O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe

O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe Yule Travalon

Resenhas - O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe

1 | 2 | 3 | 4

Erika.Victoria 10/06/2021

Gostei, mas passei muita raiva
O início do livro e o meio me deixaram muito animada e gostei muito da leitura, mas logo no meio e no fim o livro me irritou muito e não gostei tanto assim. Acontece muito drama e muito drama e muita informação que deixa o leitor um tanto confuso
Julianasoaresxavier 10/10/2021minha estante
Amiga depois dessa sinopse sem vou ler. Kkkkkkk ainda bem que te achei por aqui ?

Flor do deserto 10/05/2021

Misto de emoções
Quando comecei a leitura, achei que seria o melhor do mês e super favorito. Achei que superaria minhas expectativas, seria aquele romance que deixaria meu coração quentinho, mas esse foi o ponto que me decepcionou na primeira parte do livro. As cenas com gatilhos me deixaram bastante desconfortável e por isso já deixo avisado que não é um livro que recomendaria para todo mundo.

Falando ainda sobre esse gatilho que me deixou bem mal, pude entender a importância dele na segunda parte que é a culpada pela nota alta do livro. Ainda acho que as cenas dos primeiros gatilhos não precisavam ser tão gráficas, mas com o isso o livro trouxe tantas mensagens importantes sobre Violência contra mulher, a necessidade de terapia para Mulheres que sofreram com relacionamentos abusivos, falou sobre homofobia..

E todas essas questões tiveram soluções admiráveis, não ficaram em segundo plano. Além disso, o livro me lembra a minha série favorita Reign, que tem muita ação, conspirações, brigas pelo trono, guerras políticas. Não é só um livro de romance e por ter me surpreendido por ser além do que eu esperava, virou favoritado.

Esse livro é um misto de sensações. Eu pude rir, me emocionar, ficar apreensiva, com raiva, ansiosa, pulando de felicidade. Ri demais com alguns personagens secundários, como o Leon. Suspirei com o romantismo do Haakon e compreendi os motivos aos quais a rainha mãe tomou suas decisões. O livro tem plots sensacionais tbm.

Geovana.Nascimento 16/03/2021

Mais um pouco
Bom, esse livro conta a história de Ravena Lessa que vive com um cara abusivo, ele era o grande amor da vida dela, ela sonhou com todo o futuro que teriam, mas como uma bomba tudo cai sobre a cabeça dela. Percebendo que vive em um relacionamento altamente abusivo ela planeja fundir para bem longe quando vai para o aeroporto, esse companheiro a encontra e começa arrastá-la é aí quando Haakon aparece e ajuda ela a fugir, mas ela não podia saber quem esse tal de Kaakon era.Gente, esse livro é incrível, Tem guerra pelo trono, conspiração, trata de relacionamento abusivo e traumas... É um conto de fadas moderno, temos hot que eu amo, e BDSM. Foi totalmente mais do que imaginei, eu achava que seria um romance bem água com açúcar, mas de boa, mas não, ele é muito mais que isso.
?? Gatilho de: estupro, violência doméstica e violência??

Lua 01/07/2022

Li tudo isso em pouco tempo! Tô chocada.
Gostei bastante do livro, amei a Ravenna e Leon é MARAVILHOSO ??

@autora_lidianemastello 09/02/2021

Perfeito
    Mais um lançamento para deixar qualquer leitor louco.
    Quem já está acostumado com os livros do autor, sempre aguarda ansiosamente por uma nova história. Essa não foi diferente, quando terminei o último livro já fiquei na expectativa de um próximo, torcendo para que não demorasse muito.
    Expectativas criadas, expectativas mais que supridas, isso é tão bom.
    Uma história longa, sim, muito longa, no entanto, não se assustem com a quantidade de páginas, pois, quando acabar vão ficar querendo mais, tem casais que é complicado a gente desapegar, Ravena e Haakon, é um desses.
    Ravena, levava a vida dentro de um relacionamento abusivo, demorou para conseguir se livrar. Quando criança sonhava com um conto de fadas, mas esse conto de fadas a destruiu, Ravena foi salva por um príncipe, literalmente. Seu mundo deu um giro de 180°, tudo que ela mais queria aconteceu, claro que não de um dia para o outro.
?Eu lutei, mesmo sem saber se conseguiria recomeçar, se sequer poderia escapar do meu algoz. E agora, vivendo este momento, parece que sempre esteve escrito, sempre esteve claro: os dias que me assolaram ficariam para trás e a luz nasceria em meu mundo para realizar meus sonhos e coisas que nunca imaginei.?

