Depois Stephen King

Resenhas - Depois

PITUCALELE 25/04/2024

Depois
Mais uma excelente história contada de forma a não conseguir largar o livro, um garoto que vê os mortos, fala com eles e isso é o pano de fundo para essa história com vários acontecimentos, alguns bem assustadores.

Rafael1829 25/04/2024

Pretensioso.
O personagem fala quase o livro inteiro "isso é uma história de terror" e de terror mesmo tem em apenas algumas pouquíssimas passagens no livro, me lembrou muito mais um terror infanto juvenil que um terror de verdade.
Recomendo mas não vá com muita expectativa.
Espero que Joyland seja melhor (minha próxima leitura).
Ah e antes que eu me esqueça achei a revelação no final tão desnecessária em momento o leitor se pergunta quem é o pai dele.

Maria14772 21/04/2024

Esperava mais vindo do king
é inegavelmente um bom livro, me apaixonei pelos personagens.
porém a falta que senti de mais páginas é absurda, é um livro muito curto para a história. tive a sensação de chegar ao final do livro e sentir que estava no começo. a personagem da liz é maravilhosa, muito bem desenvolvida ao contrario da mãe do james, faltou adentrar mais o desenvolvimento da personagem. o plot é bom, mas não é suficiente para a história.

manulindona 21/04/2024

Adorei!
é um livro super divertido de ler e rápido, a história te prende muito e tem personagens marcantes. gostei muito dos minis plot twist meio inesperados que foram enriquecendo a história e deixando-a mais divertida.

único defeito é o quanto a escrita é repetitiva, eu sei que tem o intuito de "reforçar" o título e a história, mas chega uma hora que cansa, de resto, livro incrível!

leiam :)

Deysianne.Gomes 21/04/2024

Meu livro do King favorito
Os livros do King sempre são bem detalhados o que muitas vezes faz a historia ficar gigante o que nao é o caso de Depois que livro meus amigos, rapido, objetivo mas sem perder a qualidade o melhor do autor sem rodeio

Ana.eliza 16/04/2024

Esse livro me prendeu do início ao fim, adorei a escrita do King, e também gostei do plot da história, assim como Joyland, existe o elemento sobrenatural junto da vivência do personagem que me agradou muito

Drope 16/04/2024

Basicão de King
Como sempre um livro muito bem escrito por King, com uma história e personagens envolventes, leitura fluida, ações humanas com uma pitada de sobrenatural.
Só não dou 5 pq é um livro curto e direto e conhecendo outros livros de King com mais desenvolvimento e complexidade, não tinha como da nota máxima, mas super recomendo a leitura, principalmente para quem ainda não leu nenhum livro do Rei.

kanimasjw 16/04/2024

INCRÍVEL
Amei demais essa leitura, quase sempre que eu leio algum livro do stephen king eu mergulho muito na história e passa um filme na minha cabeça. Não foi diferente com "Depois".
O livro todo é espetacular, mas a reta final é a parte mais impactante da história! Eu realmente não sabia o que ia acontecer, então eu fiquei bem ansiosa kaka
Enfim, é um ótimo livro. ??

Raphinha 15/04/2024

"Sabe por que as pessoas leem livros assim? Porque ficam felizes que esse monte de coisa foda pra 🤬 #$%!& não está acontecendo com elas."

Jamie, você não poderia estar mais certo.

nagiulliaxx 14/04/2024

Estou apaixonada!
Essa foi a minha segunda experiencia lendo os livros do King (segunda leitura e está sendo leituras seguidas) e simplesmente estou amando cada vez mais a escrita dele.
Essa história me cativou desde o início, como não ficar interessado em ler uma história sobre uma criança que vê gente morta né?
A escrita é tão fluida, o jeito como ele consegue trazer os sentimentos de um garotinho de 6 anos até a um jovem de 20 e tantos anos é surpreendente. E O PLOT FINAL?????Fiquei chocada.
Gostei muito desse livro e acho que realmente é uma ótima história para começar a conhecer a escrita do autor. Livros pequenos geralmente são ótimas portas para uma nova escrita e estou realmente adorando ler os livros dele começando pelos menores. Esse livro também é mais um dos livros mais leves dele (eu acho) e estou muito ansiosa para começar a ler os que tem mais cenas de "medo".
Não tenho tanto a escrever dessa vez porque em maioria só sou elogios!

Joice 13/04/2024

Depois
Ler um livro do King sempre é uma experiência, mesmo um livro pequeno como esse. Confesso que não se tornou um dos meus favoritos, mas longe de ser ruim em qualquer aspecto, a não ser pelo fato de ser curto demais.
King escreve personagens crianças como ninguém, e James é mais um desses personagens incomparáveis.

Nathelly.Gama 12/04/2024

A história muito bem desenvolvida e fluida, o final não é muito envolvente, é o plot fez cair a nota que eu daria. É só pra chocar já que não agrega em nada.

Norman 11/04/2024

Depois
Primeiro livro do Stephen King que eu leio e foi bem diferente do que eu esperava. Gostei bastante da história e da forma que foi escrita. O protagonista é bem divertido.
No geral, o livro foi bom, mas eu esperava mais. A história demora muito pra começar (em compensação quando começa fica muito bom) e o final é aberto. Não finaliza o que ele começou e eu queria saber o que acontece.
Por ser um livro curto e com a escrita fácil, ele é bem rápido e gostoso de ler. Não é muito terror, pra mim foi mais suspense. Me deixou interessada em ler mais livros desse autor.

Sara 11/04/2024

Que bela decepção
O livro começa tão bem a história é extremamente envolvente.
Mas o final as últimas 10 páginas conseguem acabar com todo um enredo e o que fica é um gosto amargo na boca uma sensação de que foi uma perda de tempo.