Doutor Arrasa-Corações

Doutor Arrasa-Corações Kathryn M. Hearst

Resenhas - Doutor Arrasa-Corações

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

debliterando 04/03/2024

Amor de infância, trabalho emocionante, crianças fofas.. eu adorei demais esse livro. O casal é bem fofo e a história foi perfeita! Adorei e recomendo

AlechandraClio 05/11/2023

Emily e Rhett
Primeiros livro da autora que leio e amei a narrativa cativante e a história de superação de um amor verdadeiro que teve desvios em sua trajetória por causa da inveja e obsessão de uma outra pessoa.

Emily é uma mulher guerreira que enfrentou dificuldades para se reerguer, mas conseguiu. Tem um trabalho lindo e se entrega em cada caso que assume.

Rhett é um homem que só enfrentou obstáculos, mas ama a sua profissão. Um cirurgião cardiologista muito competente, mas que precisa melhorar as relações entre medico paciente.

Ambos não imaginavam ter seus caminhos cruzados e o que ficou no passado veio à toda.

Uma história de segundas chances e de rupturas com o passado.
Recomendo a leitura.

@julianasoriano_s2 27/09/2023

Legal
De fácil compreensão, a leitura flui, se tornando rápida!
Para quem gosta de um romance, indico.
Em alguns momentos achei que os diálogos era encerrados abruptamente, mas nada que deixasse a história sem sentido.
De uma maneira geral, gostei!

Tabata Luiza 23/05/2023

Amando essa serie de livros independentes.
Esse livro é lindo, curtinho porem, cheio de amor envolvido.

Vale muito a pena se apaixanar pelo doutor arrasa-corações.
Booleticia 01/06/2023minha estante
Por que eles terminam o namoro?

Tabata Luiza 01/06/2023minha estante
Porque ele engravidou aquela loca e quando a Emily descobriu foi para o exercito. Voltaram a se "falar" no encontro as cegas.

Booleticia 01/06/2023minha estante
Então ele traiu ela?

Tabata Luiza 02/06/2023minha estante
Posso dar spoiler mesmo?

Tabata Luiza 02/06/2023minha estante
ele não lembra do que aconteceu naquela noite, ele bebeu todas e acordou pelado na cama da guria. Mais tarde ele fez um teste de paternidade na criança e descobriu que a bebe não era dele. Foi uma grande confusão

Booleticia 02/06/2023minha estante
Que loucura amg kkkkkkkklk obrigada pelos spoilers

Michelle 01/04/2023

Doutor Arrasa Corações
É um clichê, muito bom por sinal! Com falas e frases que todos conhecemos. Temos uma antagonista que não deu muito certo e acho que faltou um pouco mais disto pra ser melhor.

Lu.Cunha 28/03/2023

Dos três que li até agora achei esse o mais fraquinho.
É bem um romance só pra passar o tempo.
Se essa for sua intenção, até que vale a pena.
Mas não é nada intenso ou envolvente.

Sabrina (@surtoliterario) 27/03/2023

Gostosinho de ler
Emily Daniels e Rhett Hammond eram amigos de infância e namoraram na faculdade, mas por acontecimentos nada agradáveis acabaram se separaram. Agora, 10 anos depois, eles se reencontram por conta de um encontro às cegas. Ele é médico cardiologista e ela trabalha em uma organização sem fins lucrativos que trata crianças carentes. Ela não quer nem saber dele e foge do encontro, mas é óbvio que o destino tem outros planos. Emily está trabalhando no caso de Paola Flores, uma garotinha colombiana de 5 anos que precisa de uma cirurgia no coração e o médico destinado ao tratamento dela acabou de sofrer um acidente, agora quem vai tomar a frente é nada mais nada menos que Rhett! Eles terão que passar mais tempo juntos, mas será que eles serão capazes de deixar a relação só no campo profissional?

Essa série inspirada nos livros da Vi Keeland e Penolepo Ward é maravilhosa! Esse livro é inspirado em Amante Britânico e fiquei muito feliz em poder rever Bridget e Simon. A história de Emily e Rhett é linda, sem muitas reviravoltas e rapidinho de ler! Achei o final um pouco corrido porque queria muito mais desses dois, mas amei como tudo terminou.
Meu aviso é que você leia esse livro já preparado para entregar seu coração a Rhett, afinal, não é atoa que ele é chamado de Doutor Arrasa-Corações, né? Ele é fofo, inteligente e engraçado. A Emily é maravilhosa, decidida e batalhadora. Ambos têm histórias dolorosas e juntos conseguem se ajudar em algumas questões, gostei de como a autora colocou bastante diálogo na relação deles, afinal, conversa é a base de tudo, né?

Leia mais resenhas em: instagram.com/surtoliterario

site: instagram.com/surtoliterario

Tati Dalben 22/03/2023

Leitura leve e rápida, bem gostosinha pra passar o tempo. E ainda tem como matar a saudade dos personagens do Amante Britânico.

Gabrielle 21/03/2023

Amei
Leitura super rapida e gostosinha, me apaixonei demais pelo casal, as mães deles são maravilhosas e o simon e a Bridget também, amei demais

Milla 12/03/2023

Perfeito
Romance leve e bem gostoso não de ler . Emily e Rhett tem uma história do passado mal resolvida . Um encontro às cegas e ele se reencontram e precisam trabalhar juntos pra salvar uma criança . Juntos eles vão conseguir resolver os problemas dos passados e dar uma segunda chance ao amor .

Ingrid 15/02/2023

Arrasou meu coração!
Um livro gostosinho é surpreendente. Emily e Rhet são cativantes desde do começo da leitura.
O romance foi desenvolvido de forma rápida, pois se trata de duas pessoas que já se amavam e foram separadas por decisões e escolhas ruins!

Taiciani 08/01/2023

Leitura super fluida e rapida amei ver o amor deles renascendo e o tema abordado no livro com a paola

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6