Conectando-se Com Os Arcturianos

Conectando-se Com Os Arcturianos David K. Miller

Resenhas - Conectando-se Com Os Arcturianos

Johann.Morgado 11/01/2022

No começo achei bem interessante, conta várias curiosidades sobre grupos de extraterrestres, sobre o planeta e a humanidade, porém perdi o encanto bem rápido, ficou um livro bem chato e repetitivo, achei que seria bom para meu desenvolvimento, mas não foi de nenhuma utilidade para o meu desenvolvimento pessoal, nem para minha evolução espiritual, terminei o livro bem chutado

Julisfronza 22/08/2022

Muito conhecimento
Algumas coisas a gente não explica só sente? foi de um jeito diferente que conheci a palavra Arcturianos? e assim chegou este livro até mim.

Foi um mergulho em universos desconhecidos (viajar, imaginar, prospectar, conhecer, me questionar)?

Pág. 133 ?Os entrantes podem ajudar a estabelecer um despertar, ancoragem, uma ativação e uma consciência das forças galácticas.?

Pág 134 ?Enquanto isso, as transformações que serão realmente significativas se concentrarão no conhecimento, na comunicação e na consciência.?

Clareza mental.

Pág 174 ?Luz é unicidade. Luz é beleza - luz azul arturiana, luz unificadora, ser luz, purificar com luz.?

Terminei este livro querendo ler novamente? com uma sensação de paz e a percepção da minha pequenez diante das possibilidades do vasto universo?

Sei tão pouco?

Rusinha 17/02/2024

Pra quem gosta de outros olhares acerca da espiritualidade e da história do ser humano na terra, o livro fala sobre o assunto de acordo com uma perspectiva de conscientização cósmica? vale a pena pra quem acredita.

Julliàno Jus 14/02/2023

Vibração boa
Eu li o livro e senti algo diferente, uma vibração, uma energia boa, despertou o sentimento de procurar estudar um pouco mais sobre o tema, achei bem interessante. Vou deixar o link do site onde comprei, achei o preço bem em conta.

site: https://amzn.to/40TNIgg