Doutor Arrasa-Corações

Doutor Arrasa-Corações Kathryn M. Hearst

Resenhas - Doutor Arrasa-Corações

Bruna Gonçalves 08/05/2021

Uhm?
O livro até que é bom, mas ficou faltando algo. Faltou a emoção do reencontro, separados por dez anos por uma coisa gravíssima que obrigou Emily a mudar totalmente a sua vida e fez com que a vida de Rhett virasse um inferno, não a nenhuma hesitação em ambos se relacionar.

As coisas aconteceram tão facilmente que a história ficou meio?. brochante. Sem nenhum embate entre eles, nada nadinha mesmo!

Vivi @mil_motivos_para_ler 04/05/2021

Doutor Arrasa - corações
Que leitura gostosa! Perfeito para ler em um dia ou sair de uma ressaca!

Gabi 28/04/2021

Lindo, mas podia desenvolver mais
A história é linda e eu fiquei realmente refletindo como decisões que tomamos podem influenciar na nossa vida inteira!
Os personagens são fofos e é muito legal acompanhar eles se reaproximando, mas pelo fato de a história ser muito curta, ficou corrido e exploraram pouco a relação deles no passado e o que ambos estiveram fazendo durante os 10 anos separados!
No mais é um livro levinho, sem grandes dramas e que vale a pena ?

Lari 27/04/2021

Um livro bom, mas confesso que achei tudo muito rápido, eles se encontram depois de 10 anos e tudo acontece rápido, senti falta daquela expectativa, mas fora isso é um livro legal e rápido de ler

Milka 23/04/2021

Gostei muito da história, a escrita é empolgante, cativante você ler que nem percebe. Mas senti falta de trabalhar um pouco mais a relação dos personagens, eles não se viam a quase 10 anos e quando se reencontram foi tudo muito rápido.
Tirando isso, é uma ótimo livro.