo Obscuro: Parte 2 Ju Marquesi

Resenhas - Segredo Obscuro: parte 2 (Família Villazza Livro 3)

Karla Virgínia 30/04/2021

Um emocionante desfecho para a história de Gio e Nick.
Após 3 anos separados eles se reencontram em um momento tenso e com muitas revelações.
Amei a história dos dois. O amadurecimento da Gio e mais uma vez a integridade do Nick.

Thah Rosa 11/05/2021

Digno de ressaca literaria!
Ressaca literaria apos essa leitura, tanto que demorei para escrever sobre ele pq nao parei de pensar nesse livro nem um minuto desde que acabei. (J. Marquesi, sou sua fã cada vez mais a cada livro seu q leio)

Depois daquele final absurdo da parte 1, da revelaçao do segredo de Giovanna Villazza, ela toca sua vida nos Eua, apos uma temporada na Italia, so que com uma surpresa, ela teve uma filha de Nicholas Smythe-Fox.
Ele, que não consegue perdoá-la por suas mentiras, três anos após o término do relacionamento, tocou sua vida mas foi só rever Gio que tudo que ele sentiu uma vez voltam com força ainda maior. E mesmo depois de três anos, ela tambem ainda ama Nicholas da mesma forma.

De volta ao Brasil, uma tragédia ocorre, trazendo terror para os Villazas e os aproximando dos Novaks de Toledo, reaproximando Giovanna e Nicholas, que juntos precisao lutar contra seus inimigos que estao dispostos a tudo independente das consequencias por Vingança.

É um livro emocionante, cheio de revelações, romance, construcao e desconstrução de pessoas, cheio de carinho da familia que faz nós, leitores, nos apegarmos ainda mais a cada personagem.

Com a finalizacao da serie ja estou com saudades e com vontade de ler de novo.

Crisley.Alves 28/03/2021

Muito bom. Uma história envolvente, emocionante, apaixonante... Um final feliz para essa família que passou por tantas provações.

vssant 21/04/2023

Emoções
Esse foi um dos livros dessa autora que mais me fizeram sentir emoções.
As vezes você se acaba de rir, mas depois quer chorar com os personagens.
São tantos acontecimentos seguidos, que você fica de cara.
Quando você acha que os personagens terão paz, lá vem outra vez uma coisa acontecendo.

Dessa coleção, esse foi o que mais gostei.
Foi fofo ver a construção de cada um, do que o amor, o ódio e a obsessão são capazes de fazer para a própria pessoa e o seu próximo.
Outra coisa de que gostei bastante foi que esse livro, diferente dos outros, não apenas mostrou o ponto de vista dos personagens principais, mas sim do irmão dela e do doido.

Sério, quem não leu esses livros, não sabe o que está perdendo.
Apenas leiam!

bibsarchv 20/10/2021

Bom!!
O início do livro se arrastou bastante e fiquei até um pouco entediada em alguns capítulos. Mas de um certo ponto, a história deslanchou e eu fiquei apaixonada pelo casal! Indico.

Maria9296 11/05/2022

Nicolas e Giovanna
Meu Deus, o que foi esse livro??

Já começamos ele de maneira bem intensa, com um pouco de suspense e algumas pontas soltas, que foram deixadas no final do livro passado, serem esclarecidas.

Movida por um desejo de vingança, Giovanna Villazza não viu o que a estava atingindo. Muitas mentiras e manipulações foram reveladas ao longo da narrativa, muitas delas que me deixou com o queixo caído, por não esparar por isso.

Aqui temos também a reconciliação do casal, que não poderia ter sido mais bonita.

Nick nunca esqueceu Giovanna, mesmo querendo negar e enterrar o seu sentimento, bastou ouvir seu nome, vê-la em sua frente e tocá-la para que tudo o que ele sentia e tentava lutar contra, voltasse com força total.

Giovanna e Nicholas eram inevitáveis. De uma maneira ou de outra eles teriam voltado um para o outro.

Aqui nos despedimos de mais uma família que conquistou o meu coração. Foi bom rever Tony com o seu jeito certinho e sua calmaria, da mesma maneira que foi divertido rever o caos que é Frank com o seu ciúme.

Um livro muito bom, com uma escrita bem fluída e uma história excelente, mais um favoritado para a lista.

Dani 09/02/2021

Que série é essa ?
O que falar dessa família que aprendi a amar a cada livro? ?
Ju você foi incrível ?? cada livro fez com que eu realmente me sentisse parte dessa família.

Gente, não sei como falar sobre esse último livro que está no páreo com Legalmente Atraído entre o meu livro favorito da série KKKK.

Vanilza1 05/03/2021

Segredo obscuro parte II
Depois da revelação do segredo de Giovana no livro I ,Nick não conseguiu perdoa la por suas mentiras e muito magoado acabou dando uma chance a sua amiga de infancia Carol que o amava desde sempre e se encontra de casamento marcado com ela pior erro cometido por ele,porem Gio volta ao Brasil para passar alguns dias com seu irmao Frank que nao poderá passar o natal com eles na Itália.
Gio nao queria voltar ao Brasil por medo de encontrar Nick pois ainda o ama desesperadamente e ela guarda mais um segredo que pode faze-lo a odia-la.
Entretanto uma tragedia acontece unindo mais uma vez a familia Viallaza e os Novaks,reaproximando Gio e Nick novamente.
Nick ficou mexido ao saber da volta de Gio ao Brasil ,embora esteja com casamento marcado com Carol nao consegue se concentrar em nada sabendo que a mulher que trouxe alegrias e dor para sua vida está de volta .
Muitos segredos sao revelados e máscaras caem neste livro 2
A autora está de parabéns com a resolução deste enredo .
Amei , amei e amei o desfecho da familia Vilazza e os Novacks .