Haakon, nosso príncipe fugitivo, tem que deixar de lado a vida boa e tomar o seu lugar no reino. Porém, antes precisa de seguir muitas coisas para assumir o trono, em especial ter um Herdeiro, será que ele vai conseguir?
"Quero que saiba que é a minha prioridade, porque eu, antes de qualquer um, vou protegê-la. Quero cuidar de você. Quero ser o seu suporte. Seu parceiro. Alguns dias vou querer ser seu ouvinte... seu amigo... seu amante... seu rei. Acostume-se com isso.?
    Personagens apaixonantes, bem construídos, alguns nós amamos, outros nós odiamos, outros sem comentários, leiam para tirar as conclusões.
    Uma história com romance, paixão, quente. Um plot que assim, para mim foi maravilhoso e ainda não esqueci, do tipo, sério isso, que tapa na cara. Leiam hahaaa vocês vão amar esse plot.
    Expectativas mais que supridas, o autor cresce e nos surpreende a cada história, ri, chorei, foi emocionante diversas partes, não posso deixar de falar de personagens de livros anteriores, aqueles que aqueceram meu coração, os que me fizeram rir e criar expectativas para as próximas histórias. Um livro com começo, meio e fim, envolvente desde o início. Eu amei e recomendo, mais um favorito para minha lista.

littlebuttery 11/04/2021

Descobri sobre o livro totalmente sem querer mas acabei gostando bastante

Gio119 01/04/2021

Fui ler super ansiosa pq amo romances de realeza, mas não rolou de jeito nenhum. Não consegui me ligar aos personagens e achei que as coisas aconteciam de forma muito abrupta. Muitos acontecimentos, muitas informações, um país inteiro com tramas políticas e eu achei que tudo isso foi mal aproveitado. Encheu as 1000 e poucas páginas, mas não me entreteve. Porém, o livro é de fato bem rapidinho de ler por isso não abandonei.

Lu Domingos 30/05/2021

"Porque destinos extraordinários exigem caminhos dificies. Quanto mais simples é o que você quer, menos dificuldade tem. E quanto maior é o que seu coração deseja, mais percalços terá na vida - abre um sorriso encorajador -, mas no fim... Deus garante que você terá todas as ferramentas que precisar... caso nasça no lugar, data e hora certa".

Um livro com um desenrolar bem detalhado.. você consegue perceber as nuances dos momentos, o que torna o livro mais rico.

Claro que em alguns momentos ele parece um pouco óbvio com o desenrolar da história, mas na maior parte do tempo é uma descoberta !

Ivana.Sandes 31/03/2021

Simplesmente Maravilhoso! ❤❤❤❤❤
O que dizer deste livro.... simplesmente perfeito! Maravilhoso! Mesmo sendo um livro com tantas páginas, não me cansou em nenhum momento, pelo contrário quando terminei fiquei com gostinho de quero mais. Yule, cada livro seu que leio me apaixono mais! Já estou ansiosa pela próxima história.

Emilly 26/03/2021

A escrita do Yule é atual e jovem, cheia de memes e referências. Os livros dele são aqueles que eu decido ler quando preciso dar boas risadas e me prender a um enredo marcante.

Liverei 05/03/2021

Gostei tanto que virei a noite lendo! É uma história que se passa no século XXI mas fala sobre reis e rainhas, não tinha como ser ruim né? Foram mil páginas de aflição pois a história tem vários plot twists que te pegam de surpresa.
Queria eu estar em um aeroporto e encontrar um príncipe pra mim... quem sabe um dia aconteça.

Leituras da Cielo 12/02/2021

Leitura maravilhosa
RESENHA
Herdeiro - Um bebê para o príncipe
Autor: Yule Travalon
E-book: 1178 páginas

Ravena sofreu o pão que o diabo amassou nas mãos do marido Gustavo, um homem controlador, que privou ela de uma vida sadia e que ainda a traiu, tinha até uma filha com a outra com o mesmo nome de Ravena, com isso ela entrou em contato com seu primo que mora fora do Brasil e ela fugiu para morar lá.

