O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe

O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe Yule Travalon

Resenhas - O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe

1 | 2 | 3 | 4

ThaisaScarpa 03/02/2024

Haakon III é um príncipe rebelde que não se importa com as regras e imposições de seu reino. Entretanto, sua vida libertina e cheia de escândalos está por um fio, já que seu pai, o rei, quer obrigá-lo a se casar com uma princesa. Sem tempo para compromissos e amor, foge de suas responsabilidades e viaja pelo mundo em busca de diversão e prazeres. Ao descobrir que o pai morreu e que deve voltar imediatamente para ocupar o trono, Haakon presencia uma cena que lhe tira do sério. Sua atitude é bater primeiro e deixar que a mulher fuja depois.
Ao chegar em seu país, descobre que para herdar o trono, precisa ter um filho em 365 dias.

Ravena Lessa sempre sonhou em ser mãe, mas está longe de realizá-lo. Psicóloga e terapeuta sexual, seu trabalho é resolver os problemas dos outros, mas é surpreendente como que não consegue dar um jeito na própria vida. Desde criança sempre lutou por tudo o que desejou: independência financeira, sua liberdade e Gustavo Borges, seu primeiro amor. Infelizmente perdeu tudo isso quando foi para a capital com seu noivo. Gustavo aos poucos mostrou uma nova faceta, passou a controlar a vida de Ravena e se nega a realizar seu maior sonho, ser mãe. Fugir não se torna mais opção e sim uma necessidade, quando sua vida corre perigo em um relacionamento abusivo.
E um estranho atravessa seu caminho para salvá-la e cobra o favor mais tarde.

Contra tudo e contra todos, o príncipe escolhe uma mulher que não é uma princesa para carregar seu herdeiro.
Ravena foge de um relacionamento que a destruiu por dentro e recebe a proposta de uma vida luxuosa, cheia de aventuras e um compromisso real para garantir o trono de seu protetor.
Juntos eles vão lutar por uma segunda chance, pela coroa e pelo amor.

Morbida Languida 13/01/2024

Comecei não esperando Tanto e quanto mais me aprofundava na história melhor ficava.
Eu não esperava muitas coisas que aconteceram e ri e chorei com esse livro, mts momentos de desespero.
Só algumas coisinhas me incomodaram, mas não tinha como não favoritar esse.

Auriclecia.Medeiro 25/02/2023

Trama envolvente e bem construída
Esse livro é simplesmente incrível, acho incrível como esse autor conseguiu trazer um tema tão pesado como a violência doméstica, mas o livro não ficou pesado, não sei explicar mas a narrativa do Yule com certeza é uma das mais apaixonantes que eu já vi, em alguns momento eu criei algumas ipiteses bem loucas na minha cabeça, achei que ela pudesse ser herdeira da família que sumiu, mas no final ele que era, agora tai uma coisa que eu não entendi, eram 4 famílias uma delas foi praticamente toda morta e a outra desapareceu por completo, então só ficam rezando duas famílias certo? Independente da Rainha mãe ser mesmo da nobreza ele ainda continuava tendo o sangue das duas famílias restantes, na minha cabeça isso é motivo suficiente pra ele ser Rei, eu entendi que no caso aqui a Amália tinha mais direto por a família dele ter mais poder, mais que culpa o haakon tem disso? Isso não torna ele um usurpador.

Jaquii Barboza 02/02/2023

Cansativo demais
Foi um dos livros mais cansativos que já li na vida, amo os livros e protagonistas do Yule, mas dessa vez esse aqui me irritou. Até os 50% li em uma tacada só, mas depois veio drama atrás de drama e isso cansa demais.

Nayara 13/01/2023

Não achei bom
Não me recordo de quando li, (foi no wattpad, faltavam poucos dias pro autor retirar e deixar somente pra degustação) mas eu lembro do que achei sobre, mas caso vc queira ler e ter sua própria concluir pode ir, as vezes o livro só não foi feito pra mim :)

Nic 16/08/2022

Gostei bastante do começo no meio indo para o final não gostei muito aconteceu muita coisa ao mesmo tempo muito drama , mas eu recomendo muito.

Juhh 27/07/2022

Esse livro é simplesmente perfeito, foi uma leitura muito emocionante, me fez chorar e ficar o coração apertado em alguns momentos, mas vale a pena, simplosmente incrível a história.
A escrita do autor é muito boa, o enredo é maravilhoso e os personagens são incríveis.

Lua 01/07/2022

Li tudo isso em pouco tempo! Tô chocada.
Gostei bastante do livro, amei a Ravenna e Leon é MARAVILHOSO ??

