O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe

O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe Yule Travalon

Resenhas - O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe

1 | 2 | 3 | 4

Gio119 01/04/2021

Fui ler super ansiosa pq amo romances de realeza, mas não rolou de jeito nenhum. Não consegui me ligar aos personagens e achei que as coisas aconteciam de forma muito abrupta. Muitos acontecimentos, muitas informações, um país inteiro com tramas políticas e eu achei que tudo isso foi mal aproveitado. Encheu as 1000 e poucas páginas, mas não me entreteve. Porém, o livro é de fato bem rapidinho de ler por isso não abandonei.

Ivana.Sandes 31/03/2021

Simplesmente Maravilhoso! ❤❤❤❤❤
O que dizer deste livro.... simplesmente perfeito! Maravilhoso! Mesmo sendo um livro com tantas páginas, não me cansou em nenhum momento, pelo contrário quando terminei fiquei com gostinho de quero mais. Yule, cada livro seu que leio me apaixono mais! Já estou ansiosa pela próxima história.

Marli31 27/03/2021

O Herdeiro - um bebê para o príncipe
Haakon III é o príncipe rebelde do Setentrião. Para escapar das suas responsabilidades como herdeiro do trono ele sai em viagem pelo mundo. E vem parar no Brasil. Após um tempo aqui, a guarda real de seu país o encontra pois o rei faleceu e ele precisa retornar imediatamente.
No aeroporto vê uma mulher ser puxada, arrastada por um homem. Ela pede socorro, mas ninguém se prontifica a ajudar. Então ele vai ajudá-la, a tira das garras do agressor e manda ela fugir.
Ravena achou que conseguiu fugir de seu agressor. Ela vai para o aeroporto pronta para ir embora para outro país e deixar aquela vida de abusos para trás. Porém, ele a encontra e tenta levá-la de volta, mas um homem a salva e ela consegue fugir e embarcar no avião.
Haakon e Ravena se reencontram no Setentrião. Será que o caminho dos dois está marcado para se cruzar? Será que Ravena irá se tornar a mãe do futuro rei? E mais do que isso, encontrar um grande amor para sua vida ? E o seu agressor Gustavo, será que definitivamente desistiu de persegui-la????
História envolvente! Vale a pena a leitura! ???

Emilly 26/03/2021

A escrita do Yule é atual e jovem, cheia de memes e referências. Os livros dele são aqueles que eu decido ler quando preciso dar boas risadas e me prender a um enredo marcante.

Géssica Ferreira 19/03/2021

Serviu muito!
Apesar de não ser fã de narrativas sobre monarquias, essa em especial atraiu minha atenção, pois devido ao meu histórico de livro lidos do autor (todos!), já sabia que além de romance, teria também "tiro, porrada e bomba". Como muitos livros do Yule, esse também não é apenas romance, todos tem uma pitada de política e jogos de poder, que mesmo muitas vezes exagerada (será?) pelas teorias da Colmeia, me deixa pensativa. Comecei a ler o livro sem me atentar a quantidade de páginas, e quando dei por mim já havia terminado a leitura. O modo com ele introduz memes da internet na narrativa é maravilhoso, e deixa a leitura bem fluida. Temos a participação de outros personagens dos outros livros do autor, mas mesmo não tendo lido os livros anteriores, a leitura não será prejudicada. Entretanto, para que já leu as outras histórias é sempre muito bom rever os personagens.

Enfim, o que posso concluir sobre o livro é que "serviu muito!"