Geovana.Nascimento 28/04/2021

Na segunda parte de Segredo obscuro, vemos a vida de Giovanna e Nicholas depois de todos os segredos terem sidos revelados, há um pulo de 3 anos e vamos algumas escolhas feitas por eles que podem juntá-los novamente. Será que todos os segredos realmente foram revelados? Será que eles vao poder seguir em frente depois de tudo que passaram?
Esse livro foi incrível do início ao fim, minha cara de palhaça com tudo que aconteceu nesse livro foi enorme, passei raiva, estresse e foi muita loucura... Os personagens são maravilhosos, o casal mais lindo ainda foi tudo perfeito e cheio de revelações.

Amanda 31/12/2021

Uau!
J Marquesi você virou uma das minhas autoras favoritas!!! Fico impressionada como a cada história os personagens são desenvolvidos, a história é cativante e o enredo tão complexo e coerente me deixa em estado de graça quando as coisas acontecem. Realmente estou apaixonada nos livros dessa autora, mas falando sobre o livro em si...
Primeiro conhecemos Tony Villazza, o irmão do meio, super certinho e bom moço. Depois veio o intenso e libertino do século XXI, Frank Villazza (por quem eu me apaixonei de verdade hahahaha). E agora, a autora nos apresenta a caçula Giovana Villazza. Confesso que de cara eu antipatizei muito com ela, pois a achei mimada, antipática e fria demais comparada aos seus irmãos.
Mas nesse livro compreendemos o pandemônio que está a mente dela com alguns segredos do passado a assombrando e exigindo uma atitude. Gio está focada em desarticular a família Novak por algum segredo que só descobrimos lá na metade do livro (e não vou comentar porque é um baita de um spoiler hahahaah). Ela primeiro tenta com sua agência de publicidade e quando em uma oportunidade de ouro ela conhece Bernardo Novak, ela precisa usá-lo para chegar ao seu objetivo. O que ela não contava era conhecer o irmão mais velho de Be, o lindo e maravilhoso Nicholas Smythe-Fox, que conhecemos no livro do Frank.
Nicky é um homem do bem, apesar de lindo de morrer, ele não é um playboy, se envolveu em muitas causas sociais e gosta de viver a vida. E esta vida muda quando ele conhece - ou melhor reencontra - o novo interesse do seu irmão, Giovana Villazza. Eles já a conhecia e já tinha sentido uma faísca por ela, mas nunca levou a frente. Quando se intera que ela não quer nada com Be, o clima esquenta de tal forma que os dois acabam envolvidos sem nem sentir.
Daí começam os problemas de Giovana, pois se apaixonar por um Novak não estava nos planos. Ela não sabe se segue a vingança ou se fica com Nicky como seu coração manda. E quando ela finalmente decide, pode ser tarde demais, pois outras pessoas envolvidas não aceitam sua desistência tão facilmente. As coisas começam a dar errado e palavras em momento de dor separam esses dois que se apaixonaram de forma tão intensa e tão rápida que ambos sofrem muito.
Os anos passam e os dois seguem a vida, apesar de ainda se amarem. Mas um acontecimento horroroso põe Gio de volta na vida de Nicky e eles vão precisar escolher entre perdoar o passado e seguir em frente ou esquecer que se conheceram. Contudo, algumas coisas são mais fáceis de serem ditas do que feitas e esses dois têm muito o que conversar e perdoar.
Eu amei o livro, Nicky é um sonho e tem um coração de ouro. Já Gio é um exemplo de como as pessoas podem mudar, mas sua essência não a abandona. Sem falar nas participações dos outros personagens da série, rever o Tony e o Frank com suas famílias e como eles três são ligados como irmãos, é lindo demais! Fora os mistérios e o grande vilão que era esperado, mas não suas parcerias. Enfim, só leiam e se divirtam, pois esse livro vale muito a pena!

Karina 13/02/2022

Família Vilazza deixará muitas saudades
Quis ressaca desgramada que estou sentindo, que estória linda, quantas reviravoltas, que final maravilhoso! Que lindo de ver a evolução e o amadurecimento de Giovanna e que triste os 3 anos em que ficaram separados, senti a dor dos personagens e que reencontro lindo onde o amor genuíno nunca deixou de existir! Vai ser difícil superar Gio e Nicholas!

Claudia. 09/04/2022

Superando o passado
Três anos após o abrupto término do relacionamento o casal se reencontra, em condições totalmente adversas e mais segredos são revelados... agora as cartas estao todas na mesa e juntos o ex casal tenta estabelecer uma reaproximação amigável..
Nicholas esta de casamento marcado e tenta exaustivamente se convencer de que esta fazendo a coisa certa... apesar de seu coração estar com o sinal de alerta ligado, tirando-o da sua zona de conforto e o obrigando a tomar uma decisão.

Karla Regina 25/04/2021

Desfecho da história de Gio e Nick
Que química desse casal... como o amor mudou o curso da vida dos dois... a Ju Marquesi escreve muitas emoções...