No aeroporto, Gustavo chega a pega-lá mas é salva por um estranho que acaba sentando ao lado dela no avião. Logo se notou que aquele homem (além de ser um deus grego), era gentil mas seus caminhos mudaram quando o avião aterrissou e para complicar mais ainda, ele acaba pegando a mala dela por engano.

Mesmo em outro país, Ravena ainda passa por situações constrangedoras, como terem filmado a briga entre Gustavo e Iovius (o deus grego gentil do avião), e acaba por revelar que ele é um príncipe. Já o querido príncipe não queria ser rei, mas as coisas mudam quando o pai dele morre.

Quando acontece o baile real, o príncipe tem que dançar com as princesas e também as moças ricas, entretanto ele dançou com no máximo quatro princesa e chamou Ravena que até então era serviçal para dançar. Isso repercutiu tanto na mídia, fora isso, que o príncipe pediu para Ravena ser esposa dele e mãe do futuro filho, herdeiro.

Era tantas coisas para Ravena assimilar, será que daria certo ser princesa? Haakon teria que convencer os conselheiros para aceitarem o casamento dele com Ravena, uma moça simples e sem título, além disso, o povo de Setentrião não tem recordações boas entre um nobre e uma plebeia.

Numa rede cheia de intrigas, (do jeitinho que eu gosto) descobrimos mais sobre o que se passa nos bastidores, mas dessa vez envolvendo realeza. Todas as histórias que eu já li do autor tem isso, aprendi um pouco mais sobre política e esse mundo dos super ricos através dele, por isso eu amo o que ele escreve.

Nosso príncipe e futuro rei tem gosto peculiar, gosta de dar umas chicotadas, é o Christian Grey da realeza, será? A história aborda violência doméstica entre muitos outros temas, mas os momentos sofridos por Ravena, seja contando o que viveu e os traumas por conta dos pesadelos e lembranças são marcantes. Posso acrescentar que eu amei a história.

Tabs 07/04/2021

Não se engane pela capa..
Esse com certeza é aquele livro que você vê a capa e pensa: ?que fofo, um romance água com açúcar? Puuuufff, ledo engano. Com certeza fez jus a expressão: ?nunca julgue um livro pela capa?
Haakon e Ravena sao fora da curva. Ele um príncipe que não quer responsabilidade como rei e ela, só quer fugir de uma vida que sonhou, mas que não foi como esperava.
Contém gatilhos e sinceramente, a momento deste gatilho foi angustiante. Até virei o rosto e fechei os olhos pq parecia que a cena acontecia na minha frente. O legal do livro é que o autor sinaliza esses gatilhos sem conter spoilers, com aviso no início do dos capítulos que contém cenas que você pode não querer ler.
Ravena amadureceu, se desenvolveu e lutou contra sua dor. Em determinado momento quis muito abraçá-la. O ódio pelo ser que a fez sofrer foi grande.
Haakon é doce e muito verdadeiro e, olha o que é aquele homem em momentos íntimos?! Socorro! Quero.. kkkkkkk
E pelo amor de Deus, o que foi esse plot twist, foi um verdadeiro tapa na minha cara. Fiquei o livro todo pensando que o vilão seria uma pessoa e na verdade não tinha nada a vê, quer dizer, contribuiu um pouco sem imaginar. Fiquei no chão quando o verdadeiro vilão se apresentou. Fiquei: ?gente? O que tá acontecendo aqui?
A história sobre a linhagens são meios complicadas de entender, tem que prestar bastante atenção.
Os personagens secundários são ótimos. Leon e Svar, perfeitos!
4,5 de 5 ?? e favoritado porque muitos
acontecimentos me surpreenderam.

Julialavalle 18/02/2021

Chocada
Estou surpresa com o andamento da história, meu Deus do céu... A cada acontecimento ficava mais ansiosa com o que ia acontecer, e no minuto seguinte uma reviravolta total.
Terminei em dois dias considerando que tenho uma rotina cheia! O enredo me deixou de boca aberta, eu tentando adivinhar quem quem fez aquilo e tal, nunca acertei, me deixou impactada com as revelações, e cheio de teorias de conspiração na família real, ainda estou digerindo , acho que entrarei em ressaca literária!! Não é a toa que ficou em primeiro lugar dos mais lidos do Kindle Unlimited!!! Arraso de livro , casal lindo , de superação, a mulher que sofreu abusos passou por cima disso tudo com a ajuda do amado. Livro perfeito!! Se eu tivesse como dar mais de 5 estrelas eu daria!

1 | 2 | 3 | 4