O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe

Resenhas - O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe

1 | 2 | 3 | 4

Leticia 07/02/2022

Pode melhorar
O livro em si não é ruim e possui uma leitura fluida, principalmente levando em consideração os eu tamanho, entretanto tenho alguns pontos que acho que poderia melhorar.
Para começar não houve um desenvolvimento longo no início para que o casal se apaixone, dificultando assim que os leitores se apeguem a eles.
Outra questão é que no livro é abordado diversos temas e características que não são abordadas, como a profissão dela ou a transição, da a sensação de terem sido jogadas aleatórios.
O mesmo ocorre com diversas situações na história, acontece de tudo, só que nada é aprofundado ou bem desenvolvido, e o pior, bem relacionado entre si.
A história em si é extremamente fantasiosa, a um ponto de que interações são bizarras e acontecimentos e comportamentos em relação a família real inaceitáveis.
Na parte final da obra há também muita enrolação, capítulos que não acrescentam nada a história, sem contar em um hot fraco e mal desenvolvido, mais uma vez.
Acrescento por fim que há referências a outras histórias que não foram desenvolvidas e por muito, mais uma vez, pareceram jogadas.
Ao meu ver não é das piores obras mas não recomendo, falta ainda um foco e um melhor desenvolvimento.

kaliny.jeovana 04/08/2021

Que livro estranho
Não sei pq faço isso comigo mesma. Kkkkkkkk o livro ainda tem vários erros, mesmo com a revisão.

Sinceramente, o autor escreve bem, faz ótimos diálogos, mas péssimas construção de relacionamentos.

Não leria de novo. Achei bem estranho, não me inseri nesse mundo dos personagens. É bem fictício mesmo, fantasioso. Queria uma construção melhor.

O livro é enorme e super enrolado. MUITO mesmo. Não precisa de dois livro, nessa quantidade do primeiro para contar essa história. Enfim, nao recomento, mas valeu a experiência.
Tet 31/01/2022minha estante
amg tive nem coragem de terminar kkkkkkkk

kaliny.jeovana 05/02/2022minha estante
Eu só terminei por pura descrença desse enredo kkkkkkk

Emily.Silva 27/07/2021

Bom...
Foi uma leitura rápida, eu não sentia as páginas passando. Gostei da estória e dos personagens, mas acho que alguns pontos poderiam ter sido melhor aprofundados.

Erika.Victoria 10/06/2021

Gostei, mas passei muita raiva
O início do livro e o meio me deixaram muito animada e gostei muito da leitura, mas logo no meio e no fim o livro me irritou muito e não gostei tanto assim. Acontece muito drama e muito drama e muita informação que deixa o leitor um tanto confuso
Julianasoaresxavier 10/10/2021minha estante
Amiga depois dessa sinopse sem vou ler. Kkkkkkk ainda bem que te achei por aqui ?

Fernanda Oliveira 03/06/2021

Eu comecei a leitura com expectativa no alto pois vi muitas booktubers lendo e gostando, mas me decepcionei completamente, o casal não me cativou em nada, os personagens são todos caricatos, a história mistura de tudo desde hot, conspiração, maternidade, comédia, cenas violentas e de muito gatilho e guerra. Nada do que ele propõe se destaca no livro, como a vontade de ser mãe da Ravena e a questão de ser rei do Haakon. Pra mim foi um embaralhado de acontecimentos pra nada e sem pé nem cabeça.

Lu Domingos 30/05/2021

"Porque destinos extraordinários exigem caminhos dificies. Quanto mais simples é o que você quer, menos dificuldade tem. E quanto maior é o que seu coração deseja, mais percalços terá na vida - abre um sorriso encorajador -, mas no fim... Deus garante que você terá todas as ferramentas que precisar... caso nasça no lugar, data e hora certa".

Um livro com um desenrolar bem detalhado.. você consegue perceber as nuances dos momentos, o que torna o livro mais rico.

Claro que em alguns momentos ele parece um pouco óbvio com o desenrolar da história, mas na maior parte do tempo é uma descoberta !

Bruna.Castro 28/05/2021

Adorei o livro
Dá para ver no livro a evolução da escrita do autor, no começo a leitura parecia ser meio bobinha, quando você vai ver, a história se desenvolve muito bem, deixa a pessoa muito entretida, no começo é só um príncipe, quando chega no final você está lendo uma história vikings ...
Galera, Leia , muito legal,contém gatilhos, mas que são muito importantes, importante também os avisos que o autor dá quando vai falar sobre temas fortes.
Gatilhos reais , muito bem escrito.
Parabéns

Keila 11/05/2021

Uma grata surpresa
Pelo título, esperava um daqueles romances clichês bem água com açúcar sobre a realeza. E embora tenha alguns clichês, esse livro foi muito além.
Aborda questões como estupro, abuso psicológico, traumas, disputa feminina, homofobia, racismo, empoderamento... fui às lágrimas diversas vezes. Apesar dos temas e cenas pesadas e desconfortáveis em alguns momentos, há um equilíbrio com uma escrita alegre, moderna, bem humorada e leve.