Jaque Gramarim Madeira 23/04/2022

Herdeiro
Gostei muito desse livro, suspense, ação, romance, clichê.. te prende do começo ao fim, fiquei surpresa com tudo oq aconteceu, embora eu não tenho entendido muito as descendências, mas muito bom

Pamela 01/04/2022

"? Qual o sentido de um baile real sem um príncipe? ? pergunto.
? Qual o sentido de um baile real para encontrar a mulher perfeita, se a tenho diante de mim?"

O livro é longo e muitas vezes achei que teve informações que só foram jogadas ali no meio, mas que seriam ótimas pra serem usadas em algum momento.
Em um momento do livro, me senti lendo "A escolha" da Kiera Cass, bem naquela parte cheia das informações que a gente vai lendo e ficando ????.
Em outro momento achei que teria mais uma reviravolta, mas só foi a introdução pra outros personagens, de outro livro.
E por último: o epílogo foi de deixar o coração quentinho. ?

Letícia 26/03/2022

Um Bebê Para o Príncipe
? Responsabilidades, todo mundo tem. Inimigos, depende da pessoa, mas sempre tem aquela responsabilidade que não queremos e que as vezes outros querem!

Um Bebê Para o Príncipe - 1178 páginas
Yule Travalon - 4|????

Sinopse: É a última chance de Ravena fugir de seu namorado abusivo, ela precisa sair do Brasil. Mas no aeroporto, ela é seguida pelo homem e na hora em que é atacada um cara misteriosos a salva, alguém que está fugindo de algo como ela, uma responsabilidade. Após esse salvamento, muitas coisas vão acontecer e a vida de Ravena vai mudar.

?Que livro extenso, e não é para menos são 1000 página de história. É bem extenso, tem muitos altos e baixos, momentos bons, momentos mais ou menos, e momentos mais chatos.

?Mas no geral eu gostei, é uma trama bem legal. Tem um lado político bem legal, e tem o maior toque do Yuleverso até agora dos livros que eu já li. Tem muito personagem aqui.

?O casal é interessante. Teve horas que eu fiquei meio assim com a química, horas que a história dava uma desandada com eles, mas no geral são ótimos.

?Que livro, hein? 1000 páginas lidas com sucesso, Yule!

Deb 12/03/2022

Encantada ??
Que Yule arrasa nos livros não é novidade, mas eu me apaixonei por esse. Amo livro grande que o casal fica junto no meio e no "último respiro" do livro. Amo quando tem a evolução deles, isso pra mim é o principal. Nessa história tem de tudo e é simplesmente incrível. Me apaixonei por todos os personagens e agora quero livro de todos (sem economizar nas palavras, por favor ???)

nayssasouza 23/02/2022

Eu amo ?
Os livros do Yule sempre fazendo com que eu me emocione e me ache uma doida por rir tão fácil.

Fui me apaixonando e me cativando por esse reiii, e pela sua futura princesa!

Laysla 20/02/2022

O livro é maravilloso,tem muitas reviravoltas,os protagonistas são uns fofos, os secundarios tambem são maravillosos,a leitura é super fluida,a historia passa voando e eu amei, super recomendo ?

Cielle 10/02/2022

Haakon III é o príncipe que ocupará o lugar de rei assim que o seu pai morrer, mas ele não quer ser rei e não quer nenhum tipo de responsabilidade, além de se envolver em vários escândalos, ele vive fugindo de país em país para não ser encontrado pelo seu pai. Assim que ele começa a se estabelecer no Brasil, os seguranças reais o acham e lhe dão a triste notícia de que ele deve retornar ao seu país. No aeroporto, salva uma mulher que estava sendo arrastada ppr um homem.

Ravena Lessa é formada em psicologia sexual, sempre teve um sonho desde pequena quando a sua professora de escola pediu que a turma fizesse uma linha do tempo, e ela queria namorar, casar e ser mãe de um príncipe com o coleguinha de classe. E ela conseguiu, mas Gustavo mudou da água para o vinho, fez com que ela parasse de atender seus pacientes no consultório, só atendia de casa, foi a afastando dos amigos, dos familiares, começou a agredi-la e para fechar tudo com chave de ouro, ela descobriu que ele era casado e tinha uma filha com o nome dela (doente isso que ele é) só porque a paciente era a esposa.

Em um dia, depois de falar com o primo, ela conseguiu fugir, já estava no aeroporto e tudo pronto, quando Gustavo apareceu e estava a ameaçando com uma arma, mesmo ela não querendo ir, ele a estava obrigando, mas apareceu um homem que a salvou de todo o tormento que ela vivia.

Pensem em um livro com uma estória intensa?? Pois bem, esse aqui é um deles. Aqui tem recomeço, amadurecimento, um novo amor, mas claro que ainda tem muitas provações. Foi uma leitura maravilhosa!

1 | 2 | 3 | 4