Cler 16/03/2021

Que amor de livro. As referências aos memes foi o que eu mais gostei. Pensei que por ser um livro grande ia ser demorado de ler, mas que perfeito. Ravena e Haakon conquistaram meu coração em poucas páginas. Leon é tudo pra mim! Nunca tinha lido um livro voltado para maternidade e esse mostrou como é diferente e lindo ao mesmo tempo, adorei toda a história, foi muito bom conhecer eles e com certeza vou ler os outros do mesmo autor por que ele escreve tão bem

Geovana.Nascimento 16/03/2021

Mais um pouco
Bom, esse livro conta a história de Ravena Lessa que vive com um cara abusivo, ele era o grande amor da vida dela, ela sonhou com todo o futuro que teriam, mas como uma bomba tudo cai sobre a cabeça dela. Percebendo que vive em um relacionamento altamente abusivo ela planeja fundir para bem longe quando vai para o aeroporto, esse companheiro a encontra e começa arrastá-la é aí quando Haakon aparece e ajuda ela a fugir, mas ela não podia saber quem esse tal de Kaakon era.Gente, esse livro é incrível, Tem guerra pelo trono, conspiração, trata de relacionamento abusivo e traumas... É um conto de fadas moderno, temos hot que eu amo, e BDSM. Foi totalmente mais do que imaginei, eu achava que seria um romance bem água com açúcar, mas de boa, mas não, ele é muito mais que isso.
?? Gatilho de: estupro, violência doméstica e violência??

Cristiane.Reis 11/03/2021

Top
Sem palavras senhor Yule consegue escrever qualquer estória e te prender e quando chega no final você chora porque quer continuar a ler e tem que aguardar uma outra estória tão boa quanto a última. Amei cada linha cada capítulo desse livro. Superrrrr indico.

Jay-feitosa-Amoraleiturað 07/03/2021

Apaixonante .....
Que livro maravilhoso esse !!
Gosto muito da escrita do Yule
Já quase todos os seus livros e recomendo , ele Tem essa facilidade de ir do drama a comédia com as suas tiradas sarcásticas que amoooo , são histórias muito bem escritas que sempre vão ter arrancar lágrimas , boas risadas e muitos suspiros ,
Esse livro em particular devorei em um dia e meio , e confesse que amei , queria eu um príncepe pra chamar de meu

Liverei 05/03/2021

Gostei tanto que virei a noite lendo! É uma história que se passa no século XXI mas fala sobre reis e rainhas, não tinha como ser ruim né? Foram mil páginas de aflição pois a história tem vários plot twists que te pegam de surpresa.
Queria eu estar em um aeroporto e encontrar um príncipe pra mim... quem sabe um dia aconteça.

Nina.Lena 05/03/2021

Me surpreendeu positivamente.
Comecei lendo não esperando quase nada (acredito que tive preconceito com o título), mas o livro é apaixonante, o casal bem desenvolvido e muito fofo.

Jeny 27/02/2021

Uma louca história de um principe que salva uma salva uma mulher em apuros e se apaixonam. Dentro dessa história contém uma revolução e com tudo há questões sérias como violência doméstica e estupro. Há muito o que refletir nesse processo e muito sobre o amor, pois devido todas a circunstâncias do casal eles continuaram até o fim apaixonados e superaram as barreiras do trauma.?

Alves 23/02/2021

Com todo respeito, não gostei.
Casal forçado. Não consegui gostar.
A mocinha sofre de um tudo, para depois se casar com um dominador?!
Final foi até bom.
Acho que fui com muita "sede ao pote" por causa do livro anterior, já que considero este um spin off. O próximo promete, esse da realeza, não deu.

Layla 20/02/2021

Penultima leitura do mês
Para ser sincera, o livro não me cativou muito. Mas é um otimo livro de romance, só não faz meu estilo.

Thab's 20/02/2021

Foram mais de mil páginas que nem vi passar, como sempre Yule arrebenta na escrita, a parte da conspiração, amei o Haakon, apensar da parte BSDM começar meio estranha pq eles não falam disso. A parte política é sempre muito interessante e quero saber pra onde vai isso...E acho q só não aproveitei mais por não conhecer todos os personagens que apareceram.
Já estou ansiosa pelo livro da Patricia, minha personagem favorita!!

1 | 2 | 3 | 4