Os personagens são maravilhosos.
Destaque especial para o primo Leon, consegui ver nele meu próprio primo e amigos gays que amo. E as falas dele hilárias e irreverentes, dei muitas risadas.
Mais pro final achei que a coisa espichou um pouco, me lembrou um dramalhão mexicano e teve umas coisas absurdas, mas a leveza na condução não deixou a leitura desagradável.

Conseguiu me prender bastante e devorei o livro em 2 dias, curiosa para saber o que aconteceria. Adorei!

Flor do deserto 10/05/2021

Misto de emoções
Quando comecei a leitura, achei que seria o melhor do mês e super favorito. Achei que superaria minhas expectativas, seria aquele romance que deixaria meu coração quentinho, mas esse foi o ponto que me decepcionou na primeira parte do livro. As cenas com gatilhos me deixaram bastante desconfortável e por isso já deixo avisado que não é um livro que recomendaria para todo mundo.

Falando ainda sobre esse gatilho que me deixou bem mal, pude entender a importância dele na segunda parte que é a culpada pela nota alta do livro. Ainda acho que as cenas dos primeiros gatilhos não precisavam ser tão gráficas, mas com o isso o livro trouxe tantas mensagens importantes sobre Violência contra mulher, a necessidade de terapia para Mulheres que sofreram com relacionamentos abusivos, falou sobre homofobia..

E todas essas questões tiveram soluções admiráveis, não ficaram em segundo plano. Além disso, o livro me lembra a minha série favorita Reign, que tem muita ação, conspirações, brigas pelo trono, guerras políticas. Não é só um livro de romance e por ter me surpreendido por ser além do que eu esperava, virou favoritado.

Esse livro é um misto de sensações. Eu pude rir, me emocionar, ficar apreensiva, com raiva, ansiosa, pulando de felicidade. Ri demais com alguns personagens secundários, como o Leon. Suspirei com o romantismo do Haakon e compreendi os motivos aos quais a rainha mãe tomou suas decisões. O livro tem plots sensacionais tbm.

Fernanda 23/04/2021

Leitura foi arrastada. O casal não me convenceu. Algumas cenas bem forçadas na tentativa de ser engraçada, mas ficaram sem noção. Essas teorias da conspiração que envolvem vários outros livros do autor me deixaram confusas e tiraram um pouco do meu interesse pela história.

littlebuttery 11/04/2021

Descobri sobre o livro totalmente sem querer mas acabei gostando bastante

Tabs 07/04/2021

Não se engane pela capa..
Esse com certeza é aquele livro que você vê a capa e pensa: ?que fofo, um romance água com açúcar? Puuuufff, ledo engano. Com certeza fez jus a expressão: ?nunca julgue um livro pela capa?
Haakon e Ravena sao fora da curva. Ele um príncipe que não quer responsabilidade como rei e ela, só quer fugir de uma vida que sonhou, mas que não foi como esperava.
Contém gatilhos e sinceramente, a momento deste gatilho foi angustiante. Até virei o rosto e fechei os olhos pq parecia que a cena acontecia na minha frente. O legal do livro é que o autor sinaliza esses gatilhos sem conter spoilers, com aviso no início do dos capítulos que contém cenas que você pode não querer ler.
Ravena amadureceu, se desenvolveu e lutou contra sua dor. Em determinado momento quis muito abraçá-la. O ódio pelo ser que a fez sofrer foi grande.
Haakon é doce e muito verdadeiro e, olha o que é aquele homem em momentos íntimos?! Socorro! Quero.. kkkkkkk
E pelo amor de Deus, o que foi esse plot twist, foi um verdadeiro tapa na minha cara. Fiquei o livro todo pensando que o vilão seria uma pessoa e na verdade não tinha nada a vê, quer dizer, contribuiu um pouco sem imaginar. Fiquei no chão quando o verdadeiro vilão se apresentou. Fiquei: ?gente? O que tá acontecendo aqui?
A história sobre a linhagens são meios complicadas de entender, tem que prestar bastante atenção.
Os personagens secundários são ótimos. Leon e Svar, perfeitos!
4,5 de 5 ?? e favoritado porque muitos
acontecimentos me surpreenderam.

05/04/2021

O livro é grande, mas a leitura é fluida. Apesar do famigerado enredo do precisar se casar às pressas, o romance me convenceu. O plot twist foi interessante e, acho que por imaginar que todo o drama seria em torno no romance e só, fui surpreendida. Tem bastante representatividade no livro, e as pautas foram tratadas com naturalidade mas com a devida atenção.

1 | 2 | 3 | 4