Além Do Crepúsculo

Além Do Crepúsculo Mark Miller

Resenhas - Além Do Crepúsculo

Jessica Sena 16/07/2021

Além do meu desespero
Como tudo que o Mark faz/escreve, esse conto não foi diferente, é excepcional, perfeito, incrível. Descobrir esses segredos é algo crucial para entender melhor a história, e de bônus ainda te faz se apaixonar ainda mais pelo Alpheus. Quero guardar ele em um potinho, para proteger das pessoas más, também conhecidos como sua família. Sigo feliz por estar conhecendo cada vez mais desse universo espetacular.

Lari 26/03/2021

É surto de todas as direções
Li com a esperança de acalmar meus ânimos até lançar a continuação... haha tolinha eu, agora estou mais ansiosa ainda!
Lendo pra não surtar 02/05/2021minha estante
Tem físico ou é e-book?

Lari 02/05/2021minha estante
Se não me engano esse só tem em e-book, porém os livros (esse é só conto) tem em físico

Lendo pra não surtar 12/05/2021minha estante
Ah sim obg

biiaaa_nunesss 12/08/2022

Jupterianos
Me doeu mt ler isso e ver o Alpheus sofrendo por causa da família dele.
Fiquei muito chocada com o babado relacionado ao Alpheus em que aparentemente todo mundo sabe, menos ele.
Quero ver como ele vai reagir quando descobrir.

gomesgios 28/06/2021

chocante
Esse conto, ele nos permite saber um pouco mais sobre jupiter antes do bellamy. Nos é introduzido um uma pequena amostra do Alfeus e do Gustav e alguns acontecimentos que vieram depois disso.

Vitoria.Milliole 21/05/2021

Diferentemente do primeiro conto, que é quase um bônus e a leitura dele não interfere em nada nos próximos livros, esse conto é quase um complemento. Todo narrado em terceira pessoa, temos acesso aos relacionamentos entre a família Deighton e, o melhor de tudo, entre Gustav e Alpheus.

Conhecer um pouquinho do Gustav, mesmo que quase nada, me deu uma visão completamente diferente da que eu tinha antes sobre o Alpheus. Se antes eu já amava a maluquice dele, agora eu a compreendo.

Em tão poucas páginas o Mark revelou tanta coisa e deixou algumas outras no ar. Termino ainda mais ansiosa pelo lançamento do próximo livro e com a sensação de que vou ficar ainda mais pelo lançamento do último.

lilly.ly 10/06/2021

Gostei de ter mais pontos de vista, mas o auge desse livro foi a fofoca quente sobre Alpheus, já imagino o que isso pode causar pra frente.

Nathan @nathan.deus 12/07/2021

Rápida e impecável
De uma forma rápida, Mark nos apresenta histórias importantes para as relações dos personagens dos livros anteriores. É muito raro ver um conto mais denso, mas Mark explora bastante o racismo que ele colocou no seu universo, achei um conto ótimo e indispensável para entender a série.

anterique 24/08/2021

Fofoca? Aceito
Um conto curtinho e maravilhoso, recurvado de informações (inclusive uma fofoca daquelas hahah). Foi muito bom ver esse ponto de vista nesse outros personagens.

Brina 11/07/2021

Eu sinto muito pra quem pula os contos entre os livros, porque esse daqui revelou muita coisa kkkkk adorei ver os pontos de vista dos personagens, principalmente em relação ao Alpheus!

PandaLoveBooks 31/07/2021

Dúvidas respondidas
Aqui eu tiver minhas respostas para muito coisa, fiquei bastante surpresa. O babado foi forte.

Fiquei feliz de conhecer mais o alpheu, braedan etc nesse conto.

Carollice 28/01/2022

Eita que ficou interessante
Esse conto trouxe informações quentíssimas... Agora tudo faz sentido! Eu sabia que tinha uma explicação pra essa família ser tão disfuncional.

akira 07/08/2022

todas as revelações feitas nesse conto me fizeram ficar boquiaberta, isso explica o jeito que o alpheus era tratado pela família e o tanto que sofreu, ele não merecia nada disso

Carolina1220 29/10/2023

???
Eu tô em CHOQUE kkkkkk

Verdadeiramente não esperava o tipo de revelação que temos nesse livro, imaginei que fosse só explicando como aconteceu a morte do Gustav mas foi muito além que isso.

Nesse conto, finalmente, é explicado o motivo da família de Alpheus o desprezar tanto e com tanta facilidade, o que só torna ainda mais fácil a gente sentir mais ódio deles. Mostra um pouco também de quem era Caius, sua personalidade e sua relação com sua família, o que deixa bem claro que é bom ele estar do jeitinho que está no "presente".

Mostra um pouco mais sobre os jupterianos e da algumas explicações sobre coisas que ficaram soltas ao longo dos livros. Mas realmente pega de surpresa com a revelação, já que pelo menos pra mim não era nada previsível.

resenhandocomju 24/07/2021

como sempre, rendida!
Esse conto aprofunda em questões abordadas em Além da Fronteira e Além da Escuridão, traz uma nova revelação (que por sinal me deixou de queixo caído e to até agora tentando processar) e mostra um pouquinho mais de personagens que eu tinha gostado nos outros livros. Gostei bastante de conhecer um pouquinho mais sobre o Gustav e como o autor colocou nos agradecimentos e concordo demais, Gustav e Dara são exemplos de como "as injustiças desse universo são perversas", INJUSTIÇADOS E MERECIAM MAIS (depois de 2 contos e 2 livros ainda não superei). Enfim, como sempre os livros do mark fluem muuuuito bem, são leituras super gostosas e essa não foi exceção!! se você já leu ADF e ADE leia esse conto!!! é superior importante para entender mais sobre alguns personagens e suas relações!!