Doutor Arrasa-Corações

Resenhas - Doutor Arrasa-Corações

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Angie 09/08/2021

Gostinho de quero mais
Eu gostei tanto desse livro! Foi uma leitura leve, fluída e rápida. Não teve nenhum drama absurdo e chato.

A autora conseguiu escrever uma estória muito real e madura onde o casal se comunica tão bem que não havia necessidade de dramas extensos.

Confesso que fiquei com o gostinho de quero mais, no entanto é um livro na medida e que você vai ler até o fim sem querer parar. Indico super a leitura!

Ingrid 15/02/2023

Arrasou meu coração!
Um livro gostosinho é surpreendente. Emily e Rhet são cativantes desde do começo da leitura.
O romance foi desenvolvido de forma rápida, pois se trata de duas pessoas que já se amavam e foram separadas por decisões e escolhas ruins!

Tania 17/04/2022

Fofo!!!!!
Achei bem fofinho!!!!!É uma leitura rápida, com uma história bem fluída, não tem muita enrolação...é ótimo para sair de uma ressaca literária. Nesta história temos Emily e Rhett que se conhecem desde crianças, são melhores amigos e começam a namorar na adolescência e quando vão para a faculdade, um acontecimento acaba resultando na separação. Anos mais tarde, eles se reencontram e quem sabe dessa vez o destino não dá uma ajudinha......Muito fofo!!!! Vale a pena ler....
Fernanda 17/04/2022minha estante
como voce le rapidooo

Tania 18/04/2022minha estante
Kkkkk... baixei pelo Kindle, eu acho bem mais rápido ler por lá, tinha poucas páginas tmbm e aproveitei o feriado!!!??

Luana 08/09/2021

Adorei esse livro, achei a história muito bem construída e muito fluída, a leitura foi muito leve e rápida, além de conter personagens incríveis. Achei que foi uma história clichê agradável, sem excesso de drama. Simplesmente adorei o final, poderia ter mais? Sim, mas, mesmo assim, foi lindo.

hojequeroler 24/06/2021

Arrasando corações
O livro logo me chamou atenção porque eu já tinha lido Amante britânico e gostado bastante, então se essa história se passa no mesmo universo eu não poderia perder esse também. E realmente o livro é muito gostoso de ler, não é longo, você se encanta pelos personagens e nossos protagonistas do livro anteriormente citado aparecem logo de cara! Sabe aquele velho clichê de amigos de infância que se reencontram e a gente fica o tempo todo torcendo para ficarem juntos? não vai te decepcionar, a escrita e os diálogos são tão bem fluidos que você não percebe o tempo passar. Tem uma linda lição também. Confesso que estou criando ilusões por médicos, onde encontro um desses? Recomendo se você quer um livro pra passar bons momentos
SheilaS.M 25/06/2021minha estante
Se gostou desse é de amante britânico vai gostar tbm de Britânico Atrevido da Jennifer. Os três são de autoras diferentes mas é como se fizessem parte da mesma série

hojequeroler 25/06/2021minha estante
Sim!! Eu já comecei Britânico atrevido hahah Obrigada pela dica

SheilaS.M 25/06/2021minha estante

Van 22/07/2021

Maravilhoso!
Ai gente, que livro fofinho? esse é aquele tipo de livro que serve para relaxar a mente e apenas curtir. Ele é curto e por conta disso não tem muitas reviravoltas, tudo acontece de forma ágil, mas tudo na medida certa.

Amei os protagonistas, amei tudo? Ótimo para passar o tempo.

Sem contar que é uma história independente inspirado no romance Amante Britânico, de Vi Keeland e Penelope Ward. Então tem como não amar? ?

Jessica1248 12/11/2022

Prefiro ter você na minha vida como amigo do que não te ter
??????????????????????????????????

"?Prefiro ter você na minha vida como amigo do que não te ter porque forçamos algo que é melhor deixar no passado.
Eu quis dizer aquilo, mas, lá no fundo, pareceu mentira."

"? Emily Elizabeth Daniels, eu a amo desde a quarta série. Por algum milagre, nós voltamos a nos encontrar. Desde aquele encontro às cegas horroroso, minha vida mudou."

priscila.wenzel 20/07/2021

Gostei!

Rhett e Emily namoraram na faculdade, mas um erro cometido por ele afastou os dois.

Anos depois o caminho de ambos se reencontram.
Rhett agora é um famoso cirurgião cardiologista e Emily trabalha numa ONG e é por conta desse trabalho que os dois se encontram.

Emily está cuidando de uma garotinha que tem um problema gravíssimo no coração e aguarda a cirurgia, no hospital onde Rhett trabalha. E advinha quem vai ser o cirurgião? O próprio.

A situação aproxima os dois, traz fantasmas e traumas do passado que os dois vão precisar superar caso queiram aproveitar essa segunda chance que o destino, pelas mãos daquela garotinha, estava dando a eles.

A história é rápida, gostosinha de ler com algumas cenas hots e por ser curtinha não tem enrolação, então as coisas acontecem de forma ágil, mas sem parecer corrido.

É um bom livro, talvez, para quem está de ressaca.
Mas recomendo de forma geral para quem quiser ler algo leve :)

Tati Dalben 22/03/2023

Leitura leve e rápida, bem gostosinha pra passar o tempo. E ainda tem como matar a saudade dos personagens do Amante Britânico.

Wélida 19/12/2021

Um amorzinho
Fiquei encantada com esse livro. Nada de enrolação de ele me ama ou não. Um segundas chances que vale a pena ser lido
Molinari_manu 19/12/2021minha estante
Gostei mto desse livro tb! ??

Mariana Maciel 29/07/2021

Adorei rever os personagens que eu tanto gostei do livro Amante Britânico neste livro, um clichê super gostosinho de ler, leve e bem fofinha a história, li em poucas horas, no mas gostei bastante.

Babih | @babihpb 12/06/2021

Rhett venha cuidar do meu coraçãozinho?!
Emily está num restaurante esperando seu casal de amigos que lhe fizeram o favor de arranjar um encontro as cegas. Quando enfim o cara chega, meia hora atrasado. Ele tem a audácia de lhe confundir com uma garçonete e para piorar ele é ninguém mais, ninguém menos que Rhett Hammond seu ex-melhor amigo de infância e o cara que partiu seu coração há dez anos.

Tudo que Emily quer é manter distância de Rhett e do passado que os une. Contudo, isso vai se tornar difícil desde ele será o médico que irá cuidar da Paola, a criança que ela trouxe para os Estados Unidos precisando de uma cirurgia no coração e Rhett foi designado para assumir o lugar do antigo médico.

A convencia irá despertar antigos sentimentos adormecidos e reabrir feridas já curadas. Será que a amizade que os unia quando criança ainda vive? O amor da faculdade resistiu há dez anos separados?

Que livro mais fofo gente, em poucas páginas já me vi encantada com o casal. Eles têm uma química incrível e uma base solida de sentimentos. Não ficam de joguinhos um pro outro, sentam e conversam sobre os que está incomodando e esclarecem as questões do passado sem precisar de muito drama.

Emily é uma mulher forte, ama seu trabalho e não desiste quando as adversidades surgem. Luta para que suas crianças consigam os melhores tratamentos. Mesmo que isso custe seu tempo ao lado da sua filha Zoe. Ter seu coração partido por Rhett na faculdade a levou direto para excito onde conheceu o pai de zoe e foi o algoz para sua dor.

Rhett se tornou pai cedo, mesmo antes de terminar a faculdade se viu casado com a mãe de sua filha e perdendo Emily. Mas por conta de uma doença diagnosticada tardiamente, Rhett acaba perdendo a filha. A dor da perda lhe impede de exercer a cardiologia pediátrica.
Quando o caso de Paola vai para suas mãos, traz à tona a dor da perda inúmeras vezes. Além de ser uma chance de reconquistar o amor da sua vida e se provar digno dela.

Uma coisa que amei, mas faltou ser mais explorada é a relação abusiva que Rhett vive com a ex-mulher. Que o ameaça, agride e mesmo assim ele continua a sustenta-la por se culpar pelo que aconteceu a filha. Faltou só a autora por mais algumas páginas e trabalhar mais essa questão. Mulheres podem ser e são abusivas também e isso tem que ser falado.
Enfim, uma ótima leitura para o dia dos namorados!

Pâm Possani 30/10/2021

Doutor Arrasa-Corações certamente tem aquela pegada Penelope Ward e Vi Keeland e passa no mesmo 'universo' de Amante Britânico. Se você leu Amante Britânico, vai pegar mais referências e não vai sofrer de spoiler. Porém, se você como eu, não leu, pode ter alguns spoilers do livro, mas vá consciente, que não vai ter nenhum problema, tá? Mas já terminei o livro com vontade de ler.
Outra coisa: eu sabia o nome dos personagens de Amante Britânico por ter lido a sinopse/carta do livro Amante Britânico. Então só associei algumas coisas

Livvye 07/08/2021

Perfeito
Muito bommmm!! Recomendo muito pra fãs da vii keeland e da Penélope Ward. É o primeiro livro que li da autora, e já estou querendo ler outros

Luciane.Cristina 14/08/2021

Dr arrasa corações
Gostei bastante da história, leve estilo sessão da tarde, apesar de clichê e sem falar.q vós rever tbm a Bridget e Simon do "Amante Britânico".